segunda-feira, 22 de abril de 2019

A SEMELHANÇA COM ATLÂNTIDA





Abril 22, 2019




"Gostaríamos de nos concentrar em sua missão. Seria desejável que cada um de vocês se tornasse mais consciente de quem  é e pensasse que a liberdade é sagrada!

Em seu mundo, sempre falamos sobre liberdade. De fato, muitos humanos não sabem o que é liberdade. Liberdade é ser você mesmo; a liberdade não é obedecer a ninguém, exceto a si mesmo. Naturalmente, isso não diz respeito a relacionamentos sociais ou profissionais; "Não obedecer a ninguém" significa não se deixar manipular, manter seu discernimento e sua integridade.

Haverá pressão. No presente momento, há muita pressão porque  as duas facetas da Luz estão frente a frente: a Luz ofuscante que irradia o Amor, esta Luz que existe em todo lugar no Universo, essa extraordinária vibração e,  diante dela, existe a não luz que também é leve porque também foi criada pela Fonte; esta não luz afeta uma grande parte da população.

Se a não luz afeta uma grande parte da população da terra que ainda não está desperta. A humanidade é, portanto, muito mais motivada e movida pela luz não iluminada, porque ela ainda não percebeu a imensa Luz e o Amor Divino que, no entanto, estão em cada ser humano.

Existe agora um confronto entre essas duas luzes (não gostamos dessa palavra para designar  face a face dessas duas energias). Este cara-a-cara também está em você. Em você está uma parte da não luz e uma parte da Luz Divina que vem não apenas da sua Parte Divina, mas também é trazida até você pelo Amor do Pai-Mãe.

Você chegou a um momento crucial de consciência, bem como isso significa uma grande virada para a humanidade.

Há uma grande semelhança entre o período em que estamos vivendo e o da Atlântida.

Ambos os períodos são muito semelhantes e também há uma grande diferença,  uma vez que o tempo de Atlântida  não fazia parte da idade das trevas, o Kali Yuga, como é o caso no presente momento. No entanto, você sai da idade das trevas, a Idade do Ferro, para realmente ir para a idade de ouro. É nisso que você precisa se concentrar, sua consciência e sua esperança.

Já houve várias grandes civilizações em diferentes momentos em sua Terra.

Em Atlântida havia eruditos que, sem perceberem, frequentemente serviam à não luz; eles tinham grandes habilidades intelectuais, mas não abriram seus corações. Infelizmente, são muitos no tempo em que vocês estão vivendo agora.

No final da Atlântida, houve uma diminuição na verdadeira espiritualidade.

A Atlântida teve tempos extraordinários quando os seres foram capazes de se comunicar telepaticamente com o reino animal, o reino vegetal e o reino mineral. Os atlantes, além disso, usavam esses diferentes reinos de maneira maravilhosa, com harmonia e bondade, pois não se apressavam nada; eles sempre pediam permissão. Antes do final da Atlântida, todos os reinos viviam em harmonia.

Então, como nos dias atuais, algumas energias se tornaram cada vez mais interligadas entre os humanos. Vocês são atualmente sete bilhões de pessoas; na época da Atlântida, eles eram muito menos numerosos, o que faz uma grande diferença.

Sua civilização não terminará como a da Atlântida. As semelhanças se manifestam especialmente nas manipulações da ciência, na sufocante espiritualidade e na devassidão em todos os níveis, o que levou a Atlântida a um fim.

Seu mundo é um mundo de deboche, poder e manipulação, mas o fim de sua civilização não será idêntico ao da Atlântida. Por quê? Por uma razão importante: o número de habitantes na Terra.

Alguns poderes da não luz decidiram governar o mundo e erradicar uma grande parte da humanidade. Não é tão fácil comparar o quanto eles pensavam em Atlântida!

Em geral, a não luz não tem consciência do que a Luz e do Amor realmente representam. A não luz não sabe que no final do atual período de dualidade, é a Luz que triunfará.

Atlântida era outra civilização onde os seres tinham uma outra concepção de vida que eles certamente perderam. Os atlantes usaram mal sua tecnologia e o poder que estava em suas mãos, incluindo o dos cristais, e o poder de uma Luz que não estará mais disponível aos humanos, exceto na dimensão superior.

Não é mais útil (pode até ser perigoso) dar aos homens de hoje a oportunidade de descobrir o que colocaria a vida de sete bilhões de pessoas e seu planeta em grande risco.

Como você pode ver, a sombra está ativa no nível de manipulação e sofrimento que todos os povos ao redor do mundo estão experimentando. Se você perceber uma parte da não luz, saiba que há também uma imensa Luz que vigia a humanidade. Mas por diferentes razões, a Luz não pode se mostrar como é. Os humanos devem concordar em acordar, mudar, seguir para o verdadeiro caminho da harmonia, sabedoria, alegria e amor.

Os seres humanos precisam entender que não são apenas os prazeres do dinheiro, do poder, dos excessos sexuais e de que esses prazeres são os que os derrubam.

No seu tempo, são realmente as alegrias espirituais que você deve integrar e crescer em você.



Por: Monique Mathieu



Tradução: Soninha Pereira