sexta-feira, 26 de outubro de 2018

11/11/11 - FREQUÊNCIAS ANGÉLICAS - AS CORES DO AMOR - O PORTAL MESTRE DA TRIPLA ENERGIA



Outubro 26, 2018







Como incorporar as frequências angélicas recebidas para a nova terra ?

Amada Terra da Terra, sabemos que este tem sido um período tumultuado em sua Terra, e que muitos de vocês acharam difícil seguir em frente. Conforme você avança para a conclusão do ano de 2018, você descobrirá que haverá uma “conclusão” de muitas coisas que você não precisa mais em suas vidas, avançando para a Nova Terra. Estas podem ser coisas, tais como,  pessoas e relacionamentos, empregos, casas ou mesmo lugares que você já esteja atraído para ir. Mas tenha certeza, amados, que nova luz e novas bênçãos estão se movendo para ocupar o seu lugar enquanto vocês se movem para entrar em 2019.

Você agora está se aproximando do poderoso Portal do Tempo Galáctico 11/11, o Portal da Iniciação que ocorrerá em 11/11/2018. E este ano, o portal ressoa com o número 11/11/11, o que o torna um Portal Mestre de Energia Tripla. O que significa, é claro, que as energias que estarão se movendo serão muito intensas e poderosas e lhe darão aquele “aporte” extra que você precisa para mover sua Espiral do Tempo para as Frequências da Nova Terra. 

Neste Portal Mestre de Energia Tripla você estará “atualizando” seu Corpo de Luz / Corpo Físico para que você possa receber mais claramente as frequências Angélicas de Luz que estarão manifestando a Realidade da Nova Terra. 

As frequências angélicas da luz e como incorporá-las em sua vida diária 

No último ano, a intensidade e frequência dos Códigos de Luz entrantes se intensificaram. 

Você está agora em um tempo de "Mínimo Solar", onde as Chamas Solares estão praticamente ausentes no sistema solar do Planeta. Isso permitiu que transmissões Galácticas profundas, como os Códigos de Luz Diamante assumiram o papel principal de estabelecer a Nova Terra e guiar o processo de ascensão através de mudanças no Corpo de Luz e no Corpo Físico. 

Agora, as Frequências de Luz Angélicas de Frequência Muito Alta estão vindo do Centro Galáctico e estão ajudando você a elevar sua consciência para aquele nível onde você pode manifestar a Nova Terra em sua realidade. 

Essas frequências de luz angélica são ondas de energia de plasma suave e luminescente que se expressa como ondas de bela cor que codificam o Amor Divino, bem como informações para Transformação e Ascensão. 

As Frequências Angélicas da Luz podem ser experimentadas como cor, mas também como harmônicos sonoros e como ondas ou “símbolos” ou hieróglifos conhecidos como “a linguagem da luz” ou os Códigos originais da Criação do Fogo Angélico. 

Amados, à medida que sobem em espiral para as frequências da Nova Terra, vocês incorporarão essas Frequências Angélicas e vocês se tornarão transmissores dos Códigos que eles mesmos carregam. Você também aprenderá que estas Frequências carregam Energias de Cura, e você se tornará consciente de como trabalhar com estas energias e os códigos para trazer cura e equilíbrio para você e para aqueles ao seu redor. 

A maneira de incorporar essas frequências em sua vida diária fará você se tornar consciente dessas "ondas" de Luz Divina e, então, ser capaz de intuir as cores, os sons e os símbolos, para que você possa equilibrar onde está perdido e se curar. É necessário. 

Logo você também começará a “vê-los” com seus olhos físicos, e se tornará consciente do “brilho” da Freqüência Angélica quando as ondas se moverem através dos sucessivos portais. Se você estiver mais sintonizado com os níveis sonoros, poderá começar a ouvir sons e música, e se estiver mais sintonizado com a linguagem da luz, poderá começar a ver símbolos ou ouvir idiomas ou ser movido para começar a expressá-los através do corpo no movimento da dança. 

É importante incorporar “coração e alma” dessas frequências porque nos níveis mais baixos elas criam desordem e caos. Esse é o propósito dessas frequências, que é romper o que é antigo que não seja mais necessário, e criar espaço para o Novo. Então, em sua vida você pode ser interrompido e entrar em um caos, ou você pode entrar na sua Maestria e ser você mesmo os Novos Códigos de Luz e expressar a Energia da Nova Terra e das Novas Criações. 

Neste momento em sua Terra não há espaços “neutros”, pois as mudanças e transformações são muito intensas. É hora de tomar o seu lugar e fazer suas escolhas e incorporar as frequências angélicas recebidas como um Mestre da Luz vivendo em terra!

As Transformações do Corpo Físico e de Luz 

Amada Família, a fim de acomodar melhor o fluxo e a integração das novas Frequências Angélicas da Luz, o Corpo de Luz e o Corpo Físico tiveram que passar por certas adaptações. 

Em primeiro lugar, a glândula Pineal foi “ampliada” e reestruturada no nível de energia para permitir que mais luz e freqüência sejam compartilhadas entre o Corpo Físico e o Corpo de Luz. 

Essas adaptações à Glândula Pineal também permitem o estabelecimento de uma estrutura energética ao redor da cabeça que é conhecida como “a Coroa de Ouro”. Esta estrutura carrega a Luz de Ouro da Consciência Crística e a mantém no lugar do Chakra da Estrela da Alma e no Chacra da Coroa, formando uma Ponte de Luz entre a Alma e os Aspectos Físicos do Ser. 

Enquanto você está passando por essa transformação, pode sentir sintomas na área da cabeça, especialmente na área da Pineal, na base do crânio, na cabeça e respiração, e até na mandíbula e nos dentes. Isso pode variar de pressão a dor intensa à medida que o corpo se adapta a esse novo fluxo de energia luminosa. 

O aumento do fluxo pineal também afeta as glândulas pituitária, do timo e da tireoide. O aumento de energia nessas áreas também possivelmente aumentará os sintomas e desconforto na garganta e na coluna vertebral na parte superior das costas. 

Mas saibam, Amados, que à medida que essas energias se integram e o corpo se torna mais confortável com os novos fluxos, sua criatividade e sua capacidade de manifestar aumentam grandemente. 

Agora é realmente a hora de começar a criar sua Nova Terra!


As cores do amor 

Cada uma dessas ondas de Luz de Plasma de Energia que vem através dos portais para a Terra carrega sua própria mensagem de Amor, Compaixão e Criatividade. Cada uma dessas ondas tem suas próprias cores e frequências de som e seu próprio conjunto de códigos na Linguagem Angélica da Luz. 

Desenvolver a capacidade intuitiva de ver e ouvir essas ondas de cor, som e código aumentará muito nossa capacidade de integrar as ondas de energia e de compartilhar as Frequências Angélicas com os outros como uma modalidade de cura e equilíbrio. 

Nós seremos capazes de “surfar” as ondas de maneira consciente, trabalhando com a freqüência, bem como compreender a mensagem da onda, em vez de apenas sermos jogados ao redor no caos e sofrendo na desintegração e rompimento da passagem das ondas. 

Amados, nós os convidamos a celebrar as ondas de luz, cor e som e a trabalhar com os Códigos e a Linguagem da Luz enquanto vocês Dominam os fluxos da Consciência Divina que estão construindo a Nova Terra em sua Realidade. 

Desejamos a você uma passagem alegre pelo Portal 11/11/11 e um tempo criativo de Manifestação e Amor.



 Archanjo Miguel através de Celia Fenn


Por: Celia Fenn






Tradução: Soninha Pereira