terça-feira, 1 de maio de 2018

NADA MAIS ESTÁ SOB CONTROLE



Maio 01, 2018




Por esses tempos até 2021 haverá muitas contradições, muitos erros, muitas controvérsias.

Vamos ficar ansiosos e estressados porque muitas coisas irão fugir do controle. Aliás, não há nada mais sob controle.

Assim, o que vier na vida será para se alinhar as fortes energias ascendentes.

Não espere vitórias ou perdas.

Não se sinta menosprezado porque perdeu algo; ou não se sinta vitorioso porque ganhou algo. Não cabe mais nada disso. Porque, se você teve uma vitória, essa vitória pode não estar alinhada a 5D e pode ser apenas mais um aprendizado; e se você teve perdas é pelo simples motivo de você estar ascendendo e não cabe mais esse tipo de energia na sua vida.

A ascensão planetária não é brincadeira, não queira usar essas energias para uso próprio e para conseguir algum propósito. Tem pessoas que estão pensando que a ascensão é mais uma forma de se dar bem na vida, essas pessoas terão ascensão de prestígio, mas logo descerão ladeira abaixo e terão suas almas presas no karma da 3D. 

A força da 5D é abundância, mas não queira forçar querer usar essa energia para benefício próprio. Não crie propósitos de vidas para prosperar, para obter bens, para prender alguém a sua vida, ou até mesmo para manter uma paixão na sua vida. Esse tipo de pensamento e atitude não cabe mais.

Deixe a vida fluir, o que tiver de vir, virá. Não há controle.
O momento agora é de cooperação de tudo. 

Cooperação não é ajuda, nem caridade.

Cooperação não é perda ou vitória.

Lembre que você não está perdendo nada e não está ganhando nada. 

Não existe mais o merecimento, não há mais a quem servir como senhor.

Somos seres galácticos, vindos de outros lugares para viver esse momento de ascensão planetária. A humanidade da Terra é uma experiencia única, por isso, tantos olhos voltados para este planeta neste momento. Estamos saindo de um período da mais profunda escuridão, por assim dizer, estamos retornando ao nosso estágio de equilíbrio, interno e externo. Antigos conceitos devem ser mudados naturalmente. Assim como, antigas tradições da Terra e crenças. 

A humanidade está descobrindo que ela própria é a centelha do Criador Primordial, ela possui no seu DNA o poder da Fonte ela própria. Não precisamos mais de mestres para nos conduzir, nós mesmos somos os nossos próprios mestres.

A falha dos antigos conceitos e de realidades ilusórias em que a humanidade se acostumou a viver e experimentar está ocorrendo agora. Aqueles que ainda insistem em querer se manter e manter sua realidade na ilusão da 3D não estão conseguindo se manter, nem manter a ilusão imposta por esses longos milhares de anos.

Hoje a ilusão está na perspectiva da destruição planetária, no medo de que a Terra vai acabar. Muitos estão ainda seguindo essa mentira e muitos não querem perder algum posto conquistado quando usaram a mentira para iludir. E é isso que está sendo destruído, a mentira e a ilusão, não a Terra. 

Não existe nenhum presságio, nem nenhuma adivinhação. Se alguém vive uma vida que foi baseada na mentira e na ilusão, mesmo que essa ilusão esteja se arrastando a partir de algum parente ancestral, essa ilusão vai se desfazer. E nesse sentido, a pessoa terá perdas. Porém, essa perda será o ganho de se libertar de antigas correntes que a deixaram por vidas e vidas presa a essa realidade ilusória. Daí podemos trazer isso para nossas vidas e discernir se as nossas vidas foram ou não baseadas em ilusões. 

Essas ilusões podem ter tido base em mentiras, vaidades, conquistas desenfreadas de corrupção e  ganancias. Antigas crenças; rituais milenares para aprisionar a alma, como mesmo vender a própria alma. Tudo isso não cabe mais na ascensão planetária.

Daí podemos ter uma ampla visão sobre tudo e todos sobre o que está fora de controle e o que permanecerá ou não.