quinta-feira, 29 de março de 2018

EU SOU A NOVA REALIDADE DA TERRA




Março 29, 2018








Eu sou a nova realidade da Terra. O que é essa realidade e como eu sei que sou? 

Das minhas experiências dos últimos dez anos, tive grande abundância, prosperidade, bênçãos, milagres e sincronicidade como parte da minha vida cotidiana. Manifestar o que desejo vem facilmente. Essa é a nova realidade da Terra, o natural que sempre esteve lá e sei que sou porque estou vivendo essas manifestações.

Como resultado de ser a nova realidade da Terra, perdoo a todos, inclusive a mim mesmo, não tenho medo, deixo de lado as expectativas e simplesmente sei que tudo está bem, tenho tudo o que preciso, me sinto tranquilo, feliz e contente . Não procuro mais dominar, controlar, aprovar, opinar, competir, comparar, ficar com raiva, me sentir deprimido, adoecer e, acima de tudo, sentir-me ganancioso, carente e com auto-piedade. 


Por que mais pessoas não estão experimentando a nova realidade da Terra?

A razão pela qual mais pessoas na Terra não estão experimentando a nova realidade da Terra é porque elas estão tão acostumadas com a antiga, aquela em que elas não têm consciência. Elas estão muito à vontade nas velhas energias do desenpoderamento. É tão bom para elas. Elas estão com medo de ter o poder de criar sua própria abundância à vontade. Elas têm medo de ser um mestre do Universo.

Isso vem de milênios de condicionamento da religião e da sociedade que lhes diz que são pecadores sem qualquer poder próprio e que precisam passar para outra pessoa para se manifestar, para criar milagres. A maioria dos povos da Terra está dormindo ao volante acreditando que a prosperidade é uma coisa que você ganha quando está em um estado de ser que você é. A Prosperidade é um trabalho interno. Você tem que ser a prosperidade antes de obter  a prosperidade. Ser a prosperidade é a nova realidade da Terra.

É definitivamente estranho a princípio quando tudo parece se manifestar em sua realidade e quero dizer coisas boas que aparecem em sua vida a partir de dinheiro, pessoas, circunstâncias, situações e posses materiais. A nova realidade da Terra, como eu experimentei, nunca sem tudo isso. Minhas necessidades são sempre satisfeitas.

Você pode pensar que estou mentindo, que isso é falso. Tudo bem, mas enquanto você está pensando que isso é apenas um monte de mentiras, eu estou aqui aproveitando a nova realidade da Terra com tudo que eu preciso na minha realidade.

Eu acho que a pergunta que você precisa fazer é: 

"Como eu me torno a nova realidade da Terra?"

Por:  John Bernstein 

Sobre o autor : Quando minha esposa, Maureen Ann Abell, morreu repentinamente sem avisar, no seu aniversário de 59 anos, o trauma e o choque de sua súbita partida me deixaram direto no meu corpo de luz. Todas as minhas habilidades psíquicas vieram mais e percebi que sou Espírito em forma humana. Os reinos do metafísico, o místico se apresentaram para mim com o amor incondicional e todos os meus treinamentos e práticas espirituais anteriores, desde o estudo da Cabala e do Livro Americano dos Mortos, até Kryon e Tom Kenyon, me deram uma tremenda clareza. Nestes blogs, compartilho essa clareza com você enquanto continuo em meu caminho como um Guardião da Sabedoria.
Devido ao FANTASMA DA PROIBIÇÃO, por favor COMPARTILHE para que nossa voz possa ser ouvida!


Fonte : IN5D


Tradução : Soninha Pereira


Publicação : Mostradores da Luz - Somos do Futuro