segunda-feira, 6 de agosto de 2018

NENHUMA DAS TERAPIAS DA PSICOLOGIA, DA HOLÍSTICA, DA FÍSICA, DA CIÊNCIA PRAGMÁTICA, DA FÉ, EXPANDEM A CONSCIÊNCIA





Agosto 06, 2018





A expansão da consciência é individual e ocorre a nível celular.

A Transição planetária para a 5ª Dimensão está ocorrendo à nível atômico, ou seja, se inicia nos átomos ( eléctrons, nêutrons e prótons), a partir da célula do corpo, das partículas da Terra e das partículas que chegam à Terra.

Para alcançar a 5ª Dimensão, os átomos necessitam girar de forma mais rápida, a célula necessita mudar sua forma de funcionamento.

Não há no mundo nada que conhecemos que possa fazer os átomos girarem de forma a se adaptar a 5ª dimensão. A não ser a própria natureza com as "energias" da 5ª dimensão entrantes que está chegando a Terra desde o ano de 2012.

O corpo físico, assim, começa a se transformar em um corpo mais energético a partir dos nossos corpos sutis, mudando a forma de funcionamento à nível energético. Isso faz a "energia" interna do corpo se ativar (a kundalini) fazendo a transformação da mente-corpo e possibilitando a conexão com a própria alma, que estava desconectada do corpo por causa do nível atômico de movimento baixo que estávamos experimentando com o nosso corpo físico na 3ª dimensão.

A 3ª dimensão nada mais é do que movimentos atômicos de baixa intensidade que fazia os dispositivos do corpo se manterem desconectados.

E também por causa dessa baixa vibração energética causada pela 3ª dimensão, não era possível à nível mental ter qualquer conhecimento para trabalhar à nível físico-mental-psicológico, a nova forma do corpo físico de estar no mundo.

Por isso, tudo o que conhecemos no mundo não funciona para a expansão da consciência, que ocorre à nível celular, e que influencia totalmente o corpo físico-mental-psicológico-emocional.

É a atual vibração atômica do corpo físico que proporciona a expansão da consciência.

A expansão da consciência é exatamente a reconexão ao acesso interdimensional interno. Caso em que não se poderia fazer isso na 3ª dimensão. E que está ocorrendo agora, naturalmente.

As conseqüências dessa reconexão já está ocorrendo à nível físico em todos os seres humanos da Terra, e irá causar muitas mais confusões daqui para frente.

Muitos estão sem saber o que acontece e não encontram amparo nas ciências comuns, porém nem mesmo na fé vai adiantar neste caso.

Há uma busca desenfreada para explicar o que já está acontecendo, mas são poucos que ainda podem discernir que nada mais é do que a 5ª dimensão influenciando na vida da Terra.









3 comentários:

  1. Muito obrigado com mais este informe tenho aprendido muito!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que dia 11/08 as ondas moduladoras se tornaram neutras, falaram que vão ocorrer muitas mudanças de comportamento nas pessoas e no planeta.

    ResponderExcluir
  3. Os eclipses sempre influenciam o comportamento das pessoas e da natureza. Podemos observar bem esse fenômeno nas mares que são influenciadas pelas fases da Lua. Estamos todos no mesmo Universo, tudo matematicamente calculado. Por isso, o que acontece com um influencia no outro. Não ouvi falar que as ondas moduladoras se tornaram neutras, se puder me dizer a fonte gostaria de ler. Lembre que estamos em plena transição planetária, desde 2012, e tudo o que ocorrer dessa data para frente é para limpeza, faxina, para receber a nova 5ª Dimensão na Terra. Agora, pode fazer sentido porque nem todos irão se alinhar as novas energias dimensionais que já estão se ancorando no planeta.

    ResponderExcluir