sábado, 30 de junho de 2018

A KUDALINI – A SERPENTE DE LUZ E O ORGASMO SEXUAL




Junho 30, 2018




O termo serpente é usado de forma metafórica ou interpretativa para explicar a força que emana dos chacras quando eles estão desbloqueados e ativados. 

Portando, não se trata de um bicho chamado serpente, mas a forma de como essa energia circula e cirscunda todos os chacras. Ela se movimenta rodeando os chacras, passando de um para o outro, e por dentro e por fora do corpo físico. Parecido com o movimento de uma serpente que não anda em linha reta, mas caminha em movimento espireoidais, daí ser chamada a kundalini de serpente. 

Durante milhares de anos, pelo menos pelos milhares de anos em que a Terra mergulhou na terceira dimensão, tivemos algumas funções dos nossos chacras bloqueados, já que os chacras não funcionam em sua total força em dimensões mais densas. 

Por isso, em muitas culturas e crenças, como por ex, no ensinamento ocultista, foi ensinado que a kundalini estava fixada no chacra raiz. Porque não se tinha o conhecimento que ela, na sua função total, circula por todo o corpo e por fora do corpo, atingindo os chacras que existem fora do corpo, principalmente o 8º chacra. 

A kundalini, em sua total capacidade e ativação, ela se liga ao centro da Terra, a kundalini da Terra e segue acima fazendo contato com as dimensões superiores. 

Todos os chacras desbloqueados e ativados promovem que a kundalini circule sem obstáculos, recriando a ligação entre a mente-alma. 

Quando estávamos na terceira dimensão, com os nossos chacras sem funcionar totalmente, a kundalini permanecia bloqueada no chacra raiz. Daí todo uma ligação com a sexualidade. 

A sexualidade, ou melhor, o orgasmo, é a força propulsora capaz de ativar todos os chacras e fazer a ligação com as dimensões acima e com a Fonte Primordial. Por isso, foi convencionado que o orgasmo era a única forma de ligação direta com a nossa essência. Daí, a ligação da kundalini com o chacra raiz. Você puxa a força da terra, através da matéria e joga para o Universo diretamente, sem passar pela mente condicionada. Por isso também que durante milhares de anos foi-se ligada a ideia do sexo físico à fonte de prazer infinita. 

Ocorre que essa fonte de prazer maravilhosa do orgasmo é a nossa própria essência. Com a transição planetária para oitavas acima, essa fonte de prazer e estado pleno do ser começa a se deslocar para o sentimento diário e pleno, pois que, com a ativação de todos os chacras até o 8º chacra ( o chacra que fica alguma centímetros acima do topo da cabeça, não é um chacra físico, começa a funcionar e criando a ponte que não tínhamos durante a nossa estadia na terceira dimensão) .

Assim, a Kundalini deixa de ficar bloqueada apenas no chacra raiz, não necessitando de apenas se tornar uma explosão de orgasmo. Ela começa a passar por todos os chacras, voltando a sua função normal. 

Antes, na terceira dimensão, a kundalini ficava bloqueada por que outros chacras estavam bloqueados, seja por condicionamento de aprendizagem, seja por bloqueios de emoções, seja por ignorância de conhecimento no sentido próprio da palavra. Não tinha como a kundalini caminhar em plena função. Por isso que, em muitos ensinamentos antigos, se diz que a kundalini, se mexer com ela, ocorre uma explosão enorme no chacra básico quando não se está acontecendo o orgasmo. 

Com a ativação de todos os chacras, até o 8º chacra, a sensação de plenitude é imensa, mesmo sem fazer o sexo físico. E o sexo físico passa a ser tratado como algo tão especial e magnânimo. A pessoa passa a querer a qualidade do sexo, a qualidade do orgasmo que ela mesma já pulsa com a sua kundalini plenamente ativada e em movimento. 

Durante muito tempo se entendia que os antigos sacerdotes e sacerdotisas ensinavam e praticavam a prostituição. Porque não se entendia a força da kundalini que essas pessoas estavam ensinando. Porque a kundalini não está ligada apenas à sexualidade. 

Quando houve a queda dimensional da Terra para a terceira dimensão, os sacerdotes e sacerdotisas procuraram transmitir essa sabedoria da kundalini e dos chacras. Muitos escritos foram deixados. No Egito se tem o conhecimento de que essa força é tão descomunal que é capaz de haver a levitação do corpo e de objetos, inclusive de toneladas de rochas.  A pirâmide de Saqqara, no Egito, é um exemplo do desenvolvimento dessa força por sacerdotes, que usavam a força do sexo orgástico para fazer essas levitações. Essa pirâmide encontra-se lacrada e não pode ser visitada, mas existem vídeos explicando como se utilizava essa força. 


Os Segredos da Pirâmide de Saqqara



Esse conhecimento foi transmitido de forma oculta por milhares de anos. Na Idade Média, tem-se o conhecimento dos Cátaros, que praticavam essa força descomunal  do amor puro orgástico.


Carcassonne - reduto dos Cátaros - Foto : Lionel Montigo / GTRES

Também pode ver o artigo sobre os Cátaros neste blog: Os Perfeitos


Porém, com a queda dimensional para a terceira dimensão, o sexo orgástico passou a se tornar o recurso para se ter acesso a própria essência do ser. O chacra cardíaco e o timo ( os portais do coração, da essência do Amor Incondicional, a força que criadora do Universo e de toda a matéria) , estavam bloqueados na sua essência. Somente aqueles que tinham realmente o sentimento de amor puro podiam estar em contato com a essência, a Fonte Primordial.

Com a transição planetária, a força dimensional está reconectando naturalmente todas as funções dos chacras e da kundalini, promovendo o desbloqueio e ativação de todos os chacras. E neste momento, o 8º chacra já está se ativando em toda a humanidade.

O sentimento entre todos os humanos da Terra é de estranheza, o sentimento de amorosidade está se ativando através do portal do cardíaco. Essa amorosidade está influenciando todas as atitudes humanas com uma força propulsora descomunal. Estamos retornando a nossa essência.

Hoje em dia está ocorrendo que muitas pessoas estão confusas e muitas não estão suportando a força que os chacras se ativando em sua total função estão causando. Isso está ocorrendo porque, nesses tempos, com as força da transição planetária, o 8º chacra voltou a funcionar na raça humana da Terra; e isso está causando novos comportamentos.

Hoje estamos ouvindo muitas histórias de pessoas que estão visualizando dois mundos do nada, sensações estranhas, uma forte força no corpo como se estivesse energizadas, visualizações de seres que vivem em outras dimensões. Essas pessoas, sem o conhecimento específico, elas começam a ter forte medo do que estão experimentando. Uma entendem como abduções feitas por extraterrestres, outras imaginam que estão tendo surtos neuróticos e entram no estado de síndrome do pânico, e outras vão buscar respostas nas crenças. Porém, tudo isso é causado pela ativação dos chacras, da ativação da kundalini, da ativação do 8º chacra. 

Antes de 2012 a maioria das pessoas não tinham seu 8º chacra formado, apenas alguns poucos da humanidade nasciam com esse chacra. Jesus, por exemplo, nasceu com seu 8º chacra formado. Depois de 2012, toda a humanidade formou seu 8º chacra, que agora está sendo ativado, estando a pessoa consciente ou não desse fato. O 8º chacra permite o acesso à quinta dimensão e acima. E junto com a ativação dos outros chacras em sua plena potencia começa a ocorrer a expansão da consciência, a relembrança da sua essência, a amnésia de que somos começa a desaparecer. Na vida cotidiana começa a ocorrer uma transformação na consciência que vai progredindo na medida em que a quinta dimensão vai se assentando na Terra. 

O processo de ativação dos chacras, da ativação da kundalini vai se formando naturalmente em toda a humanidade. Essa força interna é tão descomunal que uma pessoa que não compreende e não está alinhada com o estado de amorosidade da quinta dimensão poderá ter rompantes de raiva, de medo e de insatisfação. Podemos, inclusive, se torna perigoso se a pessoa não possui uma base que não seja apenas voltada à mente, a matéria. Por isso que estamos vivenciando tantos casos de pessoas com surtos emocionais, psicológicos e psicóticos, apresentando comportamentos dos mais abruptos e incoerentes. Tantos absurdos estão ocorrendo com a dissolução da terceira dimensão que poderá se chegar ao pontos de que as autoridade públicas declararem e passarem a orientar as pessoas sobre o assunto.

As pessoas que estão vibrando e estão condicionadas a 3D poderão apresentar diversos tipos de comportamentos, doenças e podem apresentar até infartos cardíacos com risco de morte. Muitos estão se apegando para espiritualidade no seu modo religioso, outros estão seguindo para terapias holísticas das mais diversas, porém, todos os seus sintomas e percepções nada mais é do que a ativação de seus chacras do novo modo de viver na quinta dimensão.

O que as pessoas devem fazer é ativar os seus chacras superiores (cardíaco, laríngeo, pineal, coronário). O cardíaco ativado e expandido começa a ocorrer o aumento de amorosidade na pessoa, da compaixão. A glândula timo começa a se desenvolver devido ao aumento de harmonia e amorosidade no ser.

A amorosidade, assim como chamamos essa força na Terra, nada mais é do que a força primordial criadora do Universo. Passamos a estar em harmonia com o Universo. Essa força criadora transforma o ser em sua essência e tudo a sua volta, inclusive a expansão da consciência em seu estado mais elevado, passando a acessarmos a sabedoria da nossa alma, que possui a sabedoria do Universo.

O Movimento dos Chacras





O 8º Chacra



Exercício para ativação dos chacras




Por: Soninha Pereira


Fonte: Mostradores da Luz  - Somos do Futuro



Um comentário: