quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EUS MULTIDIMENSIONAIS OU SERES EXTRATERRESTRES ?




Fevereiro 08, 2018










Os seres humanos "Despertos e Conscientes" passam a discernir que o significado de aterrissagem multidimensional, de extraterrestre-ET e contatos direto com esses seres "alienígenas", como sabemos, que não são de origem terrestre. Esta é uma das razões pelas quais as pessoas são inflexíveis em ler ou mesmo entender as novidades esotéricas e metafísicas, pois algumas palavras e idéias conflitam em seus significados, umas com as outras. Achamos que as naves espaciais de desembarque extraterrestre são conceitos tão fantásticos e inimagináveis ​​para nós que estamos entendendo que serão necessários centenas ou milhares de anos da Terra para viajar para um planeta para um sistema estelar próximo, entendendo assim o "caminho do tempo e do espaço" é um enigma. Assim, viajar para uma irmã gêmea próxima como Andrômeda está além das expectativas para a humanidade.

Na nossa realidade, "ilusória", entendemos que  o nosso corpo interior é  mais leve, ou o nosso fragmento de luz, e é  ele que viaja para o mundo galáctico e se junta a nossos irmãos e irmãs em seus mundos planetas ou naves espaciais em órbita. Nossas memórias de visita permanecem nos eus múltiplos multidimensionais de nossos seres. Se formos a dez milhas ou nas profundidades escuras mais profundas dos oceanos terrestres, os peixes luminescentes, os crustáceos e outros seres que lá residem, eles carregam luz dentro e fora de seus corpos, e são tão verdadeiros como as estrelas e os sóis, onde os seres leves residem perto ou dentro de seus sistemas e seus alimentos são leves. Somos, portanto, uma réplica do universo em miniatura.

O contato cara a cara com um Arcturiano, um Pleiadiano ou um Andromedano .... são impossibilidades em nossas mentes, mas são o diálogo rotineiro das discussões da quinta dimensão, mesmo um contato cara a cara em sua morada, em seus planetas ou naves que se estendem à nossa volta. As notícias das mídias sociais são questionadas, pois estas devem ser faladas na perspectiva correta, para compreender o que é o Cristo interior, o fragmento de luz que existe por dentro ou o corpo leve que habita no centro de uma coluna vertebral humana de cada humano viajando para outros mundos à velocidade do pensamento. Aqui, então, começa o conflito de interpretação. Os leitores nos perguntaram a mesma coisas e eles têm medo de ler, nem tentam entender nenhuma dessas notícias enquanto as interpretam como "falsificações". O que, então, é verdade e qual é o significado real do que é inter-dimensional ou ETs, é isso que todos nós temos que explicar. O corpo leve dentro do núcleo de nossa coluna vertebral leva toda a experiência do corpo de carbono humano, viaja para o mundo dos sonhos para outros mundos e volta ao seu plano de origem na morte ou na ascensão. É normal lembrar  de uma viagem astral em sonho que você descreve bem quando você acorda especificamente quando você tem um sono muito profundo. 

As dimensões, os deslocamentos vibratórios, a elevação para uma freqüência mais alta são informações que dificilmente explicam muito mais quando vamos ou passamos por diferentes dimensões da terceira até a  oitava, tudo muito difícil de entender. Trace o nosso almanaque mundial ou, no nosso caso, a história e mudanças orientais, inovações e avanços nos campos científicos ou esotéricos e metafísicos ou no conhecimento, tudo é totalmente questionados com descrença. Pense e fale sobre a energia livre do éter da Índia e dos EUA, veja a aparência da pessoa que a ouviu. Vivendo em um corpo de carbono na terceira dimensão com nosso corpo etéreo astral no quarto no país dos sonhos e nos surpreendemos com diferentes interpretações humanas. Pense em um corpo leve na quinta e no corpo interdimensional mais leve na sexta e seja ridicularizado, e assim por diante. Até que sejamos um com o Criador Supremo você é intimidado por aqueles com armadura sacerdotal. Estamos na luz, então nunca falo sobre isso com pessoas de mentes fechadas. 

O controle através do medo e do poder sobre os outros criada  na humanidade pela cabala, os reptilianos através de sociedades secretas, as treze famílias e os Illuminati,  essas informações são discutidas em detalhes em vários sites. Nossos seres superiores nos dizem que esses seres escuros são parte da raça desaparecida, com medo das energias da luz fotônica, pois não ressoam com dimensões maiores que os planos da terceiro e da quarta. Eles não podem ver nem se adaptarem à perspectiva da luz na quinta e sexta dimensão.

"Alguns têm a sorte de ter uma educação jesuíta onde a justiça social, o altruísmo, o serviço aos outros e a igualdade são ensinados e enraizados em nossas mentes. Não tínhamos nada dos ensinamentos da escola paroquial onde as palavras ensinavam conflito com nossos pensamentos de que o serviço aos outros é uma força contra o poder sobre os outros. Os atos das pessoas em uma idade jovem atendendo aos outros são difíceis de decifrar". Esses desenvolvimentos são preparativos humanos para aumentar a consciência de nosso planeta.

Nós enfatizamos que a Gaia da Terra foi criada para o primeiro degrau da quinta dimensão (5D) e, lentamente, o escuro está sendo removido do planeta, pois suas perspectivas ou freqüências estão sempre em 3D. A Terra tem estado na imagem galáctica universal e, aparentemente, "Extra-terrestres ou seres multidimensionais", qualquer termo que usemos, o planeta está sendo levado da terceira dimensão para a quinta dimensão, na jornada universal, exclusiva, pois isso raramente acontece em o mundo galáctico de multidimensionalidade.

Perceber ou dominar a consciência interna, o domínio do amor, da luz e da consciência da unidade no caminho da consciência coletiva são as chaves do despertar total. As pessoas que vivem para servir aos outros se esquecem de si mesmas, deixando uma possessão material escassa em seus velhos tempos na Terra, uma conseqüência terrível em alguns casos, possivelmente na "limpeza de histórias passadas", qunado, na realidade, aqueles que estão em serviço aos outros vivam sempre uma vida abundante e sem esforço de acordo com a lei universal, regra de ouro ou a lei da atração em ação. Voluntários, multidimensionais ou extra-terrestres, seres leves em escudo móvel em serviço para outros, percebem o aumento da consciência de Gaia trabalhando para o Planeta Terra da Elevação de Mudança para uma consciência mais elevada. Esse acontecimento é um fenômeno excepcional no Universo.

Uma vida muito rica sem compartilhar, o serviço ao eu tem seu fim. Quando chegam as suas mortes, essas pessoas podem esperar pela perspectiva da vida 3d, ou o degrau inferior. Seu espírito da alma ressoa apenas para um ambiente de onde você mora, inferior 3d ou onde o serviço ao auto opera, percebido pelas pessoas que residem nele, no escuro.

Venha a uma plena compreensão de quem você é e alcance uma perspectiva mais elevada do eu interdimensional. Todos os seres, planetas, galáxias e universos estão todos alinhados às suas perspectivas apropriadas, uma vez que um planeta é levado a consciência superior. Esta é a posição única da Terra e da humanidade, AQUI E AGORA.

Amor e luz,

ANGEL V. ORNEDO JR.


Sobre o autor : ANGELCCJR., Compartilha atos de amor, luz e consciência de unidade. Com os capitalistas, criou meios de subsistência em Estados do Sudeste Asiático-Oriente Médio. Se conecte a  ela em aornedojr@gmail.com ou conecte-se a Barnes and Noble, Xlibris e Amazon.com. "Conhecer o Criador Infinito".


Fonte : In5D


Tradução : Soninha Pereira


Publicação : Mostradores da Luz - Somos do Futuro




3 comentários:

  1. Novamente tomei o chá e amei a experiencia pela segunda vez na cortina do nagal quando me foi apresentado o rosto deles e todo feito de geometria universal
    São seres maravilhosos, eles me apareceram em forma geométrica de um jeito e expressão mais bela não vista na humanidade - Era uma face Dividida e mudava metamorfopsicamente de acordo com a vibração do mantra.
    Sua dinâmica era perfeita seu conselho regendo cores sobre o universo jamais sera compreendido pela lei humana esses seres emanam amor, e Graça são como uma fração sutil e tênue entre nossa realidade e a realidade deles, (um multiverso)
    Dessa vez contemplei de forma lúcida e real esses seres, que interagiam comigo.
    A harmonia deles e o modo de comunicação era mental como se um eco extenso de suas falas falava em três ou quatro vozes ao mesmo tempo em som metálico jamais perceptivo aos tímpanos humanos daquela maneira o som OM propagava sobre eles e ao redor deles numa vibração constante.
    E através desse tecido fino os entendia pela vibração que estava em concordância entre eles e meu sentido. Com os olhos fechados enxergava através dos olhos da entidade Xamânica ou indiana que ali estava presente. Me sinto Grato mais uma vez pela maravilhosa experiencia que tive na casa de Haira. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Para fazer contato dimensional tem que ser de cara limpa. Não pode ingerir álcool, drogas, chás alucinógenos. Porque esse tipo de procedimento não eleva a vibração do organismo para fazer contato com um mundo mais elevado.

      Excluir