quarta-feira, 23 de agosto de 2017

OS CORPOS FÍSICO, EMOCIONAL, MENTAL E OS 12 CORPOS DA FORMA HUMANA




Agosto 23, 2017






A maioria das pessoas fica tão desligada com seus corpos físicos, os chakras, etc. dentro desse corpo, que eles não estão cientes de que isso forma apenas uma única entidade, dentro de um todo muito vasto. 

Antes de tudo, temos 12 chakras no momento unindo a configuração dos campos de consciência mais altos, que precisam ser totalmente ativada agora. Em essência, existem 352 chakras ao todo, e quanto mais evoluído você se torna, mais campos de energia serão ativados. No momento, é essencial que os 3 chakras que estão acima de sua cabeça: causal, alma e porta estelar, todos sejam abertos, para que você possa acessar as dimensões mais altas. E também, há outro chakra logo abaixo do seu umbigo, que é chamado de chakra do umbigo, entre o chakra do plexo sacral e solar, que também precisa ser ativado.

O chakra mais importante é o chakra da estrela da Terra, que tem cerca de 15 cms debaixo de seus pés e isso ancora sua alma na Mãe Terra. Na verdade, com o seu Portal Estrela e os chakras da alma abertos, você precisa do chakra da estrela da Terra aberto, de modo que o fluxo de energia não seja bloqueado em qualquer lugar.


Se você ainda não sabe sobre a ponte Antakarana (Luz), e como isso é essencial para ativar os estados superiores de consciência, com todos esses chakras, sugiro que você tenha um ponto de conhecimento sobre isso e ative-o. Isso funciona como um canal para a comunicação Divina pura, e forma uma ponte entre você e as dimensões mais altas. Isso ajuda a abrir canais de comunicação e traz mais luz. Ele precisa passar pelo seu Portal Estrela,  passar por todos os seus chakras, e no chakra da estrela da terra e, em seguida, até o meio da terra, estando firmemente ancorado no cristal da Pirâmide do Sol lá.

O corpo emocional é a próxima camada, ou corpo que se forma em torno de sua forma física. Isso contém toda a sua bagagem emocional - SENTIMENTOS. Tudo o que você sente em algum nível é programado aqui. Se você carrega tanta bagagem emocional com você, essa carga obstrui esse corpo e, literalmente, você começa a sentir como se estivesse arrastando uma tonelada de tijolos. Quando perdoamos os outros e a nós mesmos, liberamos o trauma da vida atual e passado, então esse corpo se inflama e é limpo e purificado.

O corpo mental se forma em torno do corpo emocional, e esta é a força do nosso pensamento e se relaciona com o nosso sistema nervoso central. Se esse corpo estiver em sobrecarga, ficamos estressados, ou entamos em curto-circuito nos nossos sistemas em algum lugar ao longo da linha. Se nossos cérebros esquerdo e direito estão fora de equilíbrio, esse corpo está fora de equilíbrio. Precisa estar em maior alinhamento com nossos corpos físicos e emocionais, antes que ele possa funcionar no melhor nível. 

O corpo espiritual é o nosso centro espiritual e se estende às vezes até uma milha de fora de nossos corpos físicos. É o nosso eixo central. É aqui que SENTIMOS ou PERCEBEMOS os campos de energia de todos nós. É por isso que, pessoas altamente espirituais ou ligadas a alma que ativaram completamente os quatro corpos, terão uma vasta luz em torno deles - e possuem uma auréola em volta de suas cabeças. A auréola é a estrela da alma totalmente ativada e o corpo espiritual cristalino e em harmonia com os corpos físico, emocional e mental. 

Note, este não é nosso campo áurico, mas é verdadeiramente outro corpo. É por isso que as pessoas super sensíveis lerão imediatamente os campos de energia dos outros, pois o corpo espiritual possui sensores e pega os campos de energia vibratória dos outros. Quanto mais espiritualmente conscientes nos tornamos, mais esses sensores vão pegar o que é discordante com seus campos de energia.

Quanto mais conscientes nos tornamos, mais de nossos chakras, e mais outros 33 centros de energia em nossos corpos são ativados, mais o resto dos 9 corpos começam a se formar em torno dos quatro básicos. Não vou nomeá-los aqui, pois este é um ensino bastante avançado e não é para aqueles que ainda são novatos, mas é dentro de cada um desses corpos que mais chaves e códigos são armazenados, ou padrões se você gosta do nosso Divino original ou o plano da alma e nossa conexão com o nosso grupo de mônadas ou almas, a Presença EU SOU.



Toda a vida tem 12 corpos. A Mãe Terra não é exceção. Isso é quando faço limpeza da terra ou trabalho de limpeza, ou envio amor para a Mãe Terra, eu sempre incluo os corpos físico, emocional, mental e todos os 12 chakras da Mãe Terra. Ela é um TRONO vivo e respirador e, portanto, faz parte do próprio Deus. Os Tronos cuidam e protegem os planetas. Transformam sabedoria divina em frequências que a humanidade pode aceitar. Lady Gaia decretou que é importante para o resto de todo esse universo que elevemos a um estado de consciência muito superior e a uma banda de freqüência muito maior. Por isso, ela tem que desintoxicar e começou a descartar negatividade através de vulcões, terremotos e enchentes, etc.

Temos uma parte vital a desempenhar na conscientização do nosso planeta à medida que limpamos e limpamos nossos próprios sistemas e corpos de energia e elevamos nossa própria consciência.

Estou compartilhando esta informação porque me perguntam sobre isso. Essencialmente, isso faz parte do meu currículo de ensino.

Não se pode apenas alcançar os estados superiores de consciência, sem fazer o trabalho interno e, mais importante, o trabalho de limpeza interior. Mesmo diariamente, nossos centros de energia podem ficar entupidos, porque absorvemos as toxinas de vibrações negativas e mais densas ao nosso redor. 

Quanto mais nos tornamos conscientes de que somos campos de energia e caminhantes de energia pura, mais nos tornamos conscientes de que somos tão incrivelmente criados e reunidos por um cérebro mestre que não existimos apenas de uma única forma.

Quando todos os 12 corpos estão totalmente ativados, podemos vibrar em bandas de alta freqüência, que nossos corpos são pura luz. Podemos facilmente bi-localizar, agregar e desagregar,  e nos teletransportar. 

No entanto, ainda temos um longo caminho a percorrer antes que a maior parte da humanidade atinja tudo isso.

A maioria ainda acha  difícil  discernir isso, nunca limpam e purificam seus próprios corpos e campos de energia.






Escritora e Coach da Vida