domingo, 19 de novembro de 2017

O PONTO DE MUTAÇÃO ESTÁ PRÓXIMO





Novembro 19, 2017








Talvez o título deste artigo não seja novo, mas é exatamente a palavra que descobriremos e compreenderemos para os próximos anos. 

Muitos já estão a algum tempo recebendo o chamado da alma, esses despertam em uma nova consciência. Porém, devido ao grande grau de amnésia de quem somos e onde estamos inseridos por milhares de anos, vidas após vidas, a grande maioria dos que estão despertando não compreendem de onde vem o chamado, nem sabe dizer que direção a tomar. Ainda estamos perdidos num mar de informações desconsertadas de crenças, hábitos e decifrações escritas em rochas deixadas por nossos ancestrais de outras civilizações e que estavam mais adiantadas do que a presente civilização. Mas, mesmo decifrando qualquer escrita gravada nas rochas e nos achados arqueológicos, nada pode se comparar ao que está por vir.

O ponto de mutação está relacionado a virada dos pólos magnéticos da Terra, à Ressonância Schumam, portanto, está relacionado ao material e ao físico.

Com a informação recebida da ascensão planetária, a maioria daqueles que despertaram estão levando o assunto para a espiritualidade, para a não matéria que não se pode tocar. Por isso, aqui começou todo o implemento de desinformação onde se sofreu a tendência de se fazer a ligação ao trabalho de luz que sempre foram feitos, a ajuda desinformada ao próximo que se passou entender como caridade (doação de si mesmo), porém, não podemos doar aquilo que não temos. Não temos informações sobre o que é a 5ª Dimensão, por isso não podemos dar informação a ninguém. Muitos me procuram querendo "ajudar", mas como se pode ajudar a alguém se não sabemos de nada ?

Assim, pelo motivo de não se ter o conhecimento de nada sobre a 5D que estamos começando a experimentar, despertas e sedentas de conhecimento, as pessoas passaram a ingressar de novo ao nível do que está registrado em crenças e registros conhecidos, bem como também aos conhecimentos deixados por ancestrais, mas tudo isso ainda são ainda legados de como se viver na terceira dimensão. Por causa de toda essa desinformação recebida, unindo com um chamado que a pessoa não sabe de onde vem, muitos desceram ladeira abaixo, outros desanimaram com a humanidade; e ainda outros, desdenharam a se comportar do mesmo modo antigo de viver desta nossa civilização.

O inconsciente coletivo de nossa civilização já sinaliza que não há mais nada a criar ao modo de funcionamento desta. Por isso, se observa um mundo confuso de pessoas falando de tudo, se comportando da forma mais caótica.  E isso já é o começo do ponto de mutação onde não existe mais possibilidade de se criar nada, nem de se transformar nada. Podemos observar que já existem falhas em todas as iniciativas relacionadas com a terceira dimensão. Tudo está falhando, exatamente tudo por onde apontamos nesta realidade 3D.

O ponto de mutação que virá nos próximos anos irá trazer mais confusão mental não somente para aqueles que não estão despertos, mas para aqueles que estão seguindo os rigorosos ensinamentos da espiritualidade, estes também ficarão totalmente confusos com o que passaremos a experimentar na Terra. Os espiritualistas descobrirão que muitos espíritos que cultuam não são espíritos, mas sim seres vivos que passarão a enxergar com seus olhos físicos, que no processo de "ajudar" passaram a se perder de si mesmos.

O fato é que não se pode ajudar a ninguém se não soubermos qual o caminho a seguir, pois que o caminho que estamos entrando agora ainda não foi trilhado por ninguém. A 5ª Dimensão onde estamos entrando agora não é conhecida na Terra. Por esse motivo torna-se totalmente difícil ajudar ao outro se nós mesmos não sabemos como trilhar esse novo caminho. Assim, não podemos de forma alguma nos intitular  como "Guias" de ninguém, ou estaremos correndo o grande risco de levarmos multidões ao erro e em ladeira abaixo junto conosco. Torna-se um PERIGO "ajudar" alguém neste momento planetário.

Na verdade, existe em cada humano um dispositivo individual como uma chave, um "start", que é acionado na hora certa. A partir dessa religação, que é individual, é que a pessoa saberá buscar o conhecimento certo para ascender. Por isso, dentre as informações e conhecimentos existentes e de acordo com o caminho individual de cada pessoa, existe uma certa informação que decodifica essa chave individual. Essa informação pode vir de uma intuição de leitura, de um ciclo de conhecimento e de estudos, mas, com toda a certeza, essa chave está latente na pessoa desde o seu nascimento; e todo o seu ciclo de vida está voltado para esse "religar", e no momento certo. 

Muitos que já tiveram suas chaves religadas já estão seguindo o curso do seu próprio caminho e já estão se preparando internamente para essa virada magnética da Terra. Já estão seguindo sua própria programação interna e já sabem ao que veio e a sua missão, não a missão da Terra, mas a missão de alma; sendo direcionados aos seus postos, resolvendo e/ou abandonando e/ou sendo liberados de seus karmas por estarem compreendendo que estes já não servem para mais nada. 

Assim, já estamos presenciando pessoas abandonando batalhas, dando as costas para confrontos. Pois que reconhecem que esse tipo de comportamento não faz mais parte das suas vidas. A justiça e os jogos de poder já não são necessárias para suas vidas porque são seus próprios cocriadores de realidades. 

Neste ponto de mutação a maioria das coisas irão se deteriorar, até as nossas crenças, nossos hábitos, nossas raízes, etc. Pelo motivo de não precisarmos mais usá-los. 

Já estamos experimentando coisas que estão além do que acreditamos, não dá para se negar que existe algo acontecendo que não é conhecido pelo humano da Terra. Por isso, é muito difícil de explicar isso com os registros que temos em nossas bibliotecas. 

Os antigos diziam que a Nova Era que chegou em 2012 seria um tempo de interiorização do próprio ser, mas eles não imaginavam o que seria isso porque não tinham como explicar, porque não há registros conhecidos. A humanidade vai se interiorizar cada vez, precisamos nos reconectar com a nossa própria alma para podermos compreender o que está acontecendo e sobreviver ao que vem logo à frente. E isso será feito por entendimento pessoal ou forçado pelas próprias lei universais. 

O ponto de mutação já está acontecendo a alguns anos e deveremos chegar ao ponto "zero" dentro de pouco tempo. Muitos já estão sendo redirecionados em suas vidas para se prepararem para isso, mas poucos estão conscientes disso, embora já despertos. 

É preciso haver o desapego de tudo, o que a maioria compreende como perdas de coisas e de si mesmo. Mas essa ideia também está errada. Não significa largar tudo e esquecermos de quem somos, isso é LOUCURA. Significa sim que as coisas e a base psicológica condicionada adquiridas com valores da 3ª Dimensão devem ser reformuladas, mas,  apenas tudo aquilo que foi adquirido com bases sórdidas, espertezas e malícias. Não precisamos ir para a selva para sermos humanos melhores, mesmo porque não há como fugir de si mesmo.

Estamos chegando ao ponto "zero", ao ponto de mutação de tudo o que conhecemos. Isso já está levando muitos ao desespero e ao medo. Mas não há motivo para ter medo, estamos sendo preparados a alguns anos para isso, de forma lenta para não corrermos o risco de sofrermos física, psicológica e emocionalmente. 

Nos anos 80, o físico Fritjof Kapra, escreveu o livro Ponto de Mutação, e a partir do livro foi feito um filme que somente era visto na Universidades, pois que era muito acadêmico na época. Vi pela primeira vez o filme Ponto de Mutação quando ainda estava cursando a faculdade de Psicologia, em 1985, e foi também um dos primeiros dispositivos que religaram em mim essa chave da mudança que está por vir. 

O livro se refere muito bem ao momento atual por que estamos passando onde percebemos que uma mudança está por vir. Claro que não retrata ao certo do que está para acontecer, mas já lá nos anos 80 os acadêmicos reconheceram essa necessária transformação.

O livro conta uma história de um encontro com um político que foi candidato a Presidente dos EUA; um advogado que trabalhava no ramo de imóveis e se tornou poeta, também norte americano que se refugiou na França; e uma cientista, uma física, norueguesa que trabalhou na Noruega e em Boston - EUA. É um filme intelectual, mas profundo e sutil. A história se passa em  Castelo Medieval, no Monte de Saint Michel, na França. É profundo pelo fato de três intelectuais se encontrarem e questionarem a história da nossa civilização, o motivo dos três estiverem dado uma parada na vida por suas insatisfações pessoais com relação ao mundo, cada um com histórias de vida diferentes e esse motivo em comum os fez se reunirem ao acaso para compreenderem profundamente a necessidade da transformação que estar por vir. 

Nos anos 80 ainda não estava evidente que a mutação seria tão física, apenas haviam especulações. Agora, após 30 anos estamos percebendo que a mudança no planeta não é apenas algo tão sutil e intelectual. As evidências estão por toda parte e essa mutação planetária está na porta de entrada.






Filme completo: 
O Ponto de Mutação



Por : Soninha Pereira


Publicação : Mostradores da Luz - Somos do Futuro













Um comentário:

  1. Os aliens me disseram que é inevitável!
    São 42 raças falando a mesma coisa!
    Não apaga meu comentario MDSSSSSSSSS

    ResponderExcluir