domingo, 24 de setembro de 2017

O DESAFIO DA HUMANIDADE NOS PRÓXIMOS ANOS






Setembro 24, 2017









Para se entender esta época pela qual estamos vivendo no planeta é preciso estarmos conscientes que tudo que acontece hoje em dia é apenas o espelho e o reflexo do que ocorreu a 480 mil anos, quando a humanidade foi implantada na Terra. 

Não importa se estamos conscientes ou não, tudo está ocorrendo conforme o que foi matematicamente planejado para este ciclo. A mente humana esquecida não está discernindo porque todo o conhecimento de alma está no inconsciente. Porém, tudo está do jeito que deveria estar. Estamos passando pelos últimos testes. 

Uma minoria da humanidade está plenamente consciente e sabe que o mundo em que a sociedade humana está inserida não passa de uma ilusão e podemos crocriar sempre tudo aquilo que desejamos de acordo com as leis e a ciência que tudo cria no Universo.

Valores, crenças, costumes, guerras, ganância, poder, possessão, obsessão, desejos, dinheiro, vaidade, egoísmo, etc..., que aprendemos como realidade, estes são apenas produtos da mente condicionada, não é parte da alma.

A humanidade não está na alma, mas, sim, na mente; e muito menos compreende o que é a alma, e ainda muito menos pode discernir quem é ela mesma. Existe um abismo enorme no interior de cada ser humano. Este abismo é a desconexão entre a mente e a alma. E muitos não vão conseguir fazer esta conexão nesta vida e neste corpo que habitam. Presos em um corpo desconectado, não conseguirão compreender a si mesmo, nem serão capazes de ouvir. Porém, todos sentem dentro de si a necessidade de uma busca incessante de algo que não sabem o que é, e desdenham a se aventurar em intelectualidades ou em crenças, mas isso somente os irá confundir ainda mais, simplesmente pelo motivo de que não encontrarão nenhuma resposta com a mente. 

O MAIOR MAL DA HUMANIDADE É A CARÊNCIA E A FALTA DE AMOR !

A carência de si mesmo e falta de amor próprio incorre na distorção de valores para enganar a si mesmo. E, como tudo o que produzimos é energia, esta energia emitida por cada pessoa retorna para ela de forma multiplicada, como bem explica a física. O resultado é que vemos uma humanidade perdida e eternamente buscando, seja até um "cálice sagrado" ou uma "arca perdida", pois que a energia que produziu com a carência e a falta de amor de si mesmo somente trouxe de volta a ela mais ilusões, e não a verdade.

Porém, este estágio por quê a humanidade está passando a milhares de anos, de carência e falta de amor próprio,  faz parte do seu crescimento próprio de alma, que não tem nada a ver com o que a mente desconectada da alma é capaz de compreender.

Muitos estão agora revoltados e se sentindo vitimados por que tiveram a consciência que a humanidade foi escravizada por seres que não são humanos. Porém, o que essa parte na humanidade ainda não discerniu foi que não houve escravização nenhuma e que tudo faz parte do que foi matematicamente preparado para criar a humanidade da Terra. Não se espante com esse discernimento porque nossos corpos foram criados para aprender a viver neste ambiente inóspito de desamor. 

O desamor é a razão e a finalidade de toda a realidade por quê estamos vivendo, por isso a carência e a falta de amor próprio. Vivemos até aqui em uma realidade onde não foi nos ensinado a amar a nós mesmos, e somos carentes por isso. Temos sede disso.

O desamor é algo que não existe em outro lugar do Universo, nem mesmo ele existe por raças estelares que não possuem sentimento. Mas nós da Terra aprendemos a viver nesse ambiente. Estamos carentes e sem amor, mas viemos até aqui e neste corpo humano para experimentar isso e reaprender que a carência e o desamor não existe.

Com  a ascensão planetária a humanidade começa a sair dessa ilusão, consciente ou inconsciente. A maioria passará nos próximos anos por muito sofrimento ainda prisioneira nas sua próprias ilusões e cocriações confusas. A maioria ainda vai acreditar em muitas ilusões, tais como: que virá um salvador, que o mundo vai acabar, que algozes serão expulsos do planeta, etc. Muitos ainda vão iludir a muitos. Mas são apenas ilusões que não vão permanecer por muito tempo.

Nos próximos anos ainda estaremos passando por ilusões porque muitos ainda estão iludidos, carentes e sem amor próprio. E até isso faz parte do que foi planejado para a humanidade que está praticamente no momento de saber a caminhar sozinha, sem a interferência externa da nossa família de seres galácticos. 

Em poucos anos já estaremos mais conscientes e sabedores de quem somos. A partir daí estaremos aptos a caminhar sozinhos para nos tornarmos a nossa própria raça estelar.

Está tudo certo e conforme o previsto !










Nenhum comentário:

Postar um comentário