segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A GRANDE TARTARUGA DESPERTOU




Setembro 18, 2017









A tartaruga é o símbolo do conhecimento e da sabedoria.

Existe uma lenda que os sábios antigos escrevem nos cascos das tartarugas toda a sabedoria que passa de geração em geração, sem o risco do conhecimento se perder.

A cada 100 anos as tartarugas emergem do fundo do mar e nelas são recebidos e passados todo o conhecimento e sabedoria milenar através do que está escrito em seus cascos e onde são escritos e renovados os conhecimentos. Depois elas voltam ao fundo do mar por mais 100 anos.

Mas, também, a tartaruga representa a sabedoria guardada e mantida por eras para que, no momento certo, seja trazida a tona. 

Os conhecimentos que foram guardados a milhares de anos estão novamente se ativando devido ao despertar da Nova Era de Luz, por assim dizer. 

É a natureza despertando códigos adormecidos por eras para esse momento de ascensão.

Os povos indígenas chamam de grande alma da natureza.

O grande espírito da tartaruga despertou por esses dias, a sabedoria da natureza. 

E vem cobrar seu lugar.

Aqueles que estão alinhados a Luz estão comemorando.

Aqueles desalinhados as energias da quinta dimensional irão sentir em suas vidas e afazeres esta cobrança.

A natureza sofreu muita interferência neste último ciclo dimensional, muitos elementais foram aprisionados por magos que não trabalhavam para o bem, e ainda continuam em “poder” das suas maldades.

Os vedas tiveram, em certo momento, que se adaptarem aquela existência sem luz à qual conhecemos da 3ª dimensional, puramente para fins de sobrevivência. Por isso, muitos povos começaram a fazer rituais para saldar aqueles que mantinham o poder da escuridão.

Agora, não há mais necessidade de ritualizar qualquer culto à escuridão, mesmo porque não surtem mais efeitos.

O satanás descritos nas escrituras, ou Markud de Nibiru, como também era chamado, já não está entre nós desde o ano de 2015, nem na Terra, e muito menos na 4ª dimensão. Este ser já foi levado para o Sol, o portal de passagem de todas as almas. 

Ficaram na Terra apenas alguns de seus seguidores, conscientes ou inconsciente, mas já não possuem o poder e o apoio de Marduk ( satanás). Por isso, estão cada vez mais fracos e sendo chamados para escolher ficar na Terra ou seguir para outros lugares além do Sol.

É hora do resgate da natureza e o grande espírito da floresta vem cobrar e libertar.

Inconsciente ou não, você passará por isso e será cobrado.











2 comentários:

  1. Tenho certeza que já a algum tempo tem algo acontecendo modificando e muito as pessoas e o planeta!

    ResponderExcluir