Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 2 de julho de 2017

CADA PESSOA QUE VOCÊ CONHECEU EM SUA VIDA FOI PELO MOTIVO DE 5 RAZÕES CÓSMICAS




Julho 02, 2017






O Universo em que vivemos funciona de maneira misteriosa. Há um caos nas complexidades do seu funcionamento e, no entanto, tudo está equilibrado. 

Pode-se dizer com razão que nada neste Universo acontece por acaso. 

Mesmo os incidentes mais insignificantes acontecem conforme planejado e servem para um propósito maior. Tudo o que acontece é uma manifestação do cosmos. 

Nossa jornada na vida não é um passeio suave. Há altos e baixos. Algumas estradas são difíceis e outras não são.

A vida é um mistério onde todas as experiências possuem igual importância e valor. Temos a sorte de que o Universo acompanhe nossa jornada. 

Ao longo desta jornada, conhecemos pessoas diferentes que desempenham diferentes papéis e servem para diferentes fins. 

Alguns nos ensinam certas lições de vida, enquanto outras não nos deixam um impacto duradouro. 

Algumas pessoas devem permanecer conosco para sempre, enquanto outras pessoas não. Mas mesmo as pessoas que conhecemos não é por acaso! 

Estes são os 5 tipos de conexões cósmicas que provavelmente encontraremos em nossa jornada: 


1. Aqueles destinados a nos despertar.

Há momentos em nossas vidas em que encontramos pessoas que são agentes de mudança. Elas caminham por nossas vidas para iniciar direta ou indiretamente algumas mudanças. 

Apenas a presença dessas pessoas nos faz conscientes de que não podemos avançar na vida, a menos que efetuemos certas mudanças. O universo tem suas maneiras de resolver essas coisas. 

Essas pessoas vão despertar seu potencial inativo interno que teria ficado adormecido se você permanecesse preso. 


2. Aqueles que nos lembram

Às vezes, na vida, encontramos pessoas que passam somente para nos lembrar dos nossos objetivos. 

O único propósito de tais interações é nos ajudar a permanecer focados em nosso caminho na vida. 

Essas pessoas nos lembram quem somos e o que realmente queríamos desde o início. 


3. Aqueles que nos ajudam a crescer

Algumas pessoas nos ajudam a crescer como pessoa. Elas estão ao nosso lado como um guia em nossa jornada pela vida. Eles podem nos prejudicar ou nos convidar para uma aventura para enfrentar algum desafio. 

Elas nos mostram o nosso caminho quando parecemos não saber o caminho certo. Elas nos ensinam coisas que somos incapazes de aprender por nós mesmos. 

Essas pessoas nos forçam a crescer. 


4. Aqueles que nos reservam espaço.

Algumas pessoas desempenham papéis tão insignificantes em nossas vidas que nem nos lembramos de seus nomes. Estas são, principalmente, pessoas que encontramos no metrô ou nas estradas ou em uma casa de café. 

Elas são simplesmente destinadas a manter um espaço para nós. Geralmente, são pessoas com as quais conversamos e não temos conexão nenhuma além disso. 

Essas pessoas são seus companheiros que o cumprimentam na sua jornada, ou mesmo são fãs da alma pessoal que, inconscientemente, torcem pelo seu bem ! 


5. Aqueles que ficam.

Apenas algumas pessoas  ficarão conosco para sempre. Essas pessoas são raras de encontrar, mas certamente são as mais preciosas. 

Eles são nossos amigos íntimos e a nossa família imediata. A maioria deles é membro do nosso grupo de almas, alguns deles podem até ser nossas almas gêmeas. 

Essas pessoas são seus parceiros que compartilham a mesma missão ou uma missão realmente similar. 

Mas quando for a hora certa, o Universo nos enviará aquela pessoa que deve estar conosco para sempre. Esta pessoa é de outro grupo de alma e vem por conta própria. 

A presença dessa pessoa na nossa vida faz com que tudo fique melhor. Nós apenas precisamos ser pacientes em nossas tentativas de encontrá-las. Mas, uma vez que os encontramos, elas devem permanecer. 

Eles são sua Chama Gêmea e a força magnética dentro de suas almas irá guiar um ao outro. Tudo o que você precisa fazer é ouvir a bússola do seu coração!



Por :  Dejan Davcevski 

Autor convidado / Inspirado em  Educate Inspire Change


















48 comentários:

  1. 👏👏👏👏😍🙏🙏🙏🙏🙏 faz sentido

    ResponderExcluir
  2. Como eu identifico a minha alma gêmea. Como eu sei se ela já passou ou ainda vai passar pela minha vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a nossa missão nesta vida é nos encontrarmos com nossa chama gêmea.

      Excluir
    2. Eu felizmente conheci uma, mas infelizmente
      já partiu, foi a minha Avó.

      Excluir
    3. Acho que quando encontramos a alma gêmea,sentimos paz,essa pessoa te leva para frente,te ama pelo que é,não tenta te mudar.Simplismente encaixa com você...Paz,esse é o sentimento!Na mi há opinião claro.

      Excluir
  3. Muito interessante a matéria. Bem lógico!

    ResponderExcluir
  4. E bom enteder e observar nossa razão de ser e compartilhar e sermos atento em nossa existência.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por compartilhar. Já tive experiência boas e dolorosas com pessoas, mas sempre fui grato por isso. Aprendi muito com isso.

    ResponderExcluir
  6. Antes de vc vir a este mundo vc assina um contrato na outra dimensão tudo que vc herda dos seus familiares está escrito na mão esquerda se vc for destro. Na mão direita fica escrito a tua evolução teus êxitos e seus fracassos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas mudaram com a transição planetária. A mão esquerda, do destino e do karma, mudou. Os contratos que fazíamos antes eram contratos de karma e perderam a validade. Estamos livres!

      Excluir
  7. Gostava tanto de nunca mais encarnar isso será p
    ossivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roda do karma, das reencarnações na Terra, acabou, contratos karmicos foram anulados. Agora é com a missão de alma, muitos não vão reencarnar mais na Terra.

      Excluir
  8. Há muitos anos quando ainda era jovem me casei mas não queria faze-lo oficialmente pois sabia que não ia durar minha familia não permitiu obrigando a um casamento oficial, que durou 8 meses,mas tinha que acontecer pois deixou um fruto. depois na ansiedade de encontrar a alma gemea me uni novamente com alma errada, durou 24 anos só que eu sabia que em algum lugar do outro lado do mar vinham ter os meus sonhos como bolinhas de sabão e só aqui eu encontraria esta chama gemea mas nunca acreditei que ia fazer esta viagem era impossível, pois aconteceu e já velhos nos encontramos ainda a tempo de nos reconhecer. Digo com toda certeza nada tem haver com sexo ou aparência, o amor da alma é algo muito diferente não importa o corpo, o que importa é o espírito...Agora e só agora sei por que me foi dada a chance tão tardia, para que eu pudesse sentir e entender a verdadeira essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a sua história! Nada é por acaso, você precisou ter algum aprendizado de alma com essas uniões até chegar a união atual. Obrigada pela partilha.

      Excluir
  9. Olhando as minhas realizações e conquistas me sinto satisfeita, pois a minha maior conquista foi formar uma família unida, filhos amorosos... O pai, infelizmente, fui obrigada afastá-lo de nossa convivência, a bebida em excesso, nos fazia muito mal...Implorei que procurasse ajuda, preferiu continuar ... Envolvi-me com outra pessoa, uma grande ilusão, queria apenas tirar proveito, movido pelo interesse... Afastei-me e hoje acredito que encontrar alguém especial, não está previsto ...nas entrelinhas do meu contrato... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigiro que faça Thetahealing é uma terapia de forte impacto e te ajudará a atrair sua alma gêmea com sinais claros de qué a correta.

      Excluir
    2. O Thetahealing ajuda muito na terapia do comportamento social, entre outros. Porém, a alma gêmea nem sempre está encarnada ao mesmo tempo na Terra.

      Excluir
  10. Verdade. Entendo bem o que é isso, sem vontade própria ninguém muda. Nós não somos sozinhos, nossa alma não é só, temos a nossa chama gêmea, se combinamos nos encontrar ou não, isso também faz parte do crescimento de alma. Mas o certo é que muitas vezes ainda não temos consciência de que estamos sempre conectados a nossa chama gêmea, e independente de estarmos fisicamente perto ou não a chama gêmea está lá em algum lugar, encarnado ou não. Nesse sentido, o importante é amarmos a nós mesmos. E se estiver no nosso caminhar alguém para acompanhar nossa jornada é sempre bem vindo, senão, não vamos carecer de amor porque já temos amor próprio. Obrigada pela partilha

    ResponderExcluir
  11. O Criador é maravilhoso!
    É a Nova Era!
    Nosso DNA está todo reprogramado ou se reprogramando....
    O maior desafio é deixar ir o que nos causa sofrimento sem apego!
    Quando me chegam pensamentos negativos visualizo um rio levando, deixando ir,,, pois são manifestações do meu Eu inferior, programações da minha mente, Um exercício diário!
    Gratidão pelo esclarecimento! Isso nos faz ser mais serenos e ter gratidão por tudo que acontece em nossas vidas. Nossa visão humana é limitada para entender o plano Divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso Rosana! Por ai mesmo.Amei "o rio levando, deixando ir..." Obrigada pela partilha.

      Excluir
  12. Perfeito. Amei. Roberto, meu filho.Imperfeito como eu, mas, extremamente generoso. Sou muito grata a sua mãe biológica.D Terezinha, pelos presentes lindos que me deu. A minha filha, estamos recomeçando após 16 anos separadas.Estamos nos redescobrindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Eunice! O Amor trasformar e transmuta qualquer coisa. Obrigada pela partilha.

      Excluir
  13. Gratificante. Até os comentários. Paz e luz!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gratidão pelos ensinamentos e belos comentários...Namastê...

    ResponderExcluir
  15. Texto maravilhoso!!!
    Obrigada !!!
    Já sofri muito ... uniões com pessoas erradas.. tristezas, lágrimas...
    Felizmente conheci uma pessoa que trouxe paz , felicidade , amor e alegria para minha vida.
    Só tenho a agradecer ... hoje estou em paz e com o coração vibrante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem erros, existem aprendizados. Tudo conspirou para esse aprendizado e foi o que aconteceu. Obrigada pela partilha!

      Excluir
  16. Realmente, com o passar do tempo, nos são apresentadas pessoas, que de alguma forma, nos acrescenta algo em nossa caminhada pela vida, como sendo, amor, dor, decepção, solidariedade e gratidão.

    ResponderExcluir
  17. Qdo fecho meus olhos e olho bem dentro de mim sinto mto forte que preciso encontrar algo, alguma coisa, é um desejo mto forte, porém desconhecido, não sei se é uma pessoa, um caminho, um conhecimento, eu não sei explicar, mas sinto dentro de mim um desejo mto forte ve agora venho sentindo que está próximo de mim. Obrigada. Paz e luz.
    Responder

    ResponderExcluir
  18. Qdo fecho meus olhos e olho bem dentro de mim sinto mto forte que preciso encontrar algo, alguma coisa, é um desejo mto forte, porém desconhecido, não sei se é uma pessoa, um caminho, um conhecimento, eu não sei explicar, mas sinto dentro de mim um desejo mto forte ve agora venho sentindo que está próximo de mim. Obrigada. Paz e luz.
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por milhares de anos estivemos desconectados da nossa alma, permanecemos apenas na mente. A maior busca nesta vida é e será a busca de si mesmo, da sua própria alma e conectar a mente com a alma. Muitos estão assim também por esses tempos, algo por dentro está despertando que é o nosso ser mais profundo, a nossa própria alma. Quando nos conectamos a alma passamos a compreender melhor, o que a mente sozinha não tem capacidade de racionalizar.

      Excluir
  19. Mensagem maravilhosa para esse momento tão conturbado que estamos vivendo!!! Quanta luz nos traz para reflexaõ!!!
    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostei demais do texto. Acredito que existam realmente te várias categorias de espíritos e almas que nos deparamos com objetivos diferentes. Lendo o texto identifiquei várias em minhq vida.com propósitos diferentes e que realmente mudaram meu percurso ...devo muito a cada uma delas é sou grata demais. Amanda salles

    ResponderExcluir
  21. https://www.youtube.com/watch?v=pgAfMyNO-z8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom vídeo. É a visão filosófica da alma segundo Platão. Obrigada.

      Excluir
  22. Inteligente e lógica a reflexão. O cosmos é sábio e harmonioso. Ele é perfeito. Certamente fez o melhor para o ser humano, sua obra mais que perfeita.

    ResponderExcluir
  23. Realmente,concordo plenamente. Minha alma gêmea eu conhece no momento mais difícil da minha vida. Na verdade eu já lhe conhecia e estávamos iniciando um relacionamento, né um determinado momento eu me cair doente e ele largou tudo é não saiu do meu lado, enfrentou um momento que me machucou muito e nunca desistiu do nosso amor.
    Sem mais nem longa, hoje estamos 1 ano e dois meses juntos; tudo graça a universidade/vida que nos únio.

    ResponderExcluir
  24. Isso é realmente faz sentido,poriso tem pessoas q entram em nossas vidas e sai d maneira passageira,outras permanecem,muinto tempo

    ResponderExcluir
  25. Isso realmente faz sentido,poriso tem pessoas q entram em nossas vidas e sai d maneira passageira,outras permanecem,muinto tempo

    ResponderExcluir