Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 24 de junho de 2017

VOCÊ É UM PRISIONEIRO NO SEU PRÓPRIO MUNDO ?






Junho 24, 2017














Ser encarcerado ou preso faz parte de algumas de nossas vidas, é uma parte inevitável de viver em uma grande sociedade. Se nós cometemos um crime, ou estamos sujeitos de alguma outra forma de intervenção das autoridades, isso é provavelmente uma das coisas mais difíceis que uma pessoa pode passar. Inocente ou culpado, a pessoa passa por toda uma série de emoções, que são destinadas a levá-la a um ponto da verdade sobre si mesma.

O despertar espiritual é muito semelhante em todos os aspectos com o fato de ser um prisioneiro - de fato, somos prisioneiros em nosso próprio mundo. Um mundo que criamos para nós mesmos e que só podemos aceitar como verdadeiro. Muitos prisioneiros começam a culpar o sistema, ou aos outros, ou a toda uma série de outras desculpas. Eventualmente, eles chegarão a um ponto em que eles não têm escolha senão aceitar a própria responsabilidade. Esse também é um caminho paralelo que seguimos quando passamos pelo despertar, pois que ficamos presos em nossa própria mente, corpo e alma.

Há apenas uma resposta e uma única solução - para processar toda a nossa vida, concorde com esse fato, abrace-o e depois libere tudo. Aceitar a responsabilidade por TODAS nossas ações é primordial, e antes de começar a sair e começar a procurar outra possibilidade, PARE. É fato que a nossa verdade é real, e muitos temem o que tudo isso significa, especialmente quando se é um ex-prisioneiro. Na realidade, a sociedade é muito rápida para julgar os outros por suas vidas e o que eles já fizeram, e esta é uma falha fundamental na maneira de viver de hoje.

Nós nos tornamos presunçosos, oprimidos e influenciados com base nas afirmações das outras pessoas, ou  em interpretações, antes mesmo de termos dito mais do que 4 frases.


A JORNADA DO DESPERTAR !

Tal como acontece com um prisioneiro, ele ou ela tem uma data de início e, em alguns casos, talvez tenha direito a uma liberação antecipada por bom comportamento e em conformidade com as regras do sistema! Como a prisão se torna ou se ajusta à sua vida interior isso depende  de sua escolha,  fluirá através do sistema independentemente, pois o sistema está no controle. A jornada do despertar, por outro lado, está em nosso poder. Podemos optar por segurar tudo o que já não nos serve e continuar em um círculo vicioso de eventos ou situações repetitivas. Ou  podemos começar a abraçar o que está acontecendo e obter respostas.

A jornada do despertar é muito difícil, já que ninguém gosta de se examinar a si mesmo com um microscópio? Mas é essa ação que leva as maiores recompensas. Durante os primeiros dias da jornada, percebemos que há um aspecto maior para toda essa história. Um que é incrível e milagroso, mas também um que nos levará para os lugares mais sombrios que jamais estivemos antes. Uma vez que começou, nós temos a opção de parar, mas parar realmente é uma derrota ao propósito !


NÃO VOLTE ATRÁS!

Com o passar do tempo, a jornada facilita, e ocorre uma transformação da mente, muito semelhante ao de um ser prisioneiro. A mente se torna livre das coisas que uma vez o atormentaram, e novos pensamentos estão sendo adicionados. Nós concordamos com quem somos em tudo o que somos e com toda a nossa verdade. Outros vão notar isso em você, e vão amar você ou repugná-lo - esta é sua escolha. No final do dia, não importa o que fizemos em nossas vidas, não podemos ter arrependimentos.

Temos que aceitar tudo e trazendo a cura da energia do amor que todos nós possuímos. Podemos pedir  perdão aos outros e a nós mesmos - mas isso também não é algo que devemos carregar todos os dias como um fardo pesado. Se outros julgam ou estigmatizam a situação, em vez de reagir, basta dar um segundo e responder corretamente. Você não é obrigado a continuar arrastando tudo, o que está feito está feito, desde que tenha sido curado e processado a partir de uma posição de amor.

Uma vez que o limite foi alcançado, não há como voltar atrás - não podemos mais sermos levados de volta para a prisão pelas infrações cometidas. O mesmo acontece quando processamos nossa vida e abrimos nosso coração para o amor. A vida simplesmente continua em uma energia totalmente nova, e nos nutre e nos alimenta de uma maneira verdadeiramente notável. Desligar os fantasmas da mente é um verdadeiro testemunho de autodomínio, e cada um de nós merecemos estar orgulhosos por isso.

Como uma pessoa que sai da prisão que não pode olhar para trás - e só pode dominar a nova realidade da liberdade, quaisquer que sejam as decisões tomadas a partir desse ponto são cruciais para criar uma nova vida amorosa e em paz. Todos pagamos nossas dívidas, somos todos seres humanos que fazem coisas por razões que muitas vezes não podemos explicar. Despertar é um aspecto da vida em que todos nós enfrentaremos, eventualmente.


A ANULAÇÃO DA VERDADE!

Podemos evitar o despertar, preenchendo nossas vidas com coisas desnecessárias, ou trabalhando, ou fazendo qualquer outra coisa para não ter tempo para pensar. Acredite, o Universo vai trazer essa pequena fantasia para uma finalidade, e certifique-se de entender que você é um mensageiro de amor e luz. E geralmente essas coisas vêm em uma grande montanha de problemas, apenas para ter certeza de que você recebe a mensagem, que há algo que você precisa fazer.

Quanto mais evitamos nossa própria verdade, ou ignoramos os sinais do colapso espiritual e mental, estamos apenas acumulando energia que terá que ser tratada. O que posso compartilhar é que quanto mais entramos no sombrio e mais profundo, mais clara e transparente será a nova vida que criaremos. Estes são alguns dos aspectos maravilhosos do despertar e caminhar no amor e nas poderosas energias do universo. Literalmente, o despertar é libertar a mente, o corpo e a alma de milênios de prisão, fato tão necessário para a humanidade crescer e prosperar.


Muito amor para todos!


Por Deane Thomas,

escritor convidado, In5D.com


Sobre o autor: Deane criou programas de desenvolvimento pessoal únicos para aqueles que estão despertando e desejam fazer uma transição suave para os novos modelos. Ela tem uma paixão e compreensão profunda da memória da vida passada, sua interpretação e como abordar isso na vida atual. Para entender quem somos hoje, precisamos entender como fomos - ao desvendar a verdade interior, podemos criar um novo modelo da maneira como vivemos nossas vidas - na verdade! Você pode encontrar mais de seu trabalho em https://www.askdeano.com . Deane também estará visitando os EUA no verão de 2017 - os detalhes do evento podem ser encontrados aqui .


Fonte : In5D



Tradução : Sônia L. Pereira










Nenhum comentário:

Postar um comentário