domingo, 2 de abril de 2017

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - O VÓRTICE ARTIFICIAL E A MATRIX FALSA DE LUZ ESTÃO SENDO DESATIVADOS




Abril 02, 2017










Um andamento muito interessante ocorreu em 27 de março de 2017 por volta do horário do Pacífico às 12 horas (8 horas da manhã horário de Brasília). Uma enorme matrix de luz falsa foi extraída da superfície planetária, que tinha conexões com a Lua, bem como com Saturno, está sendo sendo dissolvida.

Esta falsa matrix de luz que tem sido dissimulada por milênios que estava se passando como dos ETs benevolentes / de contato espiritual e é tão antiga quanto a tecnologia da armadilha da alma para fins de reciclagem da população de superfície para voltar a encarnar sucessivamente. A lua da Terra é um satélite natural trazido aqui de outro lugar. A tecnologia foi colocada dentro da lua de forma física e etérica, e a órbita foi travada em um ponto de Lagrange não rotativo, bloqueando a energia do satélite manipulado no sistema etérico etéreo gravimétrico / campos magnéticos .

Uma vez travado nesse lugar, um vórtice artificial foi induzido, desviando tudo no astral com a ressonância da fonte para essa máquina vasta de reencarnação. O resultado foi que se alguém na superfície do planeta morresse, sua alma não seria capaz de escapar da "gravidade" desse vórtice energético e ela seria puxada para as camadas inferiores controladas do astral, onde as crenças religiosas pré-condicionadas ditariam a simulação da realidade no lugar onde as almas habitassem.

Depois de um período de repouso, pessoas que serviam como "guias" iriam informar as almas que elas tem mais lições a aprender, ações para serem desfeitas e mais coisas para realizar no planeta-ao-lado, e a alma entra cegamente nisso passando para outra encarnação. O único problema é que as almas são eletrocutadas com uma explosão etérica, nuclear e elétrica extremamente forte antes de encarnar, esquecendo assim tudo o que aprenderam antes de pisar na experiência humana novamente.

Uma vez em amnésia, a programação Matrix cria mais do que um suficiente trauma para deslizar nos sistemas de implantação etérica para o corpo, e o ciclo de alimentação começa de novo até a pessoa morrer, reencarnar, ser alimentada e morrer e reencarnar, etc.

Aqui está a grande diferença de agora. Com a remoção desta matriz de luz falsa, o vórtice não está mais funcionando. Deixe-me repetir isso. O VÓRTEX NÃO É MAIS OPERACIONAL. As pessoas estão morrendo a cada segundo em torno do planeta, e em vez de serem puxadas para esse túnel, elas estão encontrando os níveis mais altos e mais limpos do astral e estão recebendo a cura verdadeira. Elas estão voltando já.

As crianças que vão nascer daqui em diante vão mudar a face deste planeta energicamente. Esta é apenas uma linha traçada na areia. A escuridão está caindo mais rápido do que antes, e agora ... agora eles não podem reconstituir as fileiras de sua "comida". Podemos voltar a lembrar muito mais, se não tudo.

Isso nem sequer chega perto do que está acontecendo com Saturno agora. Saturno está como a escuridão que nos trancou dentro do tempo. Saturno está num circuito sem fim agora. Saturno está experimentando o mesmo que nós, ao invés da multi-dimensionalidade.

A máquina ainda está funcionando, mas as principais habilidades de incursão no cronograma não estão mais funcionando. A escuridão não pode mais voltar atrás no tempo e remover as ameaças que surgem no presente.

Não haverá mais a próxima pessoa sendo eliminada por estar despertando e destruindo a Matrix à sua volta e seus pais sendo mortos 20 anos antes de terem nascido. Ninguém vai mais manifestar a realidade perfeita, apenas para acordar completamente desorientado de um sonho incrivelmente vívido que sentiram que participaram por anos. Não acontecerá mais de alguém desenvolver um dispositivo de energia livre, apenas para ter todo o seu trabalho roubado aparentemente do nada, sem deixar pistas ou indícios no mundo externo sobre o que a pessoa estava desenvolvendo.

Canalizadores ao redor do mundo vão se conectar com seu "guia" e não encontraram nada, ou realmente encontrarão a entidade a qual estavam ligados antes de serem sequestrados.

Homens, mulheres e crianças em todo o planeta estão entrando no seu direito divino de liberdade e soberania pessoal, mas ainda não temos o suficiente. Estes desenvolvimentos são surpreendentes, e são agradáveis para ouvir o que está acontecendo, mas não temos o população o suficiente na superfície ligada a Luz.

Viemos aqui para fazer este trabalho. Viemos aqui completamente cegos, ignorantes e fracos para lembrar a Luz, encontrá-la em nós mesmos, e espalhá-la para o mundo que nos rodeia é o nosso trabalho.

VOCÊ é parte desta mudança! Quando foi a última vez que você se sentou em silêncio e conectado com você? Quando foi a última vez que você esticou seu corpo, deixando-o saber através de palavras e sentimentos, que você verdadeiramente o ama e o aprecia como um veículo que o leva através desta realidade? Quando foi a última vez que desligou o telefone, fechou o computador e sentou-se em silêncio com apenas seus pensamentos? Quando foi a última vez que você teve uma pergunta, e imediatamente pensou, "O que essa pessoa pensa sobre isso?" em entrar na paz interior e fazer a pergunta mais importante? "Como me sinto sobre isso?" quando foi a última vez que você confiou em si mesmo?

A mudança está chegando. Nós somos a mudança. Siga para o seu interior. Encontre a Luz. Se ligue a Luz e espalhe para o mundo. Brilhe através de si mesmo, enchendo seu corpo com ondas de ouro puro de amor. Veja a humanidade pelo que ela é, não pelo que parece ser. Está chegando, não há como escapar dessa mudança. Vamos trazê-la tão rápido e tão poderosamente quanto possível.

As linhas estão se esticando. Os círculos internos desta informação esotérica estão crescendo. As pessoas "adormecidas" ao volante estão encontrando essa informação e os adormecidos estão começando a despertar.


Seu trabalho é ser um farol para que as pessoas possam encontrar a Luz.


Com Amor,


Por :  Eric Raines 




Fonte : In5D



Tradução : Sônia L. Pereira







Um comentário: