Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 10 de março de 2017

ATRAVESSANDO AS FORTALEZAS DA TERCEIRA DIMENSÃO





Março 10, 2017





Castelo Bodiam é um castelo quadrangular localizado no East Sussex, Inglaterra



A resistência é a pior forma de combate. Esse entendimento veio a partir de vivências experimentadas por mim no último ano quando, em nome do que compreendia como "justo", entrei por um caminho de combate frontal a tudo aquilo que concebia que não estava correto, íntegro e que não combinava com as novas energias da quinta dimensional.

O resultado foi que, além da ansiedade pelo controle, percebi que quanto mais lutava para combater o mal, mais forte era o retorno de energias densas. Trocando esse entendimento em fatos que ocorreram comigo, em nome da justiça procurei combater o bom combate contra a corrupção, àqueles que não estão no caminho da ascensão, aos que permanecem usando as antigas energias da terceira dimensional; numa tentativa de consertar as coisas e parar os que teimam em si corromper a si mesmos. Assim aconteceu por todo o ano até perder literalmente todos os combates porque quanto mais combatia e resistia, mais encontrava corruptos a minha frente, e cada vez mais fortes.

Nesse mesmo sentido, observando pelo lado dimensional, percebi que afinal a minha resistência apenas conseguiu atrair mais negatividade para o meu campo energético, mesmo porque a quinta dimensional não requer nenhuma resistência e nenhum combate. A  5D simplesmente está ancorada no planeta e tudo o que não condiz com essa nova energia se dissolve naturalmente, e se mantivermos o combate contra a velha energia da 3D iremos permanecer na frequência energética abaixo da 5D.



Monteriggioni ITÁLIA


Do mesmo modo, estamos cansados de saber que essas energias densas possuem em sua regência seres que a dominam e que são mais poderosos tecnologicamente e possuem o conhecimento muito maior do que nós os humanos da Terra. Assim, é impossível com o nosso conhecimento humano da 3D combater essas velhas energias e esses seres que dominam a mais de 13 mil anos. É realmente uma luta impossível de vencer enquanto nos mantivermos na frequência da 3D.


Zigurate de UR - Mesopotâmia

Pensando assim, e observando as construções das muralhas dos castelos medievais e fortalezas, bem como as antigas civilizações que viveram nos últimos 13 mil anos, podemos observar por todo lado quantas resistências e combates houveram. No entanto, mesmo assim, podemos constatar que sempre um poder maior acabou com tudo o que estava dentro dessas muralhas e civilizações, como se algo invisível conseguisse transpor povos e castelos, como se não houvesse nenhuma resistência ou obstáculos. E não houve mesmo qualquer resistência humana que conseguisse superar essa força tamanha de dominação que imperou por milhares de anos. 



Forte São Mateus - Cabo Frio - RJ- Brasil

Porém, felizmente, não estamos mais nos tempos da terceira dimensional. 

Nesta nova forma de vida ascensionante pela qual estamos experimentando, pensando que na quinta dimensional  não existe qualquer forma de resistência, que não cabe mais o combate,  a luta e o controle de nada. Assim, não dá mais para combater qualquer forma que julgamos errada da 3D. Não podemos falar de quinta dimensão raciocinando com os mesmos valores pelos quais nosso ego condicionado foi formado. 

Afinal, não podemos exigir que a 3D passe a funcionar com se fosse a 5D. Não podemos com isso querer mudar os valores do mundo antes de nós mesmos mudarmos os  nossos valores e condicionamentos do ego 3D.

Mas, então, surge a dúvida de como podemos humanamente combater a corrupção, por ex, com as energias da 5D ?  Mas acontece que na 5D não existe o combate e a corrupção. Na 5D não existe sequer seres energeticamente densos que dominaram a humanidade por milhares  de anos, portanto, não existe resistência e luta na 5D.

Raciocinando que vivemos de acordo com holografias de realidades e que estas se materializam de acordo com o que acreditamos estar experimentando, então, podemos sim mudar a nossa realidade e ao nosso redor. Podemos mudar o universo holográfico acreditando que esses seres de energias densas não possuem poder nenhum,  a partir do momento que elevamos a nossa frequência energética nos mantendo em Paz conosco mesmos em nossos corações, aconteça o que acontecer.  E se mantivermos a frequência elevada, mudaremos assim a frequência com relação a baixa densidade. Ou seja, se vier alguma energia densa ela não se mantem perto de nós e de nossas  vidas, e isso acontece agora quase que instantaneamente. 

Não digo que perder alguma coisa não é ruim, mas quem disse que foi realmente perdido algo quando podemos compreender os acontecimentos através das holografias que nós mesmos formamos.  Pensando que tudo acontece para o nosso melhor bem estar, as perdas  podem se tornar vitórias incalculáveis em se tratando das novas energias elevadas. 

Ou não será que o Universo apenas devolve a energia que emitimos através do nosso pensamento e sentimento ? 

Ou não será que apenas experimentamos aquilo que precisamos experienciar para fins do nosso crescimento de alma ? 

Será mesmo que existem perdas e vitórias ? 

Não existem mais disputas nem combates. Não existem mais prisões nem apegos. Tudo o que acontecer daqui para frente será para o nosso melhor, e se houver algo nas nossas vidas que impeçam o ancoramento do nosso corpo de Luz será transmutado.

Não virá nenhum salvador, nem nenhuma nave vai descer para salvamento. É um exercício puramente no ego. Mas também o resultado depois dessa chamada "Noite Escura da Alma" é esplêndido e sem retoques.

Estamos livres !



Por : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz - Somos do Futuro








3 comentários:

  1. E como diria o trabalho de um "mensageiro" no Facebook:

    "Toda intenção promove uma inversão."

    E para acabar com todas as criações do ego vai um pequeno o texto:

    "Jamais , jamais as lutas e combates trarão a Unidade. Jamais as leis acabarão com o racismo, pedofilia, homofobia, xenofobia, corrupção, antissemitismo, intolerância religiosa e as diversas formas de violência e causas sociais. Pare de combater.
    Aquele ferro que você fere quando combate, ele mesmo, amanhã, te ferirá. Não se fira, largue o ferro, não o passe para as crianças.

    Pare de lembrar, pare de falar, pare de lutar, pare de pedir leis. Deixe os cânceres sociais morrerem através do seu Silêncio.
    Pare de lutar...
    Eduque!

    Reconheça e aceite que esta geração herdou a ignorância das lutas e combates promovidos pelos ignorantes de ontem. Hoje, ou você, através do seu Silêncio, deixa os cânceres chamados causas sociais morrerem... Ou a sua insistência na ignorância, vai ensinar, semear e construir futuros adultos que precisarão lutar e combater os mesmos cânceres que você não quis deixar morrer.

    Quem luta, combate e pede leis, não sabe o que faz.

    Quem pede a paz não está apto a falar de paz.

    Se ele pede, é porque não a tem... Ele não é a paz.

    A paz só se pode dar e ser... com o Silêncio.

    CALE-SE!"

    - A. M.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir