quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SINCRONÁRIO MAYA - FEVEREIRO DE 2017





Fevereiro 08, 2017









O mês de fevereiro começa com a lua 6 da onda da semente, mostrando como é que a emoção é uma porta dimensional, e acaba com o guerreiro 7 da onda do cão.

Desde a configuração inicial do ano que convida a agir a partir do espelho, no mês de fevereiro abre uma porta que liga o seu programa com o amor incondicional, ao ser iniciado com a onda da semente e acaba com a onda do cão.

No seu interior traz a experiência do voluntário, do alinhamento com o coração do céu (onda terra).

Podem acontecer muitas coisas por que claramente você descobre que você está estabelecendo um diálogo com dimensões superiores, onde os teus anjos e seres protetores estão perto de você.

Podem acontecer muitas coisas estranhas, que só são compreensíveis desde o metalinguagem, e que estão despertando sua consciência de voluntário para te transformar em um canal do amor, como expressa o guerreiro 7 (onda cão).

A lua cheia é no dia 11 de fevereiro, embora em alguns países ainda é 10 de fevereiro, e aparece como o eclipse penumbral, num dia de tempestade 3 da onda da terra.

Está no signo de leão, preparando o eclipse anular do sol do dia 26 de fevereiro, como mago 5 da onda do cão. Em alguns lugares da Argentina este eclipse do Sol se verá claramente um círculo luminoso em um dia mágico. A conexão com a atitude do mago te convida para reforçar o amor incondicional.

No dia seguinte, 27 de fevereiro, é ÁGUIA 6, e o terceiro dia é guerreiro ressonante, com o que acaba o mês.

São dias especiais para a meditação e para a ativação do amor incondicional.






Tradução e revisão : Sônia L. Pereira










Nenhum comentário:

Postar um comentário