Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GAIA PORTAL - MENSAGENS DE ENERGIAS - PORTAIS DE DETERMINAÇÃO ESCLARECEM A TODOS





Janeiro 23, 2017




Estrela Olho de Litio - Foto: Huble/Nasa


Portais de determinação esclarecem a todos.

As Visões Internas guiam os Arautos.

As parábolas devotas são liberadas.

O cego guia o cego, enquanto o precipício se aproxima.

Olhos que vêem, compartilham suas opiniões.



Fonte : Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire, e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 





INTERPRETAÇÃO:



Portais de determinação esclarecem a todos.

Esses Portais estão sendo abertos na medida em que Gaya ascende oitavas acima, formando, assim, possibilidades determinantes para a expansão da consciência para fins que a humanidade passe a enxergar caminhos e soluções para a vida na Terra que antes não poderiam ser ancorados. 


As Visões Internas guiam os Arautos.

É como se, de repente, flashs e insights ( a mente dá um estalo de clareza de algo, como uma resposta ou uma solução) que antes não conseguíamos compreender. Os arautos são as alvíssaras (notícias) que chegam a nossa compreensão transmutando nosso ponto de vista e percepções na medida em que a nossa consciência se expande.


As parábolas devotas são liberadas.

Parábolas podem estar relacionadas a escrituras de livros que contém textos metafóricos, com narrativa alegórica que transmite uma mensagem indireta, segundo o dicionário. Devotas podem estar relacionadas a devoção e a religião. Assim, na medida em que determinados Portais estão se abrindo,  permitindo uma maior expansão da consciência, esses textos podem ser melhor interpretados e percebidos com um novo olhar. Por isso, as parábolas devotas estão sendo liberadas.


O cego guia o cego, enquanto o precipício se aproxima.

Essa frase é importante e conclui o restante das outras frases. Aqueles que estão se esforçando para elevarem suas consciências e se alinhando com as oitavas dimensionais elevadas estão cada vez mais ouvindo a sua voz interior, da sua alma, saindo do pensamento na mente para valorizar o pensamento ligado ao coração e a intuição. Estão ouvindo seu próprio Ser. Desta forma, estão mais orientados e visualizando melhor o caminho à frente, conscientes de que a realidade da 3D que se mostra não faz parte da verdade que se senti por dentro de si mesmos. Sabem que a matrix está se transmutando.

Mas aqueles que permanecem com suas consciências na terceira dimensional e não evoluem o seu despertar ou não despertam, estão olhando para fora de si mesmo, e, por isso, estão cegos, não enxergam a nova matrix dimensional que está estalada no planeta e está achatando para baixo a 3D. Estes estão cegos a nova realidade que se impõe. O resultado é que se deixam iludir com verdades manipuladas da 3D, estão cegos sendo guiados por cegos, e, fatalmente, caíram no precipício  da 3D que está próximo.

O certo é que muitas pessoas irão desabar em suas realidades quando de depararem com aquilo que acreditam estar certo no poder social e, na verdade, está errado; e que o acreditam que está errado é o que está certo. Porque não vamos encontrar salvadores de nós mesmos por fora, somente nós mesmos podemos nos salvar a nós mesmos indo para dentro; só entrando nessa sintonia que conseguimos encontrar a verdade e quem está falando a verdade lá fora de nós mesmos.


Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.



Publicação : Mostradores da Luz - Somos do Futuro







2 comentários: