terça-feira, 17 de maio de 2016

SOU DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA ?




Maio 17, 2016






Você percebe ou mesmo se sente frustrado porque os suplementos, os medicamentos, as dietas, e coisas do gênero que parecem funcionar com as outras pessoas não funciona para você ?  Você faz o que a maioria considera "todas as coisas certas" para a sua saúde e seu espírito e ainda senti que você não está do jeito que gostaria ? Você sente que as suas energias, humores, e o sistema imunológico precisam de um impulso, mesmo quando você reserva um tempo extra para se "auto-cuidar" ?

Se você respondeu "sim" para as perguntas anteriores, há uma boa chance de que você faz parte do 1% da população que é geneticamente de frequência elevada. As pessoas de frequência elevada tendem a ser descritas como "hipersensíveis", empáticos, intuitivos, criativos, por vezes, perfeccionistas, e (maravilhosamente!) Complexos. Apesar de encontrarem outras pessoas que são atraídas para eles, os indivíduos de frequências mais altas, muitas vezes, se sentem sozinhos neste mundo, porque eles compreendem muito pouco sobre a maioria da população. No entanto, eles continuam a se mover para a frente com suas vidas de uma forma única, centrada no coração. Eles vivem quase estrategicamente em diferentes partes do globo como "trabalhadores da luz", e estão aqui para realizar a sua missão importante ou " Chamada para Ação Cósmica ", que é para ajudar a nossa espécie e ao planeta a sobreviver e prosperar como um mundo mais consciente e desperto.






Como resultado, as pessoas de frequências mais elevadas, geralmente, compartilham muitos dos seguintes atributos durante esta experiência humana:

1. Um desejo de encontrar, confirmar ou capturar a essência de sua verdadeira "casa", no sentido espiritual de parceiro, de família e / ou comunidade.

2. A sensação de que entidades ou anjos estão ao seu redor. Ocasionalmente, as pessoas podem até ver ou ouvir essas entidades.

3. A sensação de que não estão alcançando o sucesso nos relacionamentos e a felicidade que eles desejam  - apesar de terem em excelentes habilidades, capacidades e inteligência.





4. Alterações no humor, emoções e os níveis de energia que parece refletir nas pessoas ou no planeta em torno deles, tanto ou mais do que as nossas próprias condições.

5. Momentos de nos sentirmos mais "despertos" ou conscientes, mas encontrarmos  esses curtos períodos  ou insustentáveis na vida diária da 3D.

6. Sonhos reais, e até mesmo caminhamos, falamos ou agimos como se não estivesse dormindo.

7. Períodos de intensas "mudanças" nas relações, nas responsabilidades, ou nas prioridades.

8. A sensação de que o tempo está se movendo muito mais rápido ou mesmo de "perder tempo" durante as atividades regulares.

9. Maior sensibilidade para sincronicidades e acreditando que não há "coincidências" ou "acasos".


Se você é de  frequência elevada, é provável que também compartilhe algumas das seguintes crenças, perspectivas e ideologias:

1. "Servir ao Próximo" é o seu mantra ou lema, o que ajuda a ditar as decisões que você faz e tudo o que somos e fazemos. Você sabe que o que você faz para os outros isso vai afetar você e seus entes queridos, mais cedo ou mais tarde - porque estamos todos conectados por meio de frequências,  de energias, ao nosso planeta, e ao  karma.

2. Você vê a nossa Terra e a experiência humana como uma pequena parte de algo maior. Você se sente quase que como nós humanos fossemos um experimento, um jogo, ou uma "escola" para almas, entidades ou forças de outras dimensões, incluindo algumas da fonte de energia de sua própria alma.

3. Você entende que, geralmente, acontecem situações terríveis para abrir a mente das pessoas. Você deseja ser genuíno em suas interações com os outros em sua vida diária, mas você se sente como você tivesse que ser um metafísico "Clark Kent" e mantem seus pensamentos e poderes de Super Homem guardados debaixo da manga. Você acha que não é assim até que você venha a resgatar os outros em terríveis apuros e eles olham o passado enxergam em você mais como um protetor espiritual e se aproximam. Eles estão, finalmente, mais abertos e têm muita gratidão por terem sido ajudados.

4. Você acredita que a felicidade pode ou não pode ser o objetivo desta encarnação, mas que vive uma vida que é consistente com o seu propósito de que irá produzir toda a satisfação que você poderia querer. Não se trata de imitar o que os outros chamam de "vida bem sucedida." Isso é como sentir que você está fazendo o seu melhor caminho PRÓPRIO para o seu  destino.

5. Você acredita que o seu destino está definido e é grandioso, mas que o livre arbítrio e a frequência pode e vai mudar o tempo, facilmente, e com eficiência para cumprir esse destino. Como consequência desse discernimento, você presta atenção em fortalecer suas frequências e seu nível de consciência mais do que a maioria.

6. Você segue seu coração, reconhecendo que a ciência tem, finalmente, comprovado isso. O coração sente e reage a um evento que nunca aconteceu antes e mesmo antes que o cérebro possa processá-lo. O coração sabe realmente, em primeiro lugar,  o que é melhor.






7. Você não gosta que o dinheiro seja  o foco e a base do nosso mundo atual. Você prefere ver as pessoas pela forma de como elas são e o que elas sentem, e não pelo que elas possuem ou têm de conhecimento. Você prefere fazer a troca por serviços e talentos em vez de usar o dinheiro. Para você, compartilhando sua arte, tempo e experiência tende a refletir mais do que está no coração do que qualquer outra moeda jamais poderia fazer.

8. Você ama e honra o nosso planeta e a natureza do Universo. Você sente  dores físicas e emocionais quando a Mãe Terra está doente ou estremecida. Você também pode sentir  peso ou perturbação mental e física durante eventos como ciclos da Lua, explosões solares, alinhamento planetário, etc. Está enjoado de observar que os seres humanos têm priorizado a ganância em vez de sustentabilidade e a bondade para com os seres vivos ao nosso redor.

9. Você reconhece que cada pessoa tem um papel diferente na nossa comunidade global. Independentemente da categoria, função ou formação, cada pessoa tem seu valor e isso é crucial para o todo. O estudante é tão importante para o professor como o professor é para o aluno, bem como as equipes de construção que constroem as sua escola e são tão importantes quanto as equipes de manutenção que a mantêm bonita.

Se as qualidades e as tendências mencionadas acima ressoam com você, então, provavelmente, está tendo muitas experiências  e / ou  cercado por tipos de frequências mais elevadas. Isso não pode ser visto como uma surpresa, e ocorre por causa de todas as energias que as pessoas de frequências mais altas assimilam e assumem a partir do mundo em torno delas, e elas também são bastante propensas a: alergias alimentares e ambientais; problemas de tireoide e fadiga adrenal; inflamação no trato digestivo e / ou problemas comuns de depressão, vícios, ou variação  extrema de humor; e intensas relações com a atividade sexual, imagem corporal e / ou exercício. A maioria dos indivíduos de frequência mais elevada sentem a necessidade de se reagruparem ou se atualizarem por estarem sozinhos e longe das energias de outras pessoas; tendem a  passar mais tempo na água ou na natureza; sendo atraídos por esportes ou atividade física; e / ou ficarem perdidos com a música, a dança, ou outras formas de arte expressiva para ajudar a livrar-se das frequências que captarem, bem como para ajudar a reequilibrar os seus próprios sistemas de energia.

Apesar de ser um ser humano super-ocupado que tem seus desafios, lições e contradições, você contem o tecido Divino, as energias, e a alma que representam os próximos passos para a nossa espécie humana. Porque a vida na 3D com uma pessoa de maior frequência é complicada, não é nem bom esperar para você viva numa felicidade perpétua, nem é para se isolar em vez de interagir neste mundo. Com qualquer desconforto e confusão que tiver que surgir no seu caminho  use a sinceridade e a criatividade; sua capacidade de superação inspira outros; e sua tenacidade é a esperança para o nosso futuro. Mais importante ainda, vivendo uma vida que ressoa com você, você  mobiliza os outros para se transformarem também de maneira positiva e profunda. Embora você não possa sempre receber os aplausos, o reconhecimento ou a gratidão que você merece dos outros, como a maioria dos pioneiros, suas provações, tribulações e triunfos são fundamentais, e serão apreciadas pelas gerações futuras.


Por: Max, Lana escritores convidados da In5D, e Grupo LOC 

Gostam de ajudar os trabalhadores de luz para melhor compreenderem e produzirem o máximo de seus próprios dons, talentos, experiências no âmbito da saúde e da vida.


Fonte : In5d



Tradução : Sônia L. Pereira


Publicação : Mostradores da Luz