sábado, 10 de dezembro de 2016

A VERSÃO OMNI, O 7ª SOL CENTRAL DA ILUMINAÇÃO E DA VIA LÁCTEA, DO PLANETA TERRA E DA CONSCIÊNCIA HUMANA




Dezembro 10, 2016





A versão Omni, o infinito da Criação e do Cosmos está em um fluxo em massa agora bem como está se movimentando para se reinventar, portanto, a Via Láctea está se movendo de volta ao seu lugar original no Cosmos sob o Grande 7º Sol Central; e com ele também Andrômeda.

Isso está afetando a Terra, como parte do sistema solar dentro da grande Via Láctea e seu contador de galáxia, que é cosmicamente conhecido como Melchior.

Esta grande mudança está, portanto, ativando determinados portais estrelas na Terra, que estavam dormentes há bilhões de anos, desde que a primeira civilização começou na Terra. Naquela época, tudo estava na 7ª dimensional e em sintonia com o 7º Sol Central, que é o Sol da iluminação e, portanto, mantem o fogo da iluminação, e todas as maiores chaves e códigos de Iluminação onipotentes, e os estados de consciência cósmica mais elevados e os super campos de energia consciente.

Os campos de Energia Super Conscientes são programados para transportar as chaves e os códigos de todas as formas de vida e de vida, e, portanto, tudo o que mantém a vida e está consciente. Ele está ligado diretamente com a Força de Energia Co-Criativa do Divino, que se realizam dentro do Divino Masculino e do Divino Feminino, e os Fogos de Iluminação que são criados quando eles se fundem como um, para criar cosmicamente!

O Estado Iluminado do Ser e da Consciência é o mais elevado estado evolutivo do Ser e é, portanto, da iluminação em si. Ela se expande na consciência divina e, por consequência, está sempre se expandindo sobre si mesmo.

A consciência de cada planeta, dentro de cada galáxia ou sistemas de estrelas, é programada de acordo com as energias e dos campos de super-consciência guardados no Sol Central no qual foram originalmente programados para pertencer a ele antes das Guerras dos Céus que explodiram algumas galáxias e grande caos reinou.

Assim, através da Via Láctea, campos de energia inteiros do planeta Terra e sistemas de energia, foram cuidadosamente programados para aderir e depois de se reatar ao 7º Sol Central e a sua Super Consciência dos Campos de Energia.

Codificados dentro da Terra quando foram criado os primeiros co-criadores criaram sistemas de energia e campos de energia que, quando totalmente ativados iriam realizar não só as chaves e códigos de iluminação e fogos de iluminação, mas também manteriam os códigos de vida e todas as formas de vida no planeta e, portanto, agem como uma vasta rede de campos conscientes de energia, que trabalham em conjunto com as galáxias da Via Láctea e do 7º Sol Central.





Eu estou compartilhando isso hoje, principalmente, porque eu tenho trabalhado intensamente com esses campos conscientes de energia em massa nos últimos anos, e, nesse processo, ganharam um grande respeito para o núcleo inteligente infinito, a consciência de tais campos. A Onipotência Divina, literalmente, vive, respira, canta, se projeta, se expande, cria, etc., através desses campos e dos 12º ao 24º Grandes Sóis Centrais.

Cada Sol Central está plenamente consciente e, portanto, está programado para realizar uma determinada chave coletiva e códigos para o resto da criação. Assim, cada Sol Central vai funcionar de uma forma única, armazenando, criando, recriando, e, assim,  alimentando ou expandindo, ou criando campos de energia, de acordo com os sistemas de conhecimento, a tecnologia e a energia avançada que ele contém. Ele é o ponto central e que detém os Discos Solares Iluminados do Conhecimento - portanto, o infinito ponto central do conhecimento de Tudo-o-que-é e que está sendo criado.

A mente humana não pode manter esta informação porque ela fechou três quartos de sua capacidade mental quando Atlântida caiu, por causa o abuso dos poderes da mente. Neste processo, muito da capacidade da mente humana de compreender tais enormes campos de energia conscientes foi propositadamente desligada, bem como afundou mais baixo do que o reino animal e agora teve que seguir através do processo evolutivo de novo, para crescer na consciência para depois, finalmente, poder romper as barreiras que a separa dos  4º , 5º , 6º e 7º estado dimensional do Ser.

No início, quando todos esses campos de energia foram estabelecidos e ativados, o planeta estava no 7º estado dimensional, e, portanto, o nível de consciência estava acima qualquer coisa que podemos imaginar agora.

Isso porque é preciso se reconectar a alma e aos grupos de alma para começar finalmente a trabalhar com esses campos e para não fatigar a mente e, por conseguinte, ocasionar um curto-circuito nela.

A alma é sempre consciente, e está sempre programada para tocar no Sol Central onde foi originalmente criada. De onde a origem da alma está galaticamente, cosmicamente, e onde reside as chaves e os códigos, e, portanto, a alma terá acesso para o que foi programada, por sua galáxia de origem.

Cada galáxia, por sua vez, foi programada e criada pelo Sol Central a que ela pertence, como disse antes, mas existem outros fatores também, que entram na equação.


  1. Cada galáxia está programada para estar sintonizada cosmicamente ao Sol Central a que ela pertence, como originalmente foi criada. Isso será a capacidade de trabalhar com a Super Consciência dos Campos de Energia, e o imenso conhecimento pleno e os  armazéns de conhecimento dos campos de energia, de tecnologia, e foi criado para conter o Saber Divino.
  2. Com cada galáxia, os sistemas solares, por conseguinte, estão sintonizados à galáxia a que pertence, e a cada planeta dentro de um determinado sistema é programado para entrar em sintonia com o sistema solar que, por sua vez, através de cada sistema solar para cada Galaxia e, depois, para o Sol Central a que pertence.
  3. A alma que foi criada primeiro dentro destas galáxias pertence a um determinado Sol Central, portanto, é criada para estar sintonizada com o  mesmo Sol Central, através de sua galáxia de origem.
  4. Com isso, a alma tem seu próprio acorde tonal, (frequência de som) e sua própria cor de raio. Isso significa essencialmente que a melodia da alma pode se sintonizar através dos seus transmissores mais elevados da alma para os sistemas mais elevados, uma vez que cada alma tem chaves únicas e códigos codificados dentro dela, para ser capaz de fazer isso.

Isso é algo muito importante de compreender: Com as mudanças maciças de consciência que estão ocorrendo agora, e com a galáxia planetária mudando, devemos nos reconectar com a nossa própria alma, para sermos capazes de explorar os mais vastos campos de energia da consciência.

Se não estamos em sintonia, não vamos ser capazes de nos comunicar cosmicamente, porque os sistemas de comunicação são diferentes dos que os seres humanos podem usar e criar atualmente.

Sua alma, na verdade, é cosmicamente criada para ter seu próprio conjunto de sistemas de comunicação já existentes. Só que nós esquecemos de como usar esses sistemas e, mais do que isso, de como ampliar os sistemas de comunicação através do nosso próprio planeta, e da nossa própria galáxia e da nossa galáxia de nascimento de alma e, por conseguinte, esquecemos de entrar em sintonia com o Sol Central que pertencemos!

O planeta está agora conscientemente em sintonia e retornando ao seu estado original. Portanto, como ele se move em uma banda de frequência muito maior e tornando-se mais e cosmicamente reativado novamente, os seres humanos não serão capazes de sustentar a vida nele, a não ser que a humanidade se mova para aquele estado dimensional superior com o planeta!

A mudança deve vir da alma, do coração e depois da mente.

Há uma ordem oculta para isto que poucas pessoas compreendem. A mente limitada não pode ir para onde a alma pode ir.

A mente é finita e a alma é infinita.

Aí que está o problema porque a Chave Central para a compreensão de toda a vida está  na versão Omni.

Quem tenta escrever a consciência da alma de alguma coisa, está apenas fazendo um curto-circuito de si mesmo ou de si mesma!








A sabedoria infinita reside no entendimento de que, se não começarmos conscientemente a nos sintonizar, e conscientemente permitirmos a abertura das nossas capacidades de transmissão mais elevadas, e uma maior reconexão com o 7º Sol Central, o qual pertencíamos originalmente, não será possível assimilar o poder das mudanças de energia que estão acontecendo agora e as que virão.

Que aqueles que têm olhos internos e conhecimento interior - compreenda.

Que aqueles que têm ouvidos internos e estão em sintonia - ouçam.

Deixemos para aqueles que estão conscientes o suficiente para entender essa mensagem, compreenda.





Leituras alma (que ajudam a reconectar-se com sua própria alma, galáxia de origem, acorde tonal, cores alma, nome alma, nome do grupo de alma) http://www.judithkusel.com/readings


Facebook: Judith Kusel

Twitter: judithkusel2





Tradução : Sônia L Pereira


Publicação : Mostradores da Luz 






Nenhum comentário:

Postar um comentário