sábado, 12 de novembro de 2016

GAIA PORTAL - MENSAGENS DE ENERGIAS - SERENIDADES DOS HU-SERES SE AMPLIAM COMO A CHUVA DE APOCALÍPCOS



Novembro 12, 2016







Serenidades dos Hu-seres ampliam como a chuva de apocalípticos.

Metade do filhos iluminam os caminhos.

A emissão espontânea de Luz são confiadas às massas.

As solidificações estão em ordem.


Fonte : Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire, e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar.
INTERPRETAÇÃO:

Serenidades dos Hu-seres ampliam como a chuva de apocalípticos.

Hu-seres são os humanos da Terra que estão despertando  e expandindo suas consciências. 


Na medida em que as pessoas despertam e tomamos conhecimento de que a matrix em que vivemos é uma ilusão, que o mundo em que vivemos é uma ilusão e que existe algo maior e mais grandioso do que o velho mundo condicionado; passamos a voltar a acreditar na voz do coração. De que a vida é muito maior e melhor do que o mundo condicionado que nos foi mostrado. Passamos a ficar mais confiantes em algo maior e mais poderoso do que as nossas próprias forças. A voz do coração é aquela que fala com a alma, é a conexão com a Fonte, com o Criador Primordial, e as pessoas já estão cientes dessa conexão. Essa conexão com a Fonte traz consigo a serenidade da alma, o acreditar no futuro, mesmo que o velho mundo condicionado e sua matrix estejam desmoronando e estejamos vivenciando o seu fim, o seu apocalipse a todo momento nesta época.

Por isso a referencia a chuva apocalíptica, que não significa a destruíção da Terra, mas sim do mundo ilusório em que fomos inseridos. Um mundo de egoísmo, de guerras, de ganância, de interesses, de traições, de manipulações, e tudo o que estamos cansados de viver ilusoriamente, porque nada disso é a verdade, nada disso representa a essência humana. 

Na vida de cada pessoa tudo isso também está acontecendo. Aqueles que sempre buscaram a verdade, a sua essência como um ser de luz, estes estão recebendo cada vez mais a abundância material, emocional, psicológica e espiritual. As pessoas estão prestes a sentir cada vez mais as maravilhas da conexão com o Universo, se já não estão recebendo em suas vidas essa proteção e essas Bençãos poderosas da Vitória da Luz.


Metade do filhos iluminam os caminhos.

Aqui está afirmando que metade da humanidade já está despertando e expandindo suas consciências. E, na medida, que expandimos a consciência, passamos a trabalhar a Luz em nossos corações. Isso faz com que, espontaneamente, passamos a nos iluminar, e nossa Luz se expande ao nosso redor, contagiando as outras pessoas fazendo-as despertarem com as nossas energias elevadas, bem como também seja por onde caminharmos vamos naturalmente limpando e iluminando tudo com a nossa Luz.



A emissão espontânea de Luz são confiadas às massas.

Quando despertamos e expandimos a nossa consciência, naturalmente, a Luz começa a trabalhar em nossas vidas.  


A não ser que a pessoa desperte, comece a expandir a consciência, mas não trabalha seus desapegos como, por ex, querer ainda controlar a vida da outra pessoa, não deixar o hábito de promover subterfúgios e chantagem para obter algo, querer tirar vantagem em dinheiro, não quer sair da zona de conforto do mundo que a pessoa criou para si mesma, etc. Essas velhas atitudes não expandem a consciência e a pessoa não está trabalhando a Luz nela mesma. Esses não estão se alinhando as novas energias e permanecem no velho mundo que está se desmoronando, e desmoronando junto com ele. 

Porém, há muitos humanos que estão realmente sendo honestos e sinceros com seus próprios corações, e são essas pessoas que estão emitindo, espontaneamente, a Luz. E é para essa massa de humanos, que já não são poucos, que está sendo confiada a emissão da Luz na superfície da Terra. 


As solidificações estão em ordem.


As solidificações a que referem os Seres da Luz são à nível energético. Desta forma, as novas energias entrantes de vibração elevada estão ancoradas na Terra e todo o trabalho de Luz está seguindo de fluxo normal.


Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.



Publicação : Mostradores da Luz


2 comentários: