quinta-feira, 3 de novembro de 2016

GAIA PORTAL - MENSAGENS DE ENERGIAS - A SUAVIDADE DOS HABITANTES DE GAIA INTERNA SÃO TRANSMITIDAS À SUPERFÍCIE





Novembro 03, 2016









A suavidade dos habitantes de Gaia interna são transmitidas à superfície.

Hue-seres respondem no momento.

HU-seres desmoronam o véu.

Fraternidades são reconhecidas.

Gaia está  liberada.




Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



A suavidade dos habitantes de Gaia interna são transmitidas à superfície.

Para compreender esta frase precisamos ter em mente que existe na intraterra uma população humana e não humana que vive isolada da superfície do planeta. São uma ou mais civilizações mais avançadas e que já estão dimensionalmente mais elevadas. Esses habitantes da intraterra sofriam a barreira da antiga grade energética planetária que envolvia a Terra, que estava selada mantendo a superfície do planeta na terceira dimensional.

Antes da transição planetária de 2012 e com a antiga grade energética habitavam também na Terra e na intraterra seres de quarta dimensional que se alimentavam de baixa vibração. De 2012 para cá esse tipo de seres não habitam mais a intraterra. Bem, sobre esses habitantes já não cabe mais falarmos.

Os habitantes que vivem na intraterra são ascensionados e vivem da quarta dimensional e acima, até a sexta dimensional. 

Devido ao desmoronamento da antiga grade energética planetária que mantinha a superfície da Terra na terceira dimensional, e com a formação da nova grade planetária que já é da quinta dimensional; os habitantes da intraterra já podem ser sentidos na superfície e sua amorosidade da Luz já podem ser enviadas e transmitidas para a superfície da Terra.

Podemos observar daqui para frente a olhos vistos alguns acontecimentos e/ou fenômenos que não víamos antes. E com a ajuda dos nossos irmãos e vizinhos da intraterra poderemos agora evoluir e ascensionar despertando e expandindo nossas consciências mais rapidamente. 



Hue-seres respondem no momento.


Hue-seres ou Hue-matizes é uma denominação que os ascensionados chamam aos humanos que vivem na superfície na Terra, que já estão despertos expandindo a consciência e trabalhando internamente a Luz. 

Essa parte da humanidade já faz contato com outras dimensões e também já sentem a mudança ocorrida depois que a nova grade  energética planetária começou a funcionar. Suas vidas estão plenamente alinhadas a Luz, são os que estão cada vez mais conscientes e cientes da responsabilidade de suas missões na Terra. Esses humanos estão cientes da grandiosidade deste momento e respondem ao chamado de sua missões de ancorarem a Luz na superfície.


HU-seres desmoronam o véu.

HU-seres é uma denominação que os ascensionados chamam aos humanos que vivem na superfície na Terra, que já estão despertando e expandindo suas consciências. São pessoas que estão percebendo que o mundo em que vivemos precisa de mudanças. A necessidade interna de cada um para a mudança foi o principal motivo do antigo véu ou a antiga grade energética planetária ter de rasgado de vez e já não tem influência sobre a superfície da Terra. 

Em termos práticos o que quer dizer "rasgar o véu" ? É enxergar além do que o mundo como conhecemos se mostra. As pessoas já reconhecem isso, já reconhecem que não adianta mais viver em um mundo de hipocrisias, de vaidades, de ganâncias, de sofrimentos, de desesperos, de guerras. As pessoas não querem mais guerras e discórdias, já não aguentam mais a traição, a falsidade, o interesse de pouco em detrimentos a muitos. Não dá mais para viver desigualdades. As pessoas querem Paz, desejam viver uma vida tranquila na Terra. Estamos todos muito cansados. 


Fraternidades são reconhecidas.

Fraternidade é Amor ao próximo; afeto demonstrado por quem não se conhece. Irmandade; relação de parentesco entre irmãos; convivência afetuosa. Convivência equilibrada e agradável entre várias pessoas. Compaixão. Amor a todos os seres do mundo como iguais e partes de nós mesmos.  A humanidade está em um momento desse reconhecimento e está experienciando esse sentimento em suas vidas. 

Infelizmente, muitos ainda não despertaram para toda essa mudanças e muitos despertaram e expandiram suas consciências, mas não saíram da comodidade e do conforto de seu antigo modo de vida. Ou seja, estes não estão alinhados a nova grade energética da Terra. Estão cada vez mais confusos, estão entrando em desespero, estão ficando doentes, e não conseguirão sobreviver se não aprenderem a se alinhar as novas energias.

Felizmente, a oportunidade está sendo dada à todos, sem exceção. Por isso, vamos ficar na torcida por toda a humanidade.



Gaia está  liberada.


Gaia está liberada da antiga grade planetária. Os sete véus foram totalmente rasgados.


Bem Vindos à Nova Gaia ! 

Vamos aprender a sermos felizes e permitir que o outro seja feliz !

A Terra está liberada energeticamente para os novos tempos com as mudanças trazidas pelas energias dimensionais elevadas. 

Este é um convite para você para que se liberte das suas próprias amarras !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 




Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz




Um comentário: