terça-feira, 15 de novembro de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - TERREMOTOS NO HEMISFÉRIO NORTE






Novembro 15, 2016









Existe um chamado tomando força neste momento devido as energias muitos fortes entrantes. Isso ocasiona muitos sintomas e ajustes em toda a matéria, bem como nas emoções e  no psicológico.

Estamos sendo chamados para tornar a nossa atenção para lugares específicos do planeta, em lugares onde existem placas tectônicas e para a possibilidade de terremotos mais intensos.

As placas tectônicas podem ser observadas no mapa abaixo: 




Segundo a informação recebida a atenção está sendo mais específica ao hemisfério Norte pelo lado do Oceano Pacífico, que são regiões que estão sendo mais afetadas. 

Já houve alguns alertas este ano nos EUA, o último foi em 01/10/2016, de um possível forte terremoto na Califórnia e no México, Veja em :  Urgente: Risco iminente de terremoto na falha de San Andreas na Califórnia, EUA!

E, devido ao consciente coletivo mundial estar voltado para o EUA nas últimas semanas, existem muitas cargas energéticas voltadas para aquela região. Desta forma, a carga de energias emitida afetam lugares mais sensíveis. 

O aviso e o chamado é para a equipe em terra dos trabalhadores da Luz para enviarem Luz para os Estados Unidos para que, se tiver que ocorrer algo em relação a natureza e a terremotos iminentes, que seja amenizado, ou mesmo não cheguem a ocorrer abalos mais fortes nem qualquer alteração da natureza. 

Prestem atenção na emissão de energias emitidas pelo pensamento, pois que possuem muita força, principalmente quando o pensamento é coletivo, vez que as materializações estão ocorrendo quase que instantaneamente.


Não costumo postar as comunicações e os contatos, mas é um pedido do Comando Estelar de Ashtar. 






Um comentário:

  1. Tão jovem e cheia de títulos!!! Missão poderosa!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir