Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O SIGNIFICADO DA MADONA NEGRA COMO PADROEIRA DO BRASIL.



Outubro 12, 2016




O esoterismo, o misticismo e as crenças podem ser descritos como textos metafóricos de onde puderam ser guardados muitos conhecimentos. Hoje em dia, diante da abertura da consciência, a humanidade está decifrando muitos conhecimentos contidos nestes textos.

Assim, embora o dia 12 de outubro seja uma comemoração católica, neste dia se forma uma egregora ou um consciente e/ou inconsciente coletivo em torno da energia feminina que está representada em Maria.

Maria representa o Sagrado Feminino, a energia feminina que permite se harmonizar com Sagrado Masculino, que, por sua vez, se alinha a energia do Universo que é a harmonia das duas energias caminhando juntas na mesma proporção.

Nos últimos 6 mil anos foi reverenciada a energia masculina, o Sagrado Masculino, de forma que na Terra houve e existe ainda muita desarmonização energética, criando toda a desarmonia anômala do planeta.

A reverência da Maria na forma de Aparecida cria a harmonização feminina com a masculina necessária para que no Brasil se forme a egregora ou o consciente coletivo harmônico entre as duas energias, o masculino na mesma proporção que o feminino, trazendo neste país a conexão com o alinhamento das energias do Universo.

Aparecida é negra. Isso vem sinalizar mais uma vez a harmonia entre toda a raça humana. Além de trazer a informação em si de que a verdadeira raça humana que foi criada para habitar na Terra possui mais melanina em sua pele, o que não foi por acaso a criação da raça humana negra, foi simplesmente pelo motivo da pele com mais melanina ser mais adaptável as condições dos raios solares que chegam a Terra.

A imagem de Aparecida vem dizer que, para se viver na Terra, é preciso que o Sagrado Feminino se harmonize com o Sagrado Masculino.

E que os Humanos da raça negra são os verdadeiros proprietários no planeta Terra.





Publicação : Mostradores da Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário