quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NOVA TERRA - PORTAL 999 ( 09/09/2016 ) - A ENERGIA 999, A TRISKLE DA PROTEÇÃO






Setembro 07, 2016










A TRIADE é o complemento de todos os raios desde o Alpha até o OMEGA. 




O Universo é matemático formado por códigos e números. A expansão e proteção que recebemos neste portal de codificação sera enorme. Significa chegou na sua plenitude o momento de deixar aquele seu velho eu para trás e ser e se abrir a sua verdadeira essência. 

Chegou o momento de executar a sua missão de vida. De realizar aquilo que você se programou como semente estelar e ser de luz que você é. 

Chegou o momento de agir e tudo que for feito para a mudança coletiva trará resultados e prosperidade ao TODO e a você como individuo. 


Amorosamente, 


Somos Alpha Somos OMEGA e juntos a Trindade Divina Somos UM.







4 comentários:

  1. Hoje dia 09/09 dia do meu aniversário !
    Realmente aconteceu tudo que está escrito a cima.
    Só tenho a agradecer.
    Kaike Gusmão

    ResponderExcluir
  2. Aniversário de meu marido também. Diz iluminado!

    ResponderExcluir
  3. Aniversário de meu marido também. Diz iluminado!

    ResponderExcluir