terça-feira, 27 de setembro de 2016

AS ANTIGAS PIRÂMIDES FORAM USINAS DE ALTA FREQUÊNCIA



Setembro 27, 2016





A Pirâmide de Gizé é considerada uma das maiores maravilhas do mundo. Gerald Massey (29 de maio de 1828 à 29 de  Outubro de 1907) foi um poeta e autor do espiritismo.

Ele era mais conhecido por seu livro Egito Antigo A Luz do Mundo . Ele morreu logo depois que o livro foi publicado, mas continua a ser um grampo hoje nos círculos acadêmicos.

Lembro de ter lido uma profunda declaração que Massey fez (e  parafraseando), quando ele disse que, embora ele venha estudando o antigo Egito há mais de 40 anos, ele sentiu que sua base de conhecimentos sobre o Egito antigo era como o de uma criança!

Pergunto-me de onde veio a sua base de conhecimento se ele viveu durante nossos tempos; e avançado o suficiente para juntar todos  as partes ?

Houve uma tremenda quantidade de teorias sobre as pirâmides. Nas primeiras fases arqueológicas acreditava-se que as pirâmides nada mais eram do que túmulos para os faraós.

Na essência, eles acreditavam que o máximo da vida de um faraó estava correlacionada com o tamanho de sua pirâmide.

" Heródoto , no século 5 aC, que tem sido chamado o " Pai da História ", escreveu que Cheops nunca usou a grande pirâmide como um túmulo, mas foi enterrado em outro lugar," em uma região subterrânea em uma ilha rodeada pelas águas do Nilo."

Teorias posteriores se transformaram sinalizando que o poder do Egito estava alinhado com marcadores celestes para honrar aos seus deuses.

Muitos autores dedicados tem estudado ao longo de grande parte de suas vidas e têm construído histórias convincentes, mas são realmente muito simples.

Devido aos roubos e saques que foram deixados como uma concha e pistas na sua arquitetura, foi suprimida a verdade da Grande Pirâmide de Gizé para fins de levarem de volta para a proteção de seus sistemas, e a fim de ficarem podres de ricos.

O que podemos olhar ao avaliar a Pirâmide de Gizé é que ela era um sistema de energia de multi-propulsão. Ela foi a energia livre que era concedida para  todas as pessoas.

Todas as casas apreciavam a luz e o poder, mesmo as baterias mais rudimentares ficavam carregadas. Eu descobri um jogo cibernético na Suméria, o Tablet de Shamash, que mostra uma determinada frequência embutida na pedra. Comecei a entender que os povos antigos utilizavam o som para mover objetos.

Uma gravação do som de perto o núcleo da Terra:


Surpreendente som do núcleo da Terra
A gravação é do som de perto
do núcleo da Terra.



A Grande Pirâmide de Gizé aproveita em muito as ondas sonoras desde do núcleo interno da Terra. Os seres humanos não podem ouvir as frequências da Terra, mas as ondas sonoras são emanadas da Terra.

Estas culturas da pirâmide floresceram porque eles tiveram o cuidado com necessidades básicas das pessoas. É exatamente por isso que esses impérios antigos duraram milhares e milhares de anos.

A Grande Pirâmide está exatamente localizada no centro da massa terrestre do planeta e também atua como um ponto de apoio. Este design tira proveito das ondas sonoras empurrando para fora do núcleo interior em direção os eixos.

Onde o calcário amortece as frequências baixas e só permite que as frequências mais elevadas  emanem para fora da pirâmide. As pirâmides eram revestidas com ouro que conduziam estas frequências altas.

É por isso que havia uma procura pelo  ouro destas civilizações antigas porque trazia o poder ... e não pensaram em mais nada !

Com base no tamanho da pirâmide de Gizé um campo de energia livre foi criado em torno cidades egípcias. A palavra antiga para a bateria foi djed e qualquer bateria nesta área era constantemente carregada. Os Ankhs neste campo tinham maior potência,  e quando mais escura a pele maior a frequência que uma pessoa poderia realizar. Os Rods foram usados para direcionar essa energia em um campo para uma finalidade pretendida.







A pirâmide de Gizé é essencialmente  maior do que a maior estação elétrica do mundo, a Pepco ( Potomac Electric Power Company - que fornece energia elétrica para a cidade de Washington e comunidades vizinhas em Maryland, EUA ! Devido ao seu enorme tamanho e quantidades maciças de alta frequência que podem ser geradas.

A área de alta frequência   deveria  alcançar centenas de milhas! A pirâmide de Gizé foi inundada com água, porque o som viaja cerca de 4 vezes mais rápido na água do que no ar!

O que significa que as altas frequências estavam se movendo com o aumento de velocidade pelo tempo que atingia os cristais.

"Devido à covalência parcial da ligação do hidrogênio de água, os elétrons não estão ocupados por moléculas individuais, mas são facilmente distribuídos entre clusters de água que dão origem a regiões coerentes capazes de interagir com a eletricidade e os locais campos magnéticos e radiações electromagnéticas."

Você pode imaginar viver em um país que não só foi responsável pela infra-estrutura e desenvolvimento da nação, mas desde que fornecesse  a energia livre para as pessoas?

Esta foi uma época em que as pessoas realmente trabalharam juntas e faziam coisas incríveis por causa da energia livre.

Qualquer dispositivo que exigia poder era alimentado automaticamente  neste campo; a ressalva é que você teria que saber  o ajuste certo.

Os elementos usados ​​para projetar as estações de energia de alta frequência foram violados e levados após expedição "científica" de Napoleão. E logo após retorno da expedição começaram a surgir as novas patentes eletrônicas de Napoleão.

Depois o exército de Napoleão deixou as pirâmides desprotegidas e, então, o saque começou. Mas com certeza os componentes do gerador da alta frequência  já haviam sido removidos.

Conhecendo a Pirâmide de Gizé como um gerador de alta frequência, isso nos permite fazer a engenharia reversa dos componentes necessários baseados na arquitetura de todos os eixos, incluindo a Câmara do Rei e a Câmara da Rainha, como eles gostam de chamá-las.


A  Alta Freqüência das Piramides 
Circuito do Diagrama
O circuito usa um amplificador elétrico baseado no gerador de onda quadrangular e um amplificador elétrico baseado em um  integrador para integrar a onda quadrangular.
Calcário : só permitem ondas de alta frequência refletidas nele, as ondas de baixa frequência são bloqueadas.
Folheado à Ouro : é um condutor de alta frequência que não permite a frequência enfraquecer.


Agora, quando eu olhar para a Câmara do Rei e da Rainha vejo um alojamento para os componentes que faltam. Creio que foram customizados cristais que estavam alojados nestas câmaras. Quando a alta frequência era acelerada através da água, em seguida, os cristais começavam a vibrar.

A frequência era tão alta que era indetectável pelos ouvidos dos seres humanos. Vamos obter uma melhor compreensão do cristal quando usado para frequência .

Um oscilador de cristal é um circuito oscilador eletrônico que utiliza a ressonância de vibração de um cristal com material piezoeléctrico  para criar um sinal eléctrico com uma frequência muito precisa.






Isto significa que uma frequência precisa foi gerada, instrumentos, ferramentas e armas tiveram que ser configurados para esta frequência precisa que lhes permite sintonizar e ganhar poder!

Se você fosse um estranho e você precisasse de poder, você tinha que ser limpo e receber treinamento sobre a frequência precisa. Qualquer invenção na antiga terra só precisa de sintonizar-se e enormes quantidades de energia livre que estavam disponíveis.



"O núcleo interno da Terra tem um núcleo interno de si próprio, com cristais alinhados em uma direção diferente."

- Fonte


Vamos dar uma olhada na estrutura arquitetônica e você vai ver como o projeto de A Grande Pirâmide leva a energia da nossa terra em rotação. Dentro núcleo interno da Terra existem mais cristais!

Lembre-se, eu mencionei que cristais foram usados ​​na Câmara do Rei e da Rainha?

Bem, os cristais da Terra são criados em um campo com o som sempre presente ... nós apenas não podemos ouvi-lo; mas certamente podem ser aproveitados. Como demonstrado por muitas culturas da antiga pirâmide.



Poderia uma esfera de ferro de 1500 milhas ser formada por um único cristal ?
Essa extraordinária descoberta provocou novas reflexões sobre o núcleo da Terra.



Isto também explica porque essas culturas antigas viveram em tal harmonia com a Terra, porque ela era mais do que o sustentador da vida. Os antigos sabiam a Terra era uma estação de energia dando aos seus filhos energia livre.

Como um subproduto de rotação livre da Terra seus cristais vibram frequência ... ondas sonoras. Isso explica o projeto da "Câmara Inacabada" da pirâmide de Gizé, aceito pela academia e perpetuada pelos sistemas educacionais.

A "Câmara Inacabada" está completamente terminada. Eu te asseguro. Ele foi projetado para capturar e direcionar as ondas sonoras através da pirâmide. Na sua forma mais crua as ondas sonoras que vêm compiladas da baixa para as frequências mais elevadas.

Mais uma vez, a água agiu como um "turbo" empurrando as frequências através de quatro vezes mais rápido do que se eles simplesmente passariam através do ar. Isto permitiu que os cristais da Câmara do Rei e da Câmara da Rainha vibrassem e aumentassem as ondas sonoras que se propagavam na pirâmide!

As frequências se propagavam para o exterior da pirâmide onde as baixas frequências foram filtradas e onde apenas a alta frequência escapavam da pirâmide. O revestimento de ouro na grande pirâmide de Gizé permitia que a estrutura piramidal ressoasse somente a alta frequência.

Agora entendemos porque os antigos egípcios decidiram construir a Grande Pirâmide no centro exato da superfície da massa terrestre do planeta. Isso deve ter sido a melhor localização para captura de acústica de energia livre!

Se o núcleo da Terra é um núcleo de ferro / cristal maciço de 1.500 milhas amplificando silenciosamente a energia livre para que em torno da Terra precisamos de combustíveis fósseis?

Estamos todos sendo distraídos e as soluções estão bem na nossa cara. Poderíamos replicar este projeto básico e transformar todos os setores e mudarmos a vida para melhor.






Houve um tempo em que todos os sistemas acadêmicos perpetuaram que a Pirâmide de Gizé foi um túmulo para Quéops. Eu só posso suspeitar que após o roubo "científico" de Napoleão em relação ao funcionamento interno das pirâmides, noções falsas foram plantadas nos círculos acadêmicos.

Mesmo assim, a elite não sabia como compartilhar a energia livre com as pessoas; e muito menos a elite não poderia lucrar com essa  energia. A elite trabalhou através das sociedades secretas que se estenderam por todo o globo.

Há uma frase de que quem ganha as guerras possui a história. Como você pode ver a Pirâmide de Gizé é mais do que apenas um símbolo espiritual ou um show de grande poder ... é um transformador de grande poder!

Isso significa que todos os outros planetas do nosso sistema solar ... incluindo nosso Sol emanam ondas sonoras, uma sinfonia de alta frequência à espera de se obter proveito, tal como "uma festa regada a cerveja na faculdade".

Precisamos apenas nos desconectar do nosso caminho atual de sermos "compulsivamente- medrosos" e "viciados em profecias do fim do mundo." Estamos sendo distraídos enquanto raça humana em níveis sem precedentes.

A ironia é que as respostas estão bem na nossa cara e tudo o que precisamos fazer é nos concentrar nisso. A tecnologia tem alcançado um lugar em conjunto com a Internet, onde estamos nos tornando conscientes. Os pontos estão sendo ligados agora muito mais rápido.

Em vez de se concentrar em desgraça e uma corrida para a morte precisamos abraçar a ideia de estarmos vivos. Temos que nos concentrar em nossa consciência coletiva em melhorar nossas vidas através da energia livre. Os antigos nos deixaram modelos embutidos em pedras.

Precisamos apenas usar a nossa atual base de conhecimentos científicos para reverter a engenharia das soluções. Compreendermos que Terra não é apenas o sustentador da vida, mas a energia livre é uma estação de energia que devemos nos orientar e protegê-la.

Não há mais necessidade de poços de água de alta pressão, de óleo ou gás, nem que o homem necessite estuprar a terra, a fim de recolher esses combustíveis fósseis. É hora de acordar como uma raça e sentirmos as vibrações.





O livro de Gerald Massey, Egito Antigo A Luz do Mundo , está disponível na Amazon. 



Tradução : Sônia L Pereira

Publicação : Mostradores da Luz



2 comentários:

  1. Em vez de se concentrar em desgraça e uma corrida para a morte precisamos abraçar a ideia de estarmos vivos. Temos que nos concentrar em nossa consciência coletiva em melhorar nossas vidas através da energia livre. Os antigos nos deixaram modelos embutidos em pedras.......

    ResponderExcluir