Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 6 de agosto de 2016

INTRINCADOS DETALHES SOBRE OS HABITANTES DO INTERIOR DA TERRA REVELADO POR EDWARD SNOWDEN



Agosto 06, 2016








Entre as divulgações inovadoras encaminhadas por Edward Snowden para a humanidade, fala-se da possibilidade do interior da Terra estar sendo habitado por uma civilização avançada que vem nos monitorando desde o início.

Para alguns ele é considerado um traidor, mas outros pensam nele como um herói. Edward Snowden teve a coragem de revelar segredos que o mundo merecia saber, e entre os fatos relevantes divulgados, um pouco diz respeito sobre os UFOs e extraterrestres.

De acordo com alguns documentos copiados da CIA, o governo dos EUA sabe a muito tempo sobre a existência de espécies altamente inteligentes, mais avançadas do que a humanidade. Enquanto estávamos ocupados começando a olhar para uma raça de humanoides de outro mundo com seus UFOs em forma de disco, eles estavam de fato bem debaixo dos nossos narizes, provavelmente há milhões de anos, e muito à frente do que nós no desenvolvimento tecnológico.

Tomemos um olhar mais atento na geologia da Terra e vamos ver na sua crosta rígida uma camada bastante fina de rocha que divide os continentes e o fundo do oceano. A crosta assenta-se em placas tectônicas que se deslocam lentamente no tempo na litosfera. Na parte inferior das placas tectônicas, a cerca de 80 a 100 km abaixo da superfície começa  astenosfera.


Placa Tectônica


O fluxo interno da Terra ocorre na astenosfera, e acredita-se que o fenômeno de convecção ocorre neste nível para ajudar o movimento perpétuo das placas tectônicas, mas o método exato e o aspecto visual da fronteira entre a litosfera e a astenosfera ainda não está claro. A CIA possui sistemas de rastreamento de estoque de dados e imagens com sonar em alto-mar, porém o nível de confidencialidade de alto nível proíbe o acesso dos cientistas sem certificado de segurança específico.

Este tipo de Homo Sapiens inteligente pode ter evoluído de forma diferente, considerando o clima muito mais estável no interior do planeta. O consenso geral é que nós somos apenas formigas do  ponto de vista deles, e há uma pequena chance de que eles irão intervir nos assuntos do nosso mundo, mas as pessoas da superfície  lutam com a ideia de que a existência deles não é tão benéfica.

"Então, se você tem uma civilização alienígena tentando ouvir as outras civilizações, ou nossa civilização tentando ouvir os alienígenas, haverá apenas um pequeno período no desenvolvimento entre a sociedade deles e a nossa quando toda a comunicação deles for enviada para a sociedade mais primitiva e mais desprotegida.

Então, quando  pensarmos sobre tudo o que estamos ouvindo através dos nossos satélites ou tudo o que eles estão ouvindo de nossa civilização (se há de fato alienígenas lá fora), todas as comunicações deles estão criptografadas por padrão."

"Então, o que estamos ouvindo, se isso for realmente um programa  alienígena de televisão, ou como você conhece, um telefonema ... isso é indistinguível para nós devido a radiação cósmica de fundo ."




Temos estas incertezas com referência à aparência da estrutura interna e da camada da Terra que deixa margem para suspeitas graves, uma vez que o manto da Terra poderia fornecer melhores condições de vida do que a sua superfície.

Júlio Verne pode ter sido grandioso por ter obtido algo tão real, ao mesmo tempo que fomos ensinados a acreditar que tudo relacionado à ficção fosse rejeitada pela realidade maçante em que vivemos.

Mas este é realmente o caso? É o reino material em que vivemos totalmente explorado e compreendido pelas ferramentas científicas da humanidade? Ou é sim uma miragem da qual não podemos escapar, a menos que abríssemos os olhos e enxergássemos além das ilusões?

Apesar do fato de que não temos problemas com os ocupantes da consagrada terra tão distante, ou não conhecermos nenhum registro, os militares estão considerando detonar uma ogiva nuclear que irá selar as cavernas profundas que ligam a superfície da Terra com os colonizadores do manto, em última análise, impedindo que a suposta passagem se abra novamente. Pelo menos isso é o que Snowden revelou em uma entrevista recente.

A ideia de que nossos governos irracionalmente intervem em tais assuntos importantes não é uma ideia alienígena.  A NASA usou armas nucleares na lua em 2009, destruindo todo o posto avançado alienígena que estava localizado lá, e se você relembrar do Incidente UFO de Colares - Brasil onde os militares reuniram prova inquestionável da existência de extraterrestres, mas depois foi decidido evacuar a população local e maquiaram todo o relatório até recentemente. Os mesmos oficiais militares dos EUA também alertaram sobre os homenzinhos verdes e colocam essa ameaça em futuro próximo.

Com todos esses movimentos negligentes, os habitantes do interior da Terra podem estar tramando algo. Com todas as ondas de sons misteriosas que foram ouvidas em todo o mundo, incluindo as do Caribe que puderam ser ouvidos do espaço, há uma boa chance que os nossos vizinhos intra-terrestres estejam tramando algo.

Se nós estamos caminhando para assistir um confronto entre os poderes terrestres e os moradores míticos dos confins da Terra, estamos prestes a descobrir isso. Temos esperança de que este período histórico de transição se apresse para trazer a divulgação completa para a raça humana. Todo mundo merece estar ciente e para entender o que está acontecendo.




The Explorer


Por : The Explorer

Depois do meu primeiro encontro UFO me tornei de um cético ao longo da vida para um crente. Depois que eu tive a minha segunda experiência UFO  me tornei um verdadeiro crente. Agora eu quero trazer o máximo de consciência possível sobre este fenômeno em curso.


Fonte : Earth. We Are One (EWAO).


Tradução : Sônia L Pereira


Publicação : Mostradores da Luz





5 comentários:

  1. Saudações "The explorer".Namastê. Perdão pelo comentário, mas os termos "humanóides" referidos aos moradores de outros mundos ou do interior da Terra, e não aos do exterior, esta raça doente da epiderme da Terra; e "Homo sapiens" referidos a estes irmãos maiores, assim como as imagens utilizadas e o entendimento de um risco e este final sobre "esperança", o que relaciona com os medos, trazem realidades de conceitos que não estão acordes com a Verdade em Si. Gratidão. Om.

    ResponderExcluir
  2. SALUDOS DESDE CARACAS MUY INTERESANTE YO VI UNA NAVE ESTRATERESTRE

    ResponderExcluir
  3. Bom! Eu realmente só penso no seguinte: Se tiverem a capacidade de entender exatamente o que em poucas palavras quero esclarecer então entenderão o resto.
    ¨O NADA É TUDO¨ ou seja a palavra ¨NADA¨ é mais forte ao que se parece. Vão até a palavra "DEUS" e tente entender o que viria antes dele. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo Post, eu fui no site fonte que vc indicou e vi que infelizmente o povo norte americano é tão alienado que duvidam da base informativa usada no post, eu não acredito que o Snowden tenha de fato compartilhado essa informação, com certeza só usaram o nome dele para dar credibilidade ao post, mas tenho certeza que as naves que vemos voarem pelos céus são de intraterrenos pois para extraterrestres virem aqui é muito mais complicado de acontecer, as religiões antigas como o Hinduísmo já falava destes deuses que viviam entre os homens voando e guerreando em seus Vimanas(Nave Navegada Mentalmente).

    ResponderExcluir
  5. Esta vida é como um espelho, e devolve a cada um o reflexo de seu próprio pensamento.

    ResponderExcluir