Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TODOS NA TERRA ESTÃO SENTINDO A TRANSFORMAÇÃO



Julho 11, 2016





À medida que caminhamos através deste ano, o peso dos nossos afazeres e não afazeres parecem ficar mais pesados, mais densos e mais sólidos do que em outro qualquer momento no passado. Eles se parecem como cimento pesando em nossos pés, criando uma sensação de que estamos afundando e de imobilidade.

Nossas intenções não estão desse jeito, a nossa alma nos dá o sinal verde, mas nosso pequeno humano está parado e imóvel. Nós afundamos cada vez mais profundamente no desespero e destruição, como estivéssemos dando voltas e não saindo do lugar. Nós gastamos enormes quantidades de energia que não tem haver conosco, com nossos deveres, e com o que supomos que temos que fazer. 

Estamos tentando domar o que parece ser a fera da indecisão, o monstro que nos segura, sempre bloqueando nosso caminho para a felicidade, para o amor e para a abundância. Com a quantidade de energia que gastamos em discutir conosco mesmos, poderíamos construir shoppings, torres, esculpir obeliscos, e talvez até mesmo uma grande pirâmide ou duas.

Ainda assim aguardamos, como se estivéssemos afundando na areia movediça da imobilidade, no pântano da não-ação. Estamos continuamente sabotando nossos sonhos e nossos desejos, o nosso futuro, em um esforço para salvar as florestas tropicais do velho eu. Nós seguramos firme aquilo tudo que uma vez nos serviu. Um entorpecimento da nossa capacidade de nos mover para o novo, para mais brilhante, e para o futuro resplandecente de nossos sonhos. Por que temos medo de seguir em frente? Por que temos medo de agir ?

Todos na Terra estão sentindo a transformação. Nós todos sabemos que não dá para permanecer na zona de conforto, na zona nula e sem efeito. Sabemos que é hora de nos levantarmos dos bancos do velho homem do passado e avançar para o campo de jogo do novo, o agora. No entanto, quando se trata a nossa vez de rebater, nós congelamos. Congelados ainda em todas as possibilidades, diante das novas portas das maravilhas do nosso futuro. Abraçando a nossa "consciência congelada". Como é o Gelado boneco de neve, esperando com medo a primavera, sabendo que a mudança é inevitável. Poderíamos nos mover congelados em um padrão de observadores nesta mudança, mas isso não resolve.

A humanidade está destinada e foi concebida para mudar e para fazer a mudança. Como a água, cada um de nós temos o potencial para experimentar muitas formas. Nós temos nossos dias líquidos, nossos dias sólidos, os nossos dias vaporosos, e os nossos dias evaporados. Podemos ser como um iceberg, uma corrente, uma nuvem, uma gota de chuva, neblina ou um oceano. Nós somos 90% de água. Nós  fazemos o fluxo e o refluxo com cada novo pensamento, cada nascer do sol, e cada tempestade, cada eclipse. No entanto, ano após ano, nós ansiamos para ficarmos quietos, ficarmos presos, ficarmos constantes e em nossa zona de conforto. A única verdadeira constante que realmente temos é o fato de que vamos sempre mudar e mudar!

Compreender que a inquietação e desejo dentro de você são sussurros e empurrões do Universo (também conhecido como Deus). Lembretes delicados de é hora de deixar ir, é hora de ir e é hora de mudar. A resistência já não está produtiva. Nada pode crescer com sua resistência. Abrace a palavra "ação" (agir). Você não está se movendo para um futuro menos elevado; a mudança sempre caminha lado a lado com a energia 'elevada'. Você não pode ser menos elevado do que é, mas você sempre pode (de todas as formas) ser mais elevado do que está.


Por :  Gillian MacBeth-Louthan


Fonte : Love Has Won


Tradução : Sônia L Pereira


Publicação : Mostradores da Luz





Nenhum comentário:

Postar um comentário