Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CORAÇÃO DIAMANTE ESMERALDA: SURGE O NOVO HUMANO



Junho 27, 2016






Nota do blog : Esse texto consegue descrever exatamente o momento pelo qual estamos passando nesta época. Isso é uma profunda verdade. 

Quem tem olhos para ver, veja.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Por: Sônia L. Pereira


Acho que é difícil acreditar que são 12 anos desde que escrevi o meu artigo sobre a Transição Índigo Cristal. Em 2004, muitos de nós estavam passando por sintomas estranhos e eventos de vida que  mais tarde identificamos como indicadores de uma mudança profunda  em nossos corpos, físico e espiritual. Foi a chamada a transição Índigo Cristal, porque estes termos descreveram a transformação para o nível Índigo da Consciência, e depois para os níveis Cristal, e também foram descritas as ondas de entrada do índigo e, em seguida, as crianças Cristal que foram ajudando com a transformação evolutiva na Terra. 

No entanto, desde 2012 tem havido intensas ondas de códigos de energia e luz cósmica que ativaram novos níveis de evolução que chamarei de diamante e esmeralda, não porque eu queira "rotular" essas experiências, particularmente, mas porque elas são formas úteis de descrever e explicar o que eu considero ser o próximo nível de nossa transformação consciente e Evolução.

Os Seres Índigo foram os guerreiros espirituais que abriram o caminho para a transformação, e os Seres Cristal abriram os nossos corações e as nossas almas para a nossa herança como Seres das Estrelas e ao Amor Divino, ao Empoderamento, e da Abundância que é nosso direito inato como seres encarnados na Terra. Os Códigos de Luz Diamante atualizam a nossa consciência para uma plena consciência do nosso Ser Galáctico e das conexões cósmicas e o nosso lugar entre as nações Estelares. Os códigos de  Luz Esmeralda nos reconecta com a Terra e com as nossas habilidades como co-criadores das Narrativas do tempo  sobre a Nave Espacial  Terra.

Mas o que surgiu, nos últimos anos, foi um novo tipo de ser humano que está, em muitos aspectos, semelhante à "versão antiga" humana, porém muito diferente na consciência, na orientação, e eu acredito que, fisicamente também. Vou descrever para você a natureza desse novo ser que está surgindo na Terra, mas primeiro eu gostaria apenas de mencionar brevemente minha própria experiência com a consciência emergente desse Novo Ser da Terra  em mim mesmo.

Em 2013, apesar de, basicamente, as coisas estivessem indo bem na minha vida, de repente,  eu tive um profundo conhecimento interior de que eu tinha que mudar a maneira como eu estava vivendo minha vida. Eu tinha viajado intensamente e fiz o meu trabalho com uma base planetária, mas, de repente, eu sabia que essa fase se encerrou, e que eu precisava ir para casa e me sentar calmamente para apenas ouvir para descobrir o que viria a seguir.

Então, eu fui para casa e escutei, e eu escutei e ouvi. E nada aconteceu realmente, embora eu tivesse a confiança de que, se eu escutei o suficiente gostaria de ouvir algo. Levei quase dois anos para entender que o que eu estava ouvindo era a voz da minha própria alma, e que o que eu estava tentando entender era que eu estava fundamental e profundamente alterada a partir do que eu era antes.

E eu comecei a notar que muitos outros foram passando pelo mesmo tipo de processo, de se sentir desafiado para terminar uma fase da sua vida e seguir em frente, mas não sabia como ou por quê, simplesmente fui me movendo pela fé e pela confiança. E também por estar apoiada neste processo, embora não estivesse completamente certa de que eles estavam realmente fazendo isso. 

O que emergiu foi um Ser da Nova Terra, totalmente presente para a Vida e para o Amor, e vivendo de uma forma criativa a partir do coração. Aquele que tem o poder de criar sua própria realidade, enquanto desfruta do amor, da abundância e da sua própria essência criativa e espiritual. Este é um ser que ama a paz, a harmonia e a beleza, e que vive no fluxo da Graça Divina com total confiança de Apoio Divino e dos processos da vida.

Percebi que meus dois anos de "escuta" era uma "iniciação" para esta nova maneira de ser. Então, aqui eu vou descrever o que eu percebo como qualidades do Coração Esmeralda Diamante da Nova, ou o Ser da Nova Terra.


AS QUALIDADES  DO  SER EMERGENTE DA  NOVA TERRA


1. Este Ser da Nova Terra tem um foco total no momento presente e na consciência do Tempo Presente. Isto significa estar plenamente consciente do que está acontecendo dentro de você e ao seu redor, e como estes estão ligados. O momento presente é sempre um indicador da força e do poder da sua conexão com a Luz Divina e como você está fluindo com esta energia e se manifestando com esta energia. Tudo o que é antes de você, e dentro de você, está lhe mostrando como você está criando e experimentando com a Luz Divina. Quando você está muito preocupado com o passado e a experiência do passado ou com o futuro e o que pode acontecer, então você perde o seu foco no "olhar" do presente e sua habilidade de manifestar e tecer do tear da consciência. Ficar em foco positivo no momento presente é sempre a chave para manifestar o Fluxo do Amor Divino

2. O Ser da Nova Terra também evoluiu em espiral de consciência e longe da Consciência Linear. Enquanto ainda capaz de funcionar na consciência 3D Linear, se necessário, eles também estão plenamente conscientes de que o tempo orgânico "natural" em espiral dos níveis mais elevados de expressão consciente e de experiência. Eles entendem que o seu Corpo de Luz está sempre aberto para e receber ondas de Luz Cósmica e as informações que estão suavemente movendo-os para a frente e para cima nas Espirais do Amor Divino e da Criação. Este é um processo natural, uma vez que você se alinha com o fluxo do Amor Divino, e não há necessidade de "forçar" a evolução, ela acontece dentro e no fluxo da Luz Cósmica.

3. Há um intenso desejo de ser criativo e estar envolvido em atividade criativa como uma expressão da alma e do espírito na Terra. Entendendo que a criatividade é a mais a forte expressão do Amor Divino (no princípio, Deus criou o céu e a terra), o Novo Ser Emergente da Terra se esforça para criar o Céu na Terra e para preencher suas vidas com a beleza e energia criativa. Isto pode ser experimentado em qualquer forma de expressão da sua alma, seja na arte, na dor, na música, no canto, na dança, na escrita do jornal ou da poesia ... .. Independentemente da forma faz seu coração e sua alma cantar e permite que você experimente o movimento de sua alma pela qual traz a Luz Divina e  o amor na Expressão Criativa e sua Manifestação na Terra. Isso auxilia na compreensão dos princípios da criação da realidade e na criação da abundância com o fluxo da Luz Divina e do Amor.

4. No Ser Emergente da Nova Terra está um coração centrado, ao invés de uma Mente ou um ser baseado no Ego. Isso significa que eles seguem o seu coração e sua intuição e não a mente e o julgamento racional. Esta é a maior mudança que o Ser Emergente faz, que é aprender a confiar no fluxo de energia no Coração como o ponto focal ou  o "olhar" na consciência e permitindo que a mente / ego e sua forma racional e linear de ser esteja  recuada simplesmente em segundo plano, se tornando o que sempre foi concebida para ser, uma energia de apoio à vida da alma na Terra. Quando a mente entende que o seu papel não é para conduzir e "sobreviver", mas simplesmente para apoiar a alma em suas expressões na Terra, então, nos tornamos menos ansiosos e desesperados e deixamos de tentar alcançar algo que  não foi projetado para alcançar. O Ser da Nova Terra relaxa na vida sabendo que a Alma e o Espírito tem tudo na mão, e que o que é necessário na vida será manifestado no momento certo.

5. O Coração Diamante Esmeralda  tem uma ligação estreita e real com alma, com o espírito e com os reinos angélicos. O Novo Ser Emergente da Terra  aceitou plenamente o seu papel como um embaixador da Luz Superior e da Energia sobre a Terra, e vive uma ligação estreita com a sua própria alma e as suas experiências nas dimensões superiores. Há uma confiança profunda da alma com o Eu Superior / Alma Superior, bem como com os Seres Espirituais que formam a família de Alma e Clãs de Alma, bem como com a Galáxia e  com as Famílias Cósmicas do Amor Divino. O Novo Ser da Terra é capaz de "canalizar" estas energias e se conectar com elas para ajudá-los a caminhar seu caminho em sua terra em harmonia e ressonância com Energia Divina e os Códigos de Luz Divinos que são transmitidas para a Terra nas ondas cósmicas, bem  como a Luz diamante.

6. O Ser emergente tem uma ligação estreita e real para com a Terra, os animais, os pássaros, os peixes, os insetos, os golfinhos, as baleias, os  mamíferos e primatas, a humanidade, o reino vegetal e o reino mineral. Há também uma profunda simpatia com os povos indígenas da Terra, e uma sensação de honrá-los por sua sabedoria xamânica e sua capacidade de viver perto com a natureza e da Terra. Muitos seres humanos emergentes da Nova Terra optam por seguir o caminho do Xamã como uma maneira de expressar sua necessidade de honrar o Espírito e a Divindade da Terra para expressar através dos códigos esmeralda.

7. O Humano da Nova Terra tem uma relação estreita e profunda com a sua própria alma, eles vêem como uma manifestação da "União Sagrada", o casamento do Céu e da Terra e das energias masculinas e femininas dentro de seu próprio Sagrado Coração. Isso inclui uma consciência da razão para a encarnação de sua alma nesta vida, e uma consciência da missão da Alma nesta encarnação. Eles estão conscientes de sua própria evolução interna sobre as Espirais de Luz e sentem a necessidade de incorporar plenamente Luz Divina para fazer o melhor de sua capacidade

8. Os Corações Diamante Esmeralda não têm necessidade de seguir qualquer religião em particular, um Caminho Espiritual ou um líder espiritual. Eles seguem seus próprios corações e Intuição, e são atraídos para os outros do seu grupo de alma ou Clãs de Alma que sentem em ressonância com o que sentem e o caminho que eles são atraídos para seguir. Eles estão abertos a todas as abordagens que aumentam a consciência e levam as expressões mais elevadas da vida na Terra, eles não fazem o julgamento das escolhas dos outros, mesmo que não se alinhem com o que os outros escolherem.

9. Há também um profundo amor pela beleza, pela harmonia, pela tranqüilidade e pela paz. Eles se esforçam para criar um "Lar" no seu ambiente terrestre, onde a "casa" é uma expressão de sua origem espiritual do Amor Divino. No entanto, eles também estão cientes de que o caos é um aspecto da Energia e da Criação, e que pode ser muito criativo como um estado de ser. Quando cercado pelo caos sempre vai procurar realizar o seu próprio "centro" em um estado de equilíbrio e assim criar um padrão de ordem, mesmo dentro do caos. Isso, por sua vez, cria um modelo para a paz, harmonia e beleza que eles procuram criar na Terra.

10. Eles têm um grande amor pelo "Lar" aqui na Terra e um grande prazer na vida da Terra. Eles não estão procurando ir para "casa" porque eles entendem que a casa está dentro deles e que se manifesta em torno deles. Eles gostam da natureza, das pessoas, dos relacionamentos, da criatividade, da paixão, do riso e de expressar quem eles são e como eles estão evoluindo e crescendo. Com o coração aberto passam pela vida sem expectativas, sabendo que o que eles precisam flui para eles na medida que eles necessitam. Eles valorizam a sua vida na Terra e se esforçam para fazer de todos os dias uma expressão do Amor Divino.

11. O fluxo da abundância se move neles e através deles com Amor Divino. Eles sempre têm o que eles precisam, e muitas vezes mais do que o necessário, pois permitem que a sua alma e seu espírito  forneça para eles nas Espirais da vida. Eles são generosos em compartilhar o que têm e quem eles são, como eles sabem que a falta é uma ilusão e que há sempre o suficiente para compartilhar com os outros. Eles não vivem com medo de não ter o suficiente ou em estresse financeiro e ansiedade. Eles simplesmente confiam no fluxo, e agem em conformidade em suas vidas diárias para criar e manifestar o que eles precisam em um determinado momento.

12. Eles entendem que toda a vida é uma experiência e uma criação, e que neste processo em curso estão aprendendo e aperfeiçoando suas habilidades. Eles vêem a vida como uma oportunidade de explorar todos os aspectos de si mesmos e de sua essência como almas em forma humana na Terra. Eles vêem relacionamentos, família, trabalho e amizades como oportunidades para expandir e crescer e aprender mais sobre quem eles são nesta vida na Terra.


ALGUNS DOS SENTIMENTOS E EXPERIÊNCIAS  SÃO "SINTOMAS" QUE ESTÃO SURGINDO NO CORAÇÃO DIAMANTE ESMERALDA



1. Dificuldade em se ficar "equilibrado", quando ondas dos novos Códigos de Luz e as radiações de Luz  varrem todo o planeta. Estas ondas criam o equivalente a uma "tempestade de luz" no Corpo de Luz, e pode ser muito difícil segurar o seu centro  para não ser arrastado para o caos da tempestade em torno de você. Essas ondas podem "saltar" você entre diferentes realidades e dimensões, de modo que, muitas vezes, você não tem ideia de onde você esteja, às vezes. A chave para lidar com esses períodos é simplesmente  descansar, ficar calmo e tentar segurar o seu centro. Saiba que estes períodos são "atualizações" dos campos de energia informativos, e que eles vão diminuir depois de ter integrado as energias.

2. Você pode sentir emoções intensas como raiva, irritação, ansiedade e desespero. Muitas vezes, estas emoções estão presentes em grandes quantidades no campo de energia coletivo, como aqueles que ainda estão ligados à maneira da velha energia da vida tentam lidar com as novas energias. Estas energias baseadas no medo pode tornar-se irresistíveis, a menos que você possa reconhecer que elas não são suas e que você não precisa  prendê-las e senti-las pelos os outros. Você não ressoa com elas. Simplesmente libere-as e deixe-as ir. Volte ao centro pacífico e harmonioso no seu próprio coração que representa a sua essência de alma e quem você é.

3. Você também pode achar que você está assumindo essas emoções baseadas no medo quando você tem que entrar e lidar com campos de realidade com a qual você tem pouca ressonância. Por exemplo, em um ambiente de trabalho ou em um ambiente social, muitas vezes você pode "captar" a livre flutuação da raiva e da ansiedade. Mais uma vez,  tente não levá-la ou não permita que determine suas reações e respostas. Tente manter-se centrado em sua própria essência de quem você é.

4. Em termos físicos, estas experiências terão impacto sobre o sistema gástrico e o sistema nervoso. O sistema gástrico representa a maneira pela qual você lida ou "digere" a experiência, e também como você separa o seu foco intenso do Plexo Solar, você pode achar que você está sentindo a dor chegando nesta área ou desconforto quando você come. O sistema nervoso tem que transportar os impulsos de luz de informações, e quando há tanta informação dissonante que pode colocar uma grande quantidade de estresse sobre o sistema nervoso, de modo que você possa achar que é difícil dormir, às vezes, ou ter pesadelos, ou você pode ficar muito cansado ao ponto de exaustão, mas ainda está incapaz de dormir por longos períodos de tempo. Seu corpo pode se sentir desconfortável na medida que você procura equilibrar essas energias.

5. O cansaço extremo pode ser experimentado em torno dos tempos de intensa atividade, como nos Equinócios e nos Solstícios, nas Luas cheias e nos Eclipses, ou outros momentos de transmissões cósmicas que estão a essa altura. Mais uma vez, simplesmente permita que seu ser descanse e integre estas energias. Assim que as transmissões de luz sejam integradas, você vai começar a se sentir melhor.

6. Você pode experimentar a perda de amizades e relacionamentos, e até mesmo os laços familiares, na medida em que você  se move para a evolução em espiral e os outros permanecem no caminho linear da evolução. Isso produz uma tensão que é tão extrema que estas relações não podem sobreviver. É melhor apenas liberá-las no amor e permita que a(s) outra(s) pessoa(s) continuem o seu próprio caminho de crescimento no caminho que pareça melhor para eles.

7. Você pode experimentar uma enorme necessidade de mudar sua vida e encontrar um caminho de vida que ressoe com a sua alma e seu espírito, bem como com a sua Missão de Alma e com seu caminho de vida. Em alguns casos, isso pode levá-lo a dar um grande salto de fé e mudar a sua vida de maneiras que não podem ser compreendidos pelos outros. Neste caso, você só precisa seguir o seu coração e sua intuição e se permitir ser guiado para  frente, sabendo que a sua alma vai apoiar suas escolhas se você estiver no alinhamento.

8. Você pode sentir uma forte aversão por tudo o que está ligado ao velho paradigma de energia, e uma necessidade de mudar aspectos de sua vida, como o trabalho, a dieta, os amigos, e a maneira que você vive e se relacionar com a Terra. As interações com a velha energia baseada no poder, na ganância e na manipulação vão ser muito dolorosas para você, desta forma, você vai procurar, ao invés de se conectar com aqueles que compartilham o seu desejo de paz e harmonia e apoio mútuo como um modo de vida.

9. Você terá uma forte necessidade de clareza, integridade e transparência em todas as interações e nos relacionamentos. Você vai procurar a fluir com as energias baseadas no coração e não vai querer lutar e  entrar em conflito com outros. Por causa das mudanças profundas em seus corpos,  físico e de luz, você será capaz de perceber muito claramente quando as pessoas não estão integradas com você ou com elas próprias.


Por : Celia Fenn

Fonte : Star Child Global

Tradução : Sônia L. Pereira

Publicação : Mostradores da Luz






5 comentários:

  1. Perfeito, gratidão, por conseguir expressar um coletivo de emoções.

    ResponderExcluir
  2. As mudanças estão ocorrendo naturalmente e continuarão da maneira que deve ser. Os acontecimentos mostram como todos nós estamos nos modificando e ainda assim mostra também como estamos ainda muito verdes e despreparados para muitas das novidades. Mais e mais pessoas aparentam ser o "caipira" na primeira visita à "cidade grande", queremos falar, queremos contar o que estamos percebendo e de fato nada disto é ruim pois desta maneira podemos contribuir na ajuda ao despertar de pessoas menos perceptivas. O fato menos positivo nesta história toda acaba ficando por conta deste "rotulismo" pessoal que faz com que muitos queiram inventar novos nomes e novos rótulos para aquilo que muitos já assimilaram e que para alguns ainda está sendo um pouco difícil de assimilar. As características citadas acima se aplicam à grande maioria de pessoas que já sabem de sua natureza Índigo ou Cristal e são tão somente características Índigo e Cristal. Esta nomenclatura não tem nada haver com pedras ou cristais mas sim com as cores azul violácea e branco translúcido das auras destas pessoas mais avançadas. É neste momento que muitos percebem a diferença de quem está realmente desperto daqueles que estão realmente deslumbrados...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Informação extraordinária, e auxiliar nesta confusão...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico. Eu me identifiquei com este texto em vários aspectos. De repente eu me senti compreendida por tudo o que estou passando... pois eu não tinha palavras para explicar. Eu me vejo em várias realidades paralelas e não consigo entender direito o processo. De repente, uma Luz no fim do túnel. Grata pela postagem. Paz e Bem a todos nós, filhos da "Grande Família Humana".

    ResponderExcluir