terça-feira, 17 de maio de 2016

SOU DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA ?




Maio 17, 2016






Você percebe ou mesmo se sente frustrado porque os suplementos, os medicamentos, as dietas, e coisas do gênero que parecem funcionar com as outras pessoas não funciona para você ?  Você faz o que a maioria considera "todas as coisas certas" para a sua saúde e seu espírito e ainda senti que você não está do jeito que gostaria ? Você sente que as suas energias, humores, e o sistema imunológico precisam de um impulso, mesmo quando você reserva um tempo extra para se "auto-cuidar" ?

Se você respondeu "sim" para as perguntas anteriores, há uma boa chance de que você faz parte do 1% da população que é geneticamente de frequência elevada. As pessoas de frequência elevada tendem a ser descritas como "hipersensíveis", empáticos, intuitivos, criativos, por vezes, perfeccionistas, e (maravilhosamente!) Complexos. Apesar de encontrarem outras pessoas que são atraídas para eles, os indivíduos de frequências mais altas, muitas vezes, se sentem sozinhos neste mundo, porque eles compreendem muito pouco sobre a maioria da população. No entanto, eles continuam a se mover para a frente com suas vidas de uma forma única, centrada no coração. Eles vivem quase estrategicamente em diferentes partes do globo como "trabalhadores da luz", e estão aqui para realizar a sua missão importante ou " Chamada para Ação Cósmica ", que é para ajudar a nossa espécie e ao planeta a sobreviver e prosperar como um mundo mais consciente e desperto.






Como resultado, as pessoas de frequências mais elevadas, geralmente, compartilham muitos dos seguintes atributos durante esta experiência humana:

1. Um desejo de encontrar, confirmar ou capturar a essência de sua verdadeira "casa", no sentido espiritual de parceiro, de família e / ou comunidade.

2. A sensação de que entidades ou anjos estão ao seu redor. Ocasionalmente, as pessoas podem até ver ou ouvir essas entidades.

3. A sensação de que não estão alcançando o sucesso nos relacionamentos e a felicidade que eles desejam  - apesar de terem em excelentes habilidades, capacidades e inteligência.





4. Alterações no humor, emoções e os níveis de energia que parece refletir nas pessoas ou no planeta em torno deles, tanto ou mais do que as nossas próprias condições.

5. Momentos de nos sentirmos mais "despertos" ou conscientes, mas encontrarmos  esses curtos períodos  ou insustentáveis na vida diária da 3D.

6. Sonhos reais, e até mesmo caminhamos, falamos ou agimos como se não estivesse dormindo.

7. Períodos de intensas "mudanças" nas relações, nas responsabilidades, ou nas prioridades.

8. A sensação de que o tempo está se movendo muito mais rápido ou mesmo de "perder tempo" durante as atividades regulares.

9. Maior sensibilidade para sincronicidades e acreditando que não há "coincidências" ou "acasos".


Se você é de  frequência elevada, é provável que também compartilhe algumas das seguintes crenças, perspectivas e ideologias:

1. "Servir ao Próximo" é o seu mantra ou lema, o que ajuda a ditar as decisões que você faz e tudo o que somos e fazemos. Você sabe que o que você faz para os outros isso vai afetar você e seus entes queridos, mais cedo ou mais tarde - porque estamos todos conectados por meio de frequências,  de energias, ao nosso planeta, e ao  karma.

2. Você vê a nossa Terra e a experiência humana como uma pequena parte de algo maior. Você se sente quase que como nós humanos fossemos um experimento, um jogo, ou uma "escola" para almas, entidades ou forças de outras dimensões, incluindo algumas da fonte de energia de sua própria alma.

3. Você entende que, geralmente, acontecem situações terríveis para abrir a mente das pessoas. Você deseja ser genuíno em suas interações com os outros em sua vida diária, mas você se sente como você tivesse que ser um metafísico "Clark Kent" e mantem seus pensamentos e poderes de Super Homem guardados debaixo da manga. Você acha que não é assim até que você venha a resgatar os outros em terríveis apuros e eles olham o passado enxergam em você mais como um protetor espiritual e se aproximam. Eles estão, finalmente, mais abertos e têm muita gratidão por terem sido ajudados.

4. Você acredita que a felicidade pode ou não pode ser o objetivo desta encarnação, mas que vive uma vida que é consistente com o seu propósito de que irá produzir toda a satisfação que você poderia querer. Não se trata de imitar o que os outros chamam de "vida bem sucedida." Isso é como sentir que você está fazendo o seu melhor caminho PRÓPRIO para o seu  destino.

5. Você acredita que o seu destino está definido e é grandioso, mas que o livre arbítrio e a frequência pode e vai mudar o tempo, facilmente, e com eficiência para cumprir esse destino. Como consequência desse discernimento, você presta atenção em fortalecer suas frequências e seu nível de consciência mais do que a maioria.

6. Você segue seu coração, reconhecendo que a ciência tem, finalmente, comprovado isso. O coração sente e reage a um evento que nunca aconteceu antes e mesmo antes que o cérebro possa processá-lo. O coração sabe realmente, em primeiro lugar,  o que é melhor.






7. Você não gosta que o dinheiro seja  o foco e a base do nosso mundo atual. Você prefere ver as pessoas pela forma de como elas são e o que elas sentem, e não pelo que elas possuem ou têm de conhecimento. Você prefere fazer a troca por serviços e talentos em vez de usar o dinheiro. Para você, compartilhando sua arte, tempo e experiência tende a refletir mais do que está no coração do que qualquer outra moeda jamais poderia fazer.

8. Você ama e honra o nosso planeta e a natureza do Universo. Você sente  dores físicas e emocionais quando a Mãe Terra está doente ou estremecida. Você também pode sentir  peso ou perturbação mental e física durante eventos como ciclos da Lua, explosões solares, alinhamento planetário, etc. Está enjoado de observar que os seres humanos têm priorizado a ganância em vez de sustentabilidade e a bondade para com os seres vivos ao nosso redor.

9. Você reconhece que cada pessoa tem um papel diferente na nossa comunidade global. Independentemente da categoria, função ou formação, cada pessoa tem seu valor e isso é crucial para o todo. O estudante é tão importante para o professor como o professor é para o aluno, bem como as equipes de construção que constroem as sua escola e são tão importantes quanto as equipes de manutenção que a mantêm bonita.

Se as qualidades e as tendências mencionadas acima ressoam com você, então, provavelmente, está tendo muitas experiências  e / ou  cercado por tipos de frequências mais elevadas. Isso não pode ser visto como uma surpresa, e ocorre por causa de todas as energias que as pessoas de frequências mais altas assimilam e assumem a partir do mundo em torno delas, e elas também são bastante propensas a: alergias alimentares e ambientais; problemas de tireoide e fadiga adrenal; inflamação no trato digestivo e / ou problemas comuns de depressão, vícios, ou variação  extrema de humor; e intensas relações com a atividade sexual, imagem corporal e / ou exercício. A maioria dos indivíduos de frequência mais elevada sentem a necessidade de se reagruparem ou se atualizarem por estarem sozinhos e longe das energias de outras pessoas; tendem a  passar mais tempo na água ou na natureza; sendo atraídos por esportes ou atividade física; e / ou ficarem perdidos com a música, a dança, ou outras formas de arte expressiva para ajudar a livrar-se das frequências que captarem, bem como para ajudar a reequilibrar os seus próprios sistemas de energia.

Apesar de ser um ser humano super-ocupado que tem seus desafios, lições e contradições, você contem o tecido Divino, as energias, e a alma que representam os próximos passos para a nossa espécie humana. Porque a vida na 3D com uma pessoa de maior frequência é complicada, não é nem bom esperar para você viva numa felicidade perpétua, nem é para se isolar em vez de interagir neste mundo. Com qualquer desconforto e confusão que tiver que surgir no seu caminho  use a sinceridade e a criatividade; sua capacidade de superação inspira outros; e sua tenacidade é a esperança para o nosso futuro. Mais importante ainda, vivendo uma vida que ressoa com você, você  mobiliza os outros para se transformarem também de maneira positiva e profunda. Embora você não possa sempre receber os aplausos, o reconhecimento ou a gratidão que você merece dos outros, como a maioria dos pioneiros, suas provações, tribulações e triunfos são fundamentais, e serão apreciadas pelas gerações futuras.


Por: Max, Lana escritores convidados da In5D, e Grupo LOC 

Gostam de ajudar os trabalhadores de luz para melhor compreenderem e produzirem o máximo de seus próprios dons, talentos, experiências no âmbito da saúde e da vida.


Fonte : In5d



Tradução : Sônia L. Pereira


Publicação : Mostradores da Luz







13 comentários:

  1. Superrrrrrr lindo!!!!!! Chorei!!! E Felizzzzz tb.!!!!!!Bjbjbjbjsssssss Luzzzzzzzz Sonia L Pereira!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim eu tenho andado com uma confusão enorme e muitos zunbidos nos ouvidos e com surdes uma confusão na cabeça. Quase a sintomas gripais e tonturas por favor ajude-me não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Conceição, em primeiro lugar se certifique com o médico sobre todos os sintomas fisiológicos. Se, nos exames não tiver nada constatado, então, podem ser sintomas da ascensão e das energias elevadas. Neste caso, são sintomas normais da ascensão, nada para se assustar. Beber mais água, 25 ml de hora em hora, se tiver sede beba mais água. Procure caminhar na natureza, se possível ande descalça na grama ou na areia da praia. Se não souber, aprenda a fazer meditação, existem vários tipos que podem se encaixar ao seu gosto e fazer o alinhamento energético. Ouça uma boa música do seu gosto, nada de música para ativar nada, é mesmo relaxar. Se possível, coloque uma música em casa, em alguma hora e dance com a música. A dança é excelente, mesmo que voce não saiba. Procure relaxar a mente e deixe fluir qualquer energia. Obrigada.


      Excluir
  3. O artigo me chamou a atenção ,então, lendo vi que tudo isso que está escrito, é exatamente como sou. Tudo isso desde jovem, também tenho vertigens e zumbidos sem diagnóstico desde os 17 anos (tenho 62).E de uns tmempos pra cá tenho me sentido "estranha", sinto que tenho que voltar pra casa em qualquer lugar que esteja MESMO EM CASA me sinto assim, também tudo o que sempre vi agora pra mim ás vezes parece que tá diferente (sendo que tá td do mesmo jeito) e ontem dia17/05/2016 um vizinho colocou uma música tão alto que eu apenas pensei :"vc vai abaixar o volume e só vc vai ouvir essa musica que não combina comigo",não passou 2 segundos o volume foi abaixando até eu não mais ouvir REALMENTE O SOM DA CASA DELE ABAIXOU. Moça, tem acontecido muitas coisas comigo nos ultimos meses que fico assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo Fátima. É assim mesmo, não se assuste, estamos mais poderosos. Já fiz essa experiencia também e o volume do som baixou, comigo foi com uma televisão. Obrigada

      Excluir
  4. É bem isso que sinto,a mais pura verdade.Até parece que participei na redação deste texto.Não tenho medo nem fico assustada.Não consigo ter maus sentimentos nem pensamentos, não sinto raiva,parece as visitas que estou inerte,durmo pouco e quando sonho ,eu sempre estou vorando sobre um campo de flores e borboletas. Sou acometida de doença crônica e as vezes tenho uma sensação de morte.As vezes me sinto em outros corpos, outras vidas,outros lugares.

    ResponderExcluir
  5. É bem isso que sinto,a mais pura verdade.Até parece que participei na redação deste texto.Não tenho medo nem fico assustada.Não consigo ter maus sentimentos nem pensamentos, não sinto raiva,parece as visitas que estou inerte,durmo pouco e quando sonho ,eu sempre estou vorando sobre um campo de flores e borboletas. Sou acometida de doença crônica e as vezes tenho uma sensação de morte.As vezes me sinto em outros corpos, outras vidas,outros lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, Elisabeth. Passamos por várias fases, às vezes, sem sono, outras vezes com muito sono. Bom é você fazer a projeção astral consciente, em meditação, por exemplo. No nosso grupo do facebook fazemos a meditação para aprender a fazer a projeção astral consciente. Obrigada.

      Excluir
    2. Olá Sonia, este artigo me foi enviado por uma amiga de coração, e percebi total idenficação com tudo!!! sou assim..., por favor voce poderia me dizer o nome do grupo de meditação no facebook? Abçs de luz

      Excluir
    3. Mariah, o nosso grupo no facebbok está nesse endereço : https://www.facebook.com/groups/1402384756704208/

      Obrigada

      Excluir
  6. Sônia e demais amigos deste canal, desde sempre soube que eu era a ovelha psicodélica da família, pois muito pequena, 3 anos de idade, uma "fumaça vermelha" me disse que me perseguiria para fazer doer meu sol..hj tenho consciência do que se tratou,pois depois disso, vivi e vivo inúmeras experiências que ninguém à minha volta compreende...(sou empata, supersensível, por vezes percebi a morte nos olhos de animais e pessoas queridas, o apito da glândula pineal é constante..), enfim, os nosso sintomas que nos fazem lembrar que estamos aqui pra fazer aquela diferença que a gente não entendia quando pequeno e sofria bulling dos colegas e até mesmo de alguns familiares, por sermos "antisociais" e diferentões.
    Tenho estudado muito por meio de vossa página e outras nas redes sociais e confesso que a "CURA E ascensão" tem me deixado confusa. Em momento algum eu estou querendo ser e fazer vcs serem antiéticos ou críticos com os colegas mas, acredito que os mestres ascensos são PURO AMOR e compreensão e JAMAIS iriam nos IMPOR condições para ascensão. Bem, recentemente, ontem se não me enganam, soltaram uma matéria sobre orientações de Melquesideque e Ashtar Sheran, pedindo urgência em mudar nossas atitudes com a carne vermelha e sugerindo a limpeza que eles fornecem.. Fiquei assustada pois meu amado eesposo e meus filhos amam carne e não estão conseguindo cortar (ele fica fraco e quase desmaia) semf alsr das crianças, como mudar isso? Por mim, sem problemas mas ontexto diz que quem não abolir a carne vai adoecer até a deterioração de seu corpo ee desencarnar até o final do ano. Amigos, estou sendo hipersensível e dramática? Estou meditando e pedindo orientações pois desejo profundamente que sejamos mais que dois bilhões de sobreviventes após a passagem do Elenin, niburu ou coletor cósmico de almas pouco evoluídas.
    Peço humildemente orientacoes de vocês, amigos e irmãos.
    Com amor e um pouco de dor, Mariana Toniazzo Braga Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, de tudo o que você lê e vem às suas mãos, saiba que quem está certo é o seu coração, é nele que está a sua alma que é uma parte do Criador Primordial. Ou seja, questione sempre e procure sentir o que diz a sua intuição.

      Saiba também que existem muitos como você e que passaram por essas experiências desde muito criança. Desta forma, podemos compreender que não somos tão diferentes assim, que somos até mais normais do que os outros.

      Quanto ao fato de comer carne, a minha experiência trabalhando em mim a Luz, a abertura dos chakras e o alinhamento energético, me levaram naturalmente a enjoar de certos alimentos como a carne. A carne passou a não ter o mesmo gosto de antes, bem como outros alimentos também. Para mim, um pé de alface passou a ter um sabor indescritível, o que antes nem me importava. Ou seja, a mudança na alimentação surge de modo natural, como tudo na ascensão. Na medida que expandimos a consciência e trabalhamos a Luz nosso organismo vai se transformando, o corpo passa a ter novas necessidades e passa a não aceitar outras naturalmente. Assim, nada na ascensão é por obrigação de fazer, mas é algo que vem de dentro, e se não vier a vontade de dentro, a pessoa não vai mudar nem a alimentação, nem a expansão da consciência, etc. Ninguém vai ascender somente pelo fato de mudar a alimentação nem pela mudança de hábitos, tudo tem que vir de dentro. Não se pode obrigar a ninguém a despertar, isso vem de dentro. Ainda existem pessoas que já estão bem despertas, expandindo suas consciências e ainda possuem os velhos hábitos alimentares de antes. Como você vê isso é bem individual e depende de cada um. Por isso, não sinta culpa por manter o hábito alimentar da sua família por comer carne, esse processo de mudança alimentar vem naturalmente de cada um. Você trabalhando a sua Luz já influencia no despertar da sua família naturalmente, sem falar nada, sem impor nada.

      Leitura que trazem o medo, a culpa e a falta de Amor Incondicional, devemos descartar porque a ascensão é Amor Incondicional, é não julgar, é trabalhar a compaixão. Como disse antes, nós mesmos sabemos o que é melhor para nós, questione sempre e siga a sua intuição.

      Quanto a Nibiru, os Pleiadianos já estão no seu comando desde 2007, por esse motivo não vai nos causar mais nenhum mal nem ao planeta. Nibiru foi criado artificialmente pelos Pleiadianos, seu objetivo foi para ser um planeta semente que tem a função de semear as Galáxias com formas de vida como as plantas, os animais, etc. E é essa a sua verdadeira função.

      Depois de 21/12/2012, a Terra ascendeu, recebemos a Graça do Criador Primordial para que não fossemos mais destruídos. A humanidade está passando ainda o processo da ascensão a pedido da mãe Gaya, a alma da Terra. Como mãe, ela pediu que a nossa ascensão fosse mais tranquilo para que mais humanos tivessem a oportunidade para ascender. Quem não ascender, viverá a sua vida normal aqui mesmo na Terra, depois a sua alma seguirá para outro planeta que ainda está na 3D. Ninguém da 3D poderá mais encarnar na Terra, por isso, estão nascendo almas mais elevadas. Não haverá desencarnação em massa para ir para outro laneta da 3D, nenhuma nave vem buscar a ninguém.

      Também vamos ficar atentos com as profecias feitas antes de 2012, porque estas perderam as suas validades após a ascensão planetária. Ou seja, não haverá mais destruição do planeta.

      Obrigada pela postagem, muitos estão com as mesmas dúvidas.

      Excluir
  7. Gratidão imensa por sua esclarecedora e amorosa resposta. Sou uma aprendiz mas sinto-me constantemente chamada e conectada com o universo...essa semana estou agitada demais e ler o tal texto foi um estopim para esse descontrole energético.. Ando sem tempo pra meditar, semana corrida...farei o impossível para me realinhar. Muito amor a todos vcs, amigos, irmãos! Beijos daqui!

    ResponderExcluir