quarta-feira, 25 de maio de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - ESTAMOS LITERALMENTE FORA DO TEMPO






Maio 25, 2016





Estamos todos aprendendo a ascender.

Não existe qualquer pessoa que saiba completamente como ascender e viver na 5D, o que existe é que uns estão a alguns passos a frente dos outros, e são aqueles que mostram o caminho porque foram os primeiros a desbravar e lidar com as novas energias.

Também existem aqueles que despertaram depois daqueles desbravadores e estão passando a frente deles nessa caminhada. Tudo mais do que normal.

É um caminho duro, primeiro temos que fazer a limpeza, jogar fora pesos de bagagens. Isso significa vasculhar cada canto da nossa vida, presente, passado e futuro. Ou seja, para podemos caminhar para frente na ascensão, temos que olhar o nosso passado no sentido das emoções boas ou ruins, e dos bloqueios que ficaram lá atrás também.

Ao contrário do que pensávamos sobre a ascensão, uma vez que achamos que tudo o que passamos na 3D, alegrias e tristezas, ficariam para trás. Ao invés disso, entramos numa fase turbulenta de emoções que estavam guardadas e esquecidas no nosso baú de memórias. Desta forma, com a ascensão, tudo que ficou para trás mal resolvido começou literalmente a cair bem na nossa frente, não necessariamente do mesmo jeito e com as mesmas pessoas, mas a sensação e os fatos que acontecem no agora tem nos remetido a pensar que no passado algo parecido aconteceu conosco assim, mas que havia sido mal resolvido. Ou até mesmo pessoas, medos e culpas do passado estão ressurgindo do nada para que, finalmente, possamos aprender a lidar com esses mesmos sentimentos e emoções. Parece um grande aprendizado para revivermos perante as nossas novas consciências que estão mais expandidas, fiquem atentos a essa sutileza porque isso é grandioso.

Por esse motivo, podemos observar que tudo o que está acontecendo agora em nossas vidas são emoções mal resolvidas do passado e que agora estamos tendo a oportunidade de refazer esses sentimentos que, muitas vezes, nos remetem aquelas sensações de medo, de culpa, etc. que não havíamos resolvido no passado.

Estamos vivendo no aqui e no agora a turbulência de tudo que não resolvemos internamente, a qualquer tempo de nossas vidas presentes, passadas e futuras. Sim, as futuras vidas dependem do que resolvermos nas nossas vidas passadas e presentes.

Estamos em plena tempestade de turbulências emocionais que estavam guardadas ou escondidas no inconsciente de nossas memórias, sejam elas quais forem. É hora de enfrentarmos essas nossas emoções, porém estamos com aporte de energias elevadas, estamos mais conscientes e despertos, estamos com a percepção ampliada por causa disso, assim, estamos mais experientes e tais situações estão mais fáceis de resolver.

No sentido cósmico de energias ascensionantes, entramos no período do não tempo, ou onde o tempo não conta, estamos passando pela quarta dimensional, pelo lugar onde não existe o tempo. Isso significa que, seja para onde olharmos, percebemos que está tudo estagnado ou parado, que está tudo sempre acontecendo do mesmo jeito, que nada caminha para frente, mas também nada caminha para trás. 

No sentido das intenções, os mal intencionados continuam produzindo seus mal intentos, porém existe aqui uma diferença de quando ainda caminhávamos pela 3D, pois que aqueles que se davam bem com espertezas estão sendo desmascarados, seus intentos não produzem mais os mesmos efeitos de antes.

Ao contrário daqueles que intentam o bem, que ainda sofrem pelas consequências dos más intenções de alguns, porém, estão mais alinhados as energias benevolentes da Luz e, por isso, estão recebendo verdadeiros milagres em sua vidas.

Estamos no não tempo, onde o passado, o presente e o futuro se entrelaçam. Onde memórias esquecidas do passado retornam para que sejam ativadas e resolvidas, limpas. Por isso, trate esse momento em sua vida com todo o carinho, pois que se trata de uma janela de oportunidades para que possamos fazer um novo futuro.

Estamos, realmente, como já nos disseram : Nós viemos do futuro para mudarmos o passado para que possamos refazer o futuro!

Tudo isso é algo de muito sutil, que não dá para perceber grosseiramente com nossos olhos físicos, por isso, a maioria da humanidade não está percebendo assim. Somente aqueles que estão se esforçando para trabalhar a Luz em si mesmos conseguem compreender o momento por que estamos passando. 

A maioria está entrando em desespero diante de tanto desmoronamento da 3D e pouco ou nada percebem que no seu lugar estão chegando as novas energias da 5D. É como se a 5D estivesse achatando a 3D que está cada vez mais descendo por terra. 


" Nós somos aqueles por quem estávamos esperando" - Índios Hopi . 



Por : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz 







Nenhum comentário:

Postar um comentário