Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - ESTABILIZAÇÃO DA GRADE ENERGÉTICA DE GAIA : PROCESSO DE INVERSÃO DOS PÓLOS




Abril 27, 2016








Nota do Blog : Esta matéria diz respeito a um evento impressionante e assustador aconteceu no espaço circundante do nosso planeta; por duas horas no sábado 23/04/16, por volta de 2:30 hs até as 4:30hs da manhã, horário de Brasília, Brasil,  a "magnetosfera" da Terra entrou em colapso em  todo o planeta ! A magnetosfera é o que protege a Terra dos ventos solares e de alguma radiação. Quando algo acontece com ESTES grandes campos magnéticos da Terra, pode provocar terremotos, erupções vulcânicas, as correntes oceânicas imprevisíveis e marés. A explosão de energia de calor que conseguiu enviar, através do magnetopausa durante este tempo no lado diurno do planeta,  uma grande onda de energia de calor para as áreas do oceano expostas, aumentando a temperatura de água suficiente para causar tempestades severas. 

Este campo magnético, tão importante para a vida na Terra, enfraqueceu em 15 por cento ao longo dos últimos 200 anos. E isto, os cientistas pensam, poderia ser um sinal de que os pólos da Terra estão prestes a se inverterOs especialistas acreditam que estamos atualmente com atraso de um flip, mas eles não tem certeza quando isso poderia ocorrer. Se uma interrupção acontece, estaríamos expostos a ventos solares capazes de perfurar buracos na camada de ozônio.

O impacto pode ser devastador para a humanidade, sairia das  redes de energia, mudando radicalmente o clima da Terra e elevando as taxas de câncer. "Isso é um negócio sério", diz Richard Holme, Professor da Terra, Oceano e Ciências Ecológicas da Universidade de Liverpool. "Imagine que por um momento o fornecimento de energia elétrica fossem nocauteado por alguns meses - muito poucas coisas funcionam sem eletricidade nos dias de hoje." O clima da Terra mudaria drasticamente. Na verdade, em 01 de janeiro de 2014 um estudo dinamarquês sugeriu o aquecimento global está diretamente relacionado com o campo magnético ao invés de emissões de CO2. O estudo afirmou que o planeta está passando por um período natural de cobertura de nuvens baixas devido ao menor número de raios cósmicos que entram na atmosfera. Veja mais em : stankovuniversallaw

Por : Sônia L Pereira





Esta figura ilustra a forma e o tamanho do
campo magnético da Terra, que está
 em constante mudança, como é
fustigado pelo vento solar



Russel, 


Soube, recentemente, que alguma informação está sendo compartilhada que na web relacionada com a inversão magnética de Gaia ( com referência a matéria acima). Isso está em andamento e, involuntariamente (ou intencionalmente), pode criar uma resposta de medo. 

Meu trabalho como um curandeiro Terra também está em informar, assim como  também pela  minha formação como geólogo  gostaria de oferecer a minha compreensão atual do que está acontecendo do ponto de vista geológico da 3D na perspectiva da consciência humana.

Você pode ver alguns conceitos básicos (ver também o artigo da Wiki sobre o campo magnético da Terra :

  • Reversão dos Pólos Magnéticos  são fenômenos da natureza e acontecem regularmente na Terra ao longo da história. A mais recente reversão total ocorreu por volta 780.000 anos atrás.
  • Durante a inversão dos pólos do componente dipolo do campo magnético não cai necessariamente para zero, mas o campo pode flutuar de forma caótica.
  • Mesmo se o momento de dipolo (polaridade norte-sul) cair para zero,  o momento não-dipolo representa cerca de 20% do campo magnético global da Terra e fornece alguma proteção contra a radiação solar incidente.
  • A redução do campo magnético da Terra reduz a proteção que ele oferece para a radiação solar que é potencialmente prejudicial aos habitantes que vivem do planeta, mas, tanto quanto eu sei não existe uma correlação forte entre a inversão do pólo e extinção das espécies.
  • A grande redução da atividade solar se compararmos ao ciclo solar anterior (veja o  gráfico http://www.preparingforthegreatshift.org/ECgraph4.htm e atualizados para 2013), reduziu o potencial de dano do campo magnético atual.

A energética da consciência humana e campo magnético da Terra:

  • A Consciência humana está intimamente ligada  e é afetada pelo campo magnético da Terra.
  • A redução da intensidade  do campo magnético Cria condições favoráveis ​​para uma mudança coletiva na consciência humana.
  • Isso está acontecendo agora na Terra e a mudança é no sentido de uma consciência mais elevada.

Minha sensação é que a melhor maneira que os seres humanos podem suportar as mudanças magnéticas que estão em curso neste momento são :

  1.  Transformar quaisquer sentimentos de medo que podem surgir de quaisquer aspectos dos eventos caóticos que estejam falando nas notícias do que está ocorrendo no plano físico, centre-se no coração e   
  2. Envie amor para o campo magnético de Gaia com a intenção de que o necessário tome o seu lugar para suportar suavemente a transição para ela e todos os Seres que vivem sobre ela.

Tenho postado uma imagem do mineral matriz que se formou na Mesa Windgather para apoiar a estabilização do campo magnético de Gaia sem interferir com o necessário que mudanças estão em andamento. 

Vejas nas fotos abaixo para obter informações adicionais:



A pedra Serpentina (Upper Mantle rock) a partir UMP Nº. 6 é colocado em uma imagem para a reversão do campo magnético da entre a Terra  e a pedra serpentina no mesmo local na imagem do campo caótico que pode ocorrer durante uma reversão.  O quartzo Double-twinned Tibetan circunda a imagem que reflete as condições atuais.


Imagem a cores da base da matriz da imagem da
 foto anterior . Estas imagens foram criadas pelo
 modelo do computador de Glatzmeier-Roberts
sobre o campo magnético da Terra. As quatro direções
 são ocupadas por antigos crânios e tartarugas
chinesas de jade que foram recentemente
 ativadas para ajudar
a ancorar as energias da Nova Terra
nas redes energéticas de Gaia.






A frequência dos eventos de prótons solares.
 As maiores energéticas e potencialmente perturbadoras Solar que vieram para a Terra caíram drasticamente em comparação com o ciclo anterior. Eu estou no processo de atualizar toda a minha análise de dados geofísicos, mas para uma discussão sobre isso veja o link abaixo
 que está  um pouco desatualizado: http://www.preparingforthegreatshift.org/ECgraph4.htm









Tradução : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz











Nenhum comentário:

Postar um comentário