domingo, 13 de março de 2016

O JOGO DE PODER




Março 13, 2016







ESTAMOS ENTRANDO EM UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE DA HISTÓRIA HUMANA, ONDE AS ATUALIZAÇÕES CONSISTENTES que temos recebido ao longo dos últimos anos vão ancorar habilidades latentes dentro do coração / mente humana que jazem adormecidas durante milhões de anos.

Todos nós temos habilidades inatas em nossas almas para expressar como nossas almas são infinitas e não estão vinculadas ao finito  e, por isso, muitas vezes não podemos ter a plena aplicação deste conhecimento, sem termos as chaves e os códigos ativados no fundo de nossos bancos de memória da alma, com os downloads adicionais e aplicações geridas sem a nossa mente humana e cérebro.

Em Atlântida esses aplicativos no coração/mente dos humanos eram imensamente tão poderosos e foram fechados, desde então, eles começaram a separar o coração e a mente. Os cultos se tornaram apenas mente, desprovidos da bela energia de amor do coração e da alma, e, portanto, esse desequilíbrio causou a queda da Atlântida.

Quando se está muito na mente, sem a alma e o coração para temperar o equilíbrio coração / mente, pode-se facilmente criar fora do Divinas Leis Cósmicas e, com isso, começam a causar estragos e destruição, sofrimento, trauma e dor, em vez de harmonia, balanceamento, equilíbrio.

Nos últimos anos, desde o início de minha busca, tenho sido solicitada para reativar as pirâmides, as grades das pirâmide, etc. (como estou registrando no meu livro que está em processo de  edição) E nesse processo tenho aberto maciçamente portais dormentes, vindo a compreender que quando a mente está separada do coração / alma, então, a espécie humana é capaz de criar coisas imensas, que, no final, são lançadas apenas as sementes para a destruição.

A maior lição coletiva para a humanidade neste momento é voltar a equação alma / mente / coração e aprender a aproveitar cuidadosamente os seus próprios poderes para o bem maior de TODOS.

O verdadeiro poder não é cru, nem bruto: - é cuidadosamente controlado, e, portanto, é usado de forma construtiva, para nunca machucar nem fazer mal, mas  sim para MELHORAR a vida e ELEVAR a criação cósmica. Ele não precisa da força bruta para semear o medo, nem precisa de manipular. O verdadeiro poder é cuidadosamente temperado, e, com a intenção focada, move-se para os mais elevados estados de manifestação para o bem maior de toda a Criação. Nunca é usado apenas para auto-serviço, mas é aproveitado para o maior serviço coletivo da alma e para o Divino.

Em dezembro de 2015, me foram dadas gigantescas lições de alma sobre o verdadeiro poder, e como aproveitá-las no maior serviço. Isso me trouxe o discernimento, que eu não posso sequer tentar colocar em palavras, pois que me faltam palavras. Eu experimentei a energética e a utilização da energia de uma forma e maneira totalmente diferente.

Com esta compreensão surgiu o que se pode chamar de os poderes de qualquer momento, se o tempo é perfeito para a maior prestação de maior trabalho de serviço, mas neste processo o ego tem que ficar totalmente fora do caminho, e no seu lugar se torna um vaso vazio para ser preenchido com o poder de trazer mudanças maciças e, em seguida, para governar esta força energética, e dirigi-la para onde se quer que ela vá.

No início da minha carreira como bibliotecária, eu trabalhei com arquitetos e engenheiros, e eles me deram um grande respeito por estas artes: - pois é uma forma de expressão criativa. No fundo o fato de aprender a ler mapas de arquitetura e engenharia veio a calhar, quando eu tive que remapear o mundo, por assim dizer.

Nesta profissão eu trabalhei muito de perto com os cérebros por trás da concepção e construção dos primeiros templos da Pirâmide de cristal que foram muito construídas neste planeta (elas não estão no mundo 3 D, e eu não estou me referindo às pirâmides de Gizé aqui, estás últimas foram construídas muito mais tarde) eu entendi o verdadeiro gênio criativo que se tratava.

Eu literalmente fui levada a construções maciças, proezas da arquitetura e da engenharia imensamente belas que dificilmente se expressa em palavras. Mesmo minha mente não poderia conceber essa magnificência pois era incompreensível, mas minha alma poderia compreender conceitos e compreender e traduzir o que eu venho experimentando.

Isto é o que nós, como o coletivo temos sido capaz de fazer, e seremos capaz de, no futuro, uma vez aprendendo a aproveitar o poder e força criativa de forma a trazer a melhoria de vida.

Ao mesmo tempo, antes que eu pudesse acessar esta informação, fui chamada para abrir portais, onde todo o arrependimento e confusão , e planos-sujos, as experiências fracassadas da espécie humana vieram à tona. Quando eu testemunhei tudo isso, muitas vezes eu apenas chorei, - para as atrocidades que a espécie humana conseguiram criar neste planeta, que foi além da compreensão. Quão profunda e quão traumática foi a queda.

Sim, somos capazes de criar além da norma, tanto quanto somos capazes de criar o terrível, o indescritível.

Nos próximos meses e anos a escolha será nossa - ou repetimos os antigos padrões destrutivos, ou damos um passo além de tudo isso em nossa verdadeira herança divina, a co-criação sagrada e retomar a nossa verdadeira cidadania cósmica, e aprender a aproveitar energia corretamente e criar verdadeiramente beleza, equilíbrio, harmonia em todas as formas e expressões, o mais importante que vem de DENTRO.







Tradução : Sônia L. Pereira


Postagem : Mostradores da Luz







Nenhum comentário:

Postar um comentário