Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 19 de março de 2016

ENTRAMOS EM UMA NOVA LINHA DE TEMPO ATRAVÉS DO ECLIPSE DE ENERGIA




Março 19, 2016








Bem-vindo Seres de Luz Amados,


O Eclipse de 8 / 9 de março foi um dos eclipses mais poderosos que me lembro. As energias começaram a chegar uma semana  antes e continuaram até hoje 12 de março, e finalmente, estou recebendo algum alívio a partir de hoje, as ondas de energia  apenas se mantém  chegando. Muitos têm experimentado um dia de fadiga e, no dia seguinte, um dia bem equilibrado de bem estar. Um sentimento parecido como a eletricidade correndo através de suas veias. Eu experimentei a mesma coisa e mais ainda, me sentindo ancorada a isso por dias a fio. Eu fui capaz de dormir um pouco na noite passada, mas por toda esta semana eu tenho dormido um pouco mais do que algumas horas a cada noite. Tivemos alguns momentos de desprendimento completo enquanto as energias fluíam. Pode-se comparar com a síndrome das pernas inquietas na medida que as energias percorreram o corpo com  a velocidade de um relâmpago. A vibração do planeta já está elevada. Nós somos os canais para que essa energia flua. Sou grata por todo o serviço das outras pessoas neste processo de Ascensão.

Este eclipse tem causado um grande upgrade em nossos corpos de luz e com isso tem acontecido que o nosso corpo poderá ficar sem combustível em muitos níveis por muitos dias. Por favor, verifique a ingestão de vitaminas e minerais durante este tempo, incluindo a adição de superalimentos para a sua dieta. Isso seria alimentos que têm um super impulso de energia saudável natural para o corpo com a combinação de muitas vitaminas e minerais na mesma comida. Certifique se seus níveis de cálcio, ferro, vitamina D e magnésio estão normais. Eu recentemente desisti de laticínios e passei para uma alternativa natural e tenho me aventurado a substituí-los para as vitaminas e minerais necessários.

Nosso CORPO DE LUZ passou por grandes mudanças nesta linha do tempo e nós começamos a sair do outro lado. As mudanças de DNA para o corpo de luz podem ser ásperas e podemos experimentar momentos em que precisamos nos reagrupar e nos certificar se todos os nossos aspectos na 3D estão sendo cuidados para tornar o processo do corpo de luz o mais suave possível.

Os eclipses realizam tantas atualizações e novos insights surgem com ele, assim como eu falei no meu artigo antes do eclipse. Estamos AGORA surgindo com uma nova marca de luz no nosso ser e em um novo cronograma.

Você se percebe pensando : Por que eu fiz isso (Introduza sua própria experiência) no passado, quando eu deveria ter apenas feito outra coisa se tivesse sido mais auto amorosa e tudo seria muito mais fácil. Esta é a nova linha do tempo que estamos entrando. Temos agora uma 5D muito maior e acima da realidade para ser capaz de ver todos os aspectos de uma situação que não eramos capazes de ver antes.

Primeiro que vacilamos por ter tido uma experiência especialmente difícil, pois nós somos os forjadores do caminho da nova luz que está entrando. Nós somos os primeiros a ver coisas novas e de sermos capazes de ligar os pontos do que isso significa. Continue trabalhando sobre isso, você vai ver as conexões e este é o nível e o caminho para os reinos mais elevados.

Vamos agora ver mais transparência em todas as coisas. Podemos ver agora as razões dos outros se comportarem e agir da maneira que eles assim o fazem. Podemos ver as motivações e agendas por trás do que eles fazem e o que eles dizem. Este é um aspecto psíquico muito importante que não deve ser menosprezado. Para o nosso amor próprio, é vital que estejamos conscientes do que está acontecendo com outros que estão ao nosso redor.

Permanecendo na sua base do coração, assim se torna fácil de ver entre o que alguém diz e o que as pessoas realmente são. O objetivo é centrar em seu coração durante cada encontro, para que possa pegar informações mais psíquicas sobre a pessoa. Isto lhe dará uma visão sobre quem eles são realmente. Mas nós também precisamos estabelecer limites, nosso círculo de amizade pode se tornar menor e isso está  ok, a forma de como outros pensam é a chave para manter as vibrações de altas.

Você pode tocar em  própria essência da sua autêntica alma, é isso o que é o corpo de luz. O corpo de luz não esconde nada de ninguém, toda a verdade é revelada. Esta é a verdadeira maneira de ser nos reinos mais elevados. Esta transparência está agora sendo entregue a cada um de nós a medida que nos movemos mais plenamente na concepção do corpo de luz.

Agora MAIS DO QUE NUNCA nos movemos para a nossa própria e  autêntica alma Pura, que passou por muitas vidas antes, aquela que sabe muito mais do que nós mesmos e aquela que nos ama incondicionalmente. Para amar a nós mesmos nesta realidade é um trabalho de autênticos mestres espirituais.




Conforme caminhamos para as próximas ondas de energia do Equinócio de 20 de março e o Eclipse Lunar de 23 de Março, devemos estar conscientes de que já estamos integrando o corpo de luz e dos ENORMES surtos que acabamos de passar.

Se você puder limpar todo o seu calendário para esses dias, seria uma coisa auto amorosa para absorver as energias e passar o tempo se alinhando com o Universo nestes dias sagrados que se aproximavam. Meditação, alimentos leves, aterramento e alinhar os chakras são boas práticas para ficar por dentro dessa energia, especialmente em épocas de altas atualizações. Março será um mês de altas energias e muitas ondas. Temos de reconhecer esta energia e acolher as atualizações conforme elas chegam. Há outras coisas que ajudam, vou falar sobre isso mais tarde.

Nós agora podemos olhar para todos os seres com compaixão, porque eles estão tentando fazer o seu caminho, assim como todos os outros estão também. A diferença entre uma vida baseada no medo e uma  vida com base no amor próprio está a milhas de distância. O ser baseado no medo procura controlar e ter poder sobre os outros, o mestre auto amoroso procura compreender nos outros a sua essência única e aprecia cada pessoa por sua contribuição a este belo universo em que vivemos.

É apenas uma questão de tempo até que estas energias cheguem a todos no planeta e eles não terão escolha, senão integrá-las em suas vidas. Veremos isso logo de cara e vai ser um momento de alegria. 
Grandes mudanças estão logo à frente.

Eu amo todos vocês ! Em serviço e amor




Sobre Daine Canfiled
Professora da Ascesão - Física Medium - Contato com as Raças Estelares - Epecialista em Onda

Copyright © 2016 por Diane Canfield. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e distribuir este material, desde o artigo completo em si está incluído. 



Publicação : In5D


Tradução : Sônia L Pereira






Nenhum comentário:

Postar um comentário