quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O AQUAEDRO E A MUDANÇA DO PLANETA TERRA






Fevereiro 24, 2016









Século XXI, ano de 2016 e finalmente esse ano o Planeta Terra está vibrando muito mais luz do que trevas, dando a oportunidade de ser ancorada, co-criada, uma nova geometria sagrada, muito mais evoluída, nunca antes co-criada na história da humanidade desde que o homem se estabeleceu no plano terreno, na terceira Dimensão, há 230 mil anos atrás.

É um momento muito especial, onde o homem começa agora realmente a transcender os seus próprios limites criados por ele mesmo em sua própria mente. Esse momento começa a trazer pra todos nós a capacidade de abrir os nossos olhos para o horizonte e finalmente ver o véu que cegou a humanidade por muitos e muitos anos.

É um momento histórico, onde teremos o prazer, a honra e o privilégio, de viver, ver com os nossos próprios olhos e experienciar aqui encarnados, o grande despertar da nossa sociedade, lutando bravamente e conseguindo ver além da nossa própria individualidade.

É tempo de alegrar, é tempo de sair do nosso cantinho e finalmente falar aos quatros cantos do mundo tudo aquilo que pensamos, tudo aquilo que ta engasgado há muito tempo em muitos de nós em nossos corações.

Como já dizia Platão e depois Arquimedes sobre a teoria dos seus sólidos, a Terra no futuro iria evoluir de uma grade planetária básica para geometrias mais complexas e muito mais evoluídas em um grande despertar. Eis que esse dia chegou, agora no século XXI, no ano de 2016 e começa a nascer agora, pela primeira vez ao redor do nosso querido Planeta Azul, a Nova Geometria Sagrada Aquaedro. Ele está entre os 13 sólidos teorizados por Arquimedes, sobre a base dos 5 sólidos Platônicos.

Isso traz uma onda de desbloqueio e mudança de todo o nosso campo mental, emocional e espiritual, modificando todos os nossos conceitos, dogmas e paradigmas, implementados pelo nosso meio e por toda a sociedade.

Desde a grande queda de Atlântida que o Planeta Terra não conseguia vibrar como está acontecendo nesse momento da humanidade, com muito mais luz do que trevas. É um momento único, histórico, que irá fazer à partir desse momento, com que todos os povos e religiões comecem a sua unificação, para assim no futuro, não termos a necessidade de estarmos mais em religiões, mas sim em um grande amor puro Universal.

Neste momento em que estamos vivendo no século XXI, está começando a nascer o quinto império, o quinto mundo, a sexta raça, chamada raça dourada, com a regência do próprio Sol.

A Era de Aquário, está trazendo pra gente a oportunidade de aprender a sintonizar na vibração que quisermos, basta escolhermos se queremos vibrar em uma frequência mais densa ou em uma frequência mais sútil, como um canal de rádio, que se quisermos ouvir só funk podemos ouvir, mas se quisermos ouvir também, só sinfonias de Beethoven e cânticos celestiais, nós também podemos.

O novo modelo co-criado Aquaedro que está sendo criado ao redor do nosso querido Planeta, serve como modelo de base da Nova Grade Cristalina que está sendo construída, dando o grande início a tão falada por todos os planos, Era de Aquário que se inicia, substituindo as antigas grades dodecaédrica, composta por 12 pentágonos existente desde a época de Atlântida, e a icosaédrica, composta de vinte triângulos, existente no planeta desde a Grécia antiga. O novo modelo é muito mais sofisticado e eficiente.

Como dizia a profecia Maia, esse trabalho que está começando a ser realizado aqui no Rio de janeiro é um despertar local e global, sendo o Rio o local pelo qual foi estabelecido o seu início, por ser o local que foi ancorado no dia 10/01/2016 o Marco Zero da Nova Era, onde à partir desse dia, toda a contagem do tempo será mudado, o novo tempo da Nova Era de Aquário.

Isso faz com que mude todo o nosso sistema social atual, transcendendo os nossos dogmas, padrões, limitações e paradigmas, fazendo também com que dos sete chacras básicos da sociedade, o chacra coronário: espiritual, assuma a orquestra dos outros seis, o chacra frontal: política (que é o sistema que está colapsando atual), o chacra laríngeo: educação, o chacra cardíaco: economia, o chacra do plexo solar: tecnologia, o chacra esplênico: cultura e o chacra básico: Agricultura, trazendo assim a transcendência do obsoleto sistema social atual.

Assim como em todos nós, existe os 7 chacras básicos, também existe os 7 chacras na nossa sociedade como foi colocado no parágrafo anterior e assim também existe os 7 chacras no nosso sistema solar, no nosso planeta, em cada País, em cada Estado, em cada Cidade e em cada bairro em que vivemos. É um sistema que se repete, como todos os outros, como dizem os grandes sábios, tudo que está acima é igual ao que está abaixo, tudo que está dentro é igual ao que está fora, tudo que existe no Macrocosmo é igual ao que existe no Microcosmo, a vida se repete nessa grande dança mágica celestial...

É um momento mágico, único, que eu agradeço muito, por cada pedacinho da minha vida que eu estou vivendo nesse momento, a tudo que eu recebo, recebi e ainda vou receber em toda a minha atual e querida encarnação. É um presente divino, vindo em ondas celestiais, das estrelas, de lindas e belas esferas que bradam e cantam saudando o amor universal...



Rio de janeiro, Brasil, América do Sul, 15/02/2016.








Postagem : Mostradores da Luz







Nenhum comentário:

Postar um comentário