quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GAIA PORTAL - MENSAGEM DAS ENERGIAS : NOVAS GRADES DE GAIA DESCEM




Fevereiro 25, 2016







Novas grades de Gaia descem.

Implantações de forasteiros fogem.

Estagnações são quebradas na medida em que elementos superiores são esculpidos

Realces de Energias Superiores clareiam o caminho



Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



Novas grades de Gaia descem


Existe ao redor do planeta uma campo magnético que forma uma rede energética, que serve de proteção, de filtro energético, para transportar informações como as energias do rádio que conhecemos. Essa malha energética serve também para manter a forma de vida no planeta. Por muitos anos esse campo magnético da Terra foi usado por seres que queriam manipular toda forma de vida no planeta, principalmente, a humanidade para fins de que nos mantivéssemos desconectados com as nossa essência da alma e não pudéssemos desenvolver o ser que realmente somos e não tivéssemos contato com a energia universal, que é a energia que recebemos do Criador Primordial através do Sol Central. 

Esse campo magnético está se renovando, uma vez que a antiga malha energética servia para as energias da 3D. No seu lugar está sendo colocada a nova grade que suportará as novas energias da 5D. Esta malha está sendo colocada no seu lugar exato que deverá permanecer no lugar da antiga grade existente.



Implantações de forasteiros fogem.


Assim, como a nova malha energética é feita com as novas energias elevadas da 5D, as anomalias implantadas por seres escuros não suportam as novas energias, por isso, não há mais compatibilidade entre esses mecanismos que somente funcionam nas energias mais densas, e aqueles que faziam mal uso dessa grade não podem mais fazer uso da nova malha energética. 


Estagnações são quebradas na medida em que elementos superiores são esculpidos


Estas estagnações são anomalias construídas artificialmente na malha energética que faziam com que as energias, ao invés de fluírem, ficassem bloqueadas. Essas anomalias trazem como consequência o impedimento da expansão da consciência, o bloqueio de energias que deveriam fluir para fins de trazer uma série de transtornos a vida do planeta e a humanidade, como vinha acontecendo com as energias densas da 3D.


Realces de Energias Superiores clareiam o caminho

As novas energias elevadas e a retirada das anomalias na grade energética do planeta promovem cada vez mais a expansão da consciência e o acesso as dimensões superiores pela humanidade. O caminho está sendo liberado para que a humanidade possa cada vez mais liberar  e fluir os seus verdadeiros dons, para sair da ilusão da realidade artificial da 3D em que fomos inseridos e para nos conectar com a verdade Universal, que é a nossa verdadeira casa. 





Estamos cada vez mais próximos de casa !



Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade !




Gratidão ao Seres da Luz por todo Amor Incondicional!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário