Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

COMO DESISTIR DA GUERRA




Fevereiro 27, 2016



A Felicidade é o Segredo

 Aprender a desistir de luta significa Liberar a Criatividade


A guerra está tentando reorganizar o mundo para que ele se alinhe de forma que você pense como deveria ser. Isso é a maior fonte de infelicidade em nosso mundo de hoje. Acontece quando você se concentra naquilo que você percebe que você não tem, em vez de abraçar o que você tem .




A necessidade de lutar e o esforço para conseguir o que queremos é uma ilusão e, como todas as outras ilusões (ou suposições), pela sua própria natureza, ela nos impedem de ver a verdade que está bem diante de nós .

Vivemos em uma época de contrastes. Há uma tremenda prosperidade e, ao mesmo tempo, há também uma enorme pobreza. Por que isso acontece?

A razão é que nós (o que significa que todos nós neste planeta) devemos mudar o nosso paradigma e ver abundância como uma mentalidade.

A abundância está ancorada na realidade que você já está, a pessoa que você anseia para se tornar, mas você já tem tudo que precisa.

A negação ou mais precisamente a resistência à sua verdadeira natureza é o que mantém você em dificuldades. A abundância é sobre amorosamente de aceitar quem e onde você está , neste momento . Se concentrando em tudo o que você tem e não se perca em tudo o que você não tem. No final, é esse pensamento que nos permite viver no fluxo de riquezas imparáveis em todas as áreas de nossas vidas.

É esse pensamento que nos ajudará a desistir de luta!


Às vezes, nos esquecemos que o lugar mais importante que podemos recorrer para obter respostas é dentro de nós mesmos. O mundo exterior tende a nos cativar, a nos atormentar, e nos coage a perder o nosso sentido interior com a sua importância materialista e psicodramas superficiais. Nós podemos nos tornar emocionalmente capturados por essas experiências e nos sentir completamente desligados a partir do recurso calmante e seguro do nosso mundo interior. A mente pode se tornar tão envolvida no exterior que ficamos cego para a verdade dos seres sagrados radiantes que nós realmente somos.

O caminho mais esclarecedor para a libertação é a única coisa que é a mais sustentável e está sempre disponível a partir de dentro, do nosso interior.


Esta abordagem tem parado de pesquisar no mundo exterior para a percepção real, e sabe que não há maior fonte de verdadeira satisfação do que a que existe do lado de dentro. Eu acredito que é a busca incessante da mente que faz com que nós não enxerguemos. Nós não estamos vendo os seres sagrados divinos realmente somos, porque estamos seguindo a mente que perpetuamente quer, anseia e tem o hábito de desejar.

Quanto mais tempo nos damos para apreciar o que está em nossas vidas, aceitar e amar as pessoas que partilham as nossas vidas com a gente, o programa dos desejos que vinha causando a cegueira interna começa lentamente a desaparecer de nossas vidas.








Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz










Um comentário:

  1. A melhor forma de praticar q já avaliei, sendo não integrado a uma organização, foi lendo os livros do Universo em Desencanto, e realmente confirma tudo que esta nesta publicação. Mais são 1001 livros entornos de 360 paginais, boa sorte!

    ResponderExcluir