Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 2 de janeiro de 2016

A REVELAÇÃO DO PLANO DIRETOR DIVINO PARA 2016 E ALÉM ...



Janeiro 02, 2016







Nós, enquanto  raça humana, temos agora a oportunidade de realmente intensificar o nosso Maior Serviço e fazermos isso para o bem maior de todos - não neste planeta, mas em escala cósmica.


Experimentei durante essa época e novamente este ano, na medida em que fui chamada para fazer um enorme clareamento e trabalho de limpeza na Terra, bem como a continuação daquilo que  tenho sido chamada a fazer, para recuperar e drenar desde o meu despertar em 2004.


Para isso, muitas vezes, eu tive que traçar linhas de energia nos mapas, bem como fiz "leitura" deles, e depois não sabia como iria ligar os pontos, nem como eu iria fazer este trabalho - eu só tinha fé que o que me foi transmitido era parte da minha própria jornada de alma, e que eu tinha  me permitir ser como um instrumento usado pelas Mãos Divinas, e, em seguida, deixar o meu próprio ego negativo totalmente fora do caminho.


Nesse processo eu frequentemente tinha que gravar coisas que eram da mais alta tecnologia, e me esforcei para expressar em palavras essas oitavas superiores do Ser. Achei que a linguagem humana totalmente inadequada - pois eu estava me permitindo transmitir a partir dos campos de Energia da Super Consciência realizadas na Fonte Divina, e eu aqui para fazer este trabalho.


Meu Eu Superior da Alma foi cosmicamente sintonizado, e, portanto, o meu eu terreno nem sempre compreende O Plano Diretor Divino que há por trás disso. Eu tinha que confiar que, de alguma forma, todas as peças do quebra-cabeça que me foram dadas  acabaria tudo por abrir uma fresta, e, depois, um dia, quando eu visse isso numa perspectiva maior, tudo iria se elucidar, e então eu entenderia.


Nesse processo eu me permiti ser levada para onde eu precisava estar, e então eu iria chegar lá, e a orientação viria, as transmissões iriam começar, e minha visão interior e audição interna aumentaram, até que eu aprendi alcançar literalmente dimensões e me desvincular da minha forma física.


Um dos meus amigos no outro dia descreveu isso como o seguinte, e que é muito adequado: "Eu estou ouvindo de meus mentores superiores, que o seu corpo e espírito tinha que ido para o 13º nível, a alma se expandiu, como um acordeão sendo esticado, a fim de ser capaz de fazer esta purificação em massa, a limpeza e a recuperação de trabalho."


Para mim, isso é exatamente o que iremos experienciar mais e mais em 2016 e além, que estaremos sendo esticados além do padrão, além de nossa própria limitação auto-imposta, dos nossos limites de pensar, ver, etc. Temos que permitir este alongamento; caso contrário, vamos começar a dissolver, e nos desintegrando.


Sobre os relacionamentos com a Chama Gêmea, isto é definitivamente verdadeiro. Então, muitas vezes o ano passado, uma chama gêmea foi cultivada, foi permitido ela mesma / ele mesmo ser estendido além do padrão - e então foi descoberto que as chamas gêmeas fogem por causa das prisões auto-impostas, e depois também o medo de ser estendida, ou sem entender o que estava acontecendo, e, em seguida, ocorre a fuga.


Uma nova compreensão se elucidou sobre mim, se a chama gêmea não  fizer a sua vez, alguém vai entrar em cena para preencher essa brecha.


No meu caso, a minha chama gêmea não manteve suas promessas, e em seguida, quando ele sabia que eu tinha que ir a algum lugar com ele, a fim de fazer a limpeza Superior e o trabalho de Compensação, ele, deliberadamente, tentou bloquear isso, indo lá por conta própria.


Eu, então, tenho justamente identificado o todo na frente do Divino e Conselhos Cósmicos. Voluntariamente, me intensifiquei no mais alto serviço possível, ainda mais do que antes, e eu pedi a assistência deles para que eu pudesse fazer esse trabalho sem minha chama gêmea.


Na medida em que o desdobramento começava, o trabalho ia sendo feito, passo a passo, exatamente como tinham me mostrado, de acordo com as linhas que eu desenhei no mapa da Terra.


Cada vez que eu precisava me fundir com minha chama gêmea - o meu verdadeiro marido e consorte, de Andromeda, da minha casa galáctica e junto com a Federação Intergaláctica, estaria lá, fundindo as suas energias masculinas com as minhas energias femininas, de modo que este trabalho poderia ser feito. Esta fusão adicionou ímpeto e impulso para o trabalho que precisava ser feito, e, portanto, foi um  trabalho totalmente elevado para o serviço. 


Quando precisei de mais ajuda, minha chama  gêmea terrestre foi simplesmente ignorada e minha chama gêmea cósmica entrou em cena. No mais, o trabalho foi feito, SEM QUE TIVESSE DE IR FISICAMENTE AO LOCAL, me foi revelado como poderia me estender e passar para a multidimensionalidade do Ser, de modo que fosse capaz de fazer esse trabalho. Para mim, isto foi um milagre em si!


Isso foi uma confirmação do que havia sido transmitido a mim anos atrás quando eu comecei esta viagem, em que, como as frequências e vibrações deste planeta aumentaram, algumas almas seriam totalmente despertas e seriam capazes de se moverem para estados dimensionais mais elevados. No entanto aqueles que não despertassem, ou não poderiam fazer a mudança, e não seriam, então, capazes de se intensificarem nas oitavas superiores de ser, na medida em que a lenta 3D lenta se desintegraria certamente.

Contudo, isso foi a própria vontade e escolha deles, lembrando de que todas as escolhas têm em si um efeito cascata sobre o todo. Todos nós começamos despertar ao longo do caminho. Muitas vezes, a chamada de despertar virá de uma experiência de quase-morte, ou algo drástico que acontece e nos faz mergulhar nas noites profundas da alma - mas a chamada para despertar virá. No entanto, algumas almas temem as mudanças mais do que qualquer outra coisa, e compram na ilusão daqueles que desejam manter as massas sob controle, e assim resistem às mudanças.


No entanto, no grande Plano Diretor Cósmico nenhuma alma se perde. A maioria vai voltar para  casa nas suas galáxias de origem, ou irá completar suas lições em outros planetas das galáxias externas ou em outro lugar no cosmos. Tal é a magnificência do Amor Divino, que é totalmente incondicional.


Todas as lições da alma estão aí para que se tornem mestres, e se não se tornarem mestres durante uma encarnação terão essas lições de uma forma diferente ou em outras existências.


Como eu assisti momentos de milagres no desdobramento nesta última semana, e como eu estava fazendo este trabalho enorme, senti intensamente a mudança acontecendo em todos os níveis. Isso terá efeito em cascata sobre o todo, já que esta grande mudança vai demorar um pouco para realmente ser sentida.


Tenho sido preparada por cerca de dez anos para a primeira onda, depois, serão mais 30 anos para que o impulso desta causar as mudanças em todos os níveis.


Nós já estamos no 5º estado dimensional, e vamos no próximo milênio passar para o 7º, que é a dimensão original das primeiras civilizações da Terra.


Lento mas seguramente o 3º estado dimensional está se desintegrando e isso ocorrerá cada vez mais.

Tamanha  é a importância deste tempo.



Judith é um escritora e inspiradora treinadora de Alma de Empoderamento da .

Ela oferece leituras da alma para as pessoas de todo o globo. Ela é uma mulher notável e inspiradora, que tem a capacidade de explorar o campo Super-consciência (também chamado de o campo de energia Hicks) e para levar adiante os Ensinamentos Cósmicos antigas e conhecimento para as pessoas do planeta Terra. Ela tem que tomar sobre sua própria alma para aprofundar mais e mais profundamente no mais alto sentido da vida e da própria alma. Sua escrita inspirada tocou os corações de pessoas de todo o mundo. Ela foi entrevistada no Blog TV " Reawaken your Brilliance Show " duas vezes por Julie Seibert, e foi convidado para o seguinte programas de rádio: The I AM Radio Talk show "; " Raising Vibration Talk Show  " e "  The Bob Charles Show  nos EUA.



Fonte : Judith Kusel



Tradução : Sônia L. Pereira



Postagem : Mostradores da Luz





Nenhum comentário:

Postar um comentário