quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

2016 : O ANO DA ILUMINAÇÃO DO GUERREIRO







Janeiro 06, 2016











Calendário Maya para 2016








O ano 2016 contém o 20 como referência ao Sol e a  Luz na seqüência dos selos, sendo que  é o fim dessa sequência. Podemos identificar isso como o fim de um processo, onde nós sabemos que todos os selos e há muitas pessoas meditando e comentando sobre eles. Todos os anos deste século se referem à iluminação. 

A seqüência das 20 ondas é a estrela, referindo-se à sociedade da estrela, ou seja, a sociedade de seres iluminados, onde tudo é harmonia, beleza e ética .




Por outro lado, o 16 tanto nos selos e nas ondas corresponde à expansão da consciência, como um atributo do guerreiro. De alguma forma, o ano de 2016 significa o momento certo para a iluminação do guerreiro e do surgimento da sociedade celeste, a sociedade estelar de pessoas esclarecidas, de Guerreiros da Luz.


Luke Skywalker - Star Wars

Embora o nome de "guerreiro" tenha uma ressonância com a guerra, trata-se apenas de um paradoxo, uma vez que a expansão da consciência do Guerreiro  constrói e permite a paz.

O ano começa com o Caminhante do Céu 13, um exemplo de guerreiro da luz, tendo imagem arquetípica popular como Luke Skywalker, fazendo referência com a Luz que viaja através do céu. 

Ao começarmos 2016 estaremos no ano maya do Mago 10. O 10 faz um conjunto perfeito com o 11. A horizontal  10 do Cão, que expressar o amor incondicional, a onda 10 do Espelho, que expressa a lei do amor, que estão unidos com o  11  do Macaco, onde encontramos a inocência e o jogo, mas também a ciência, sendo  o Macaco a base do novo nascimento. 

A 11 contém o tesouro da referência da Luz dos fótons. Quando a pessoa se alinha com o seu serviço, o tom 3,  se produz uma emissão de Luz e uma troca de fótons ocorre. Na sua união com o Espelho dos fótons se produz raios laser. 




Por esta razão, quando se inicia em  2016, um ano do Mago 10,  encontramos que, de alguma forma, se produz a entrega da espada laser ou a espada de Luz como uma vivência espiritual, mas como uma experiência. Isto é, a realidade se transforma quando atuamos a partir da Luz, e essa entrega se consuma justamente no início de 2016.





O Caminhante do Céu 13 é o segundo dia fora do tempo deste ano Maya que se inicia no tempo ativo do ano com o Mago 1. Claro, o Mag@ recebe a espada de Luz.



Fonte : Via Tzolkin


Tradução : Sônia L Pereira


Postagem : Mostradores da Luz







Um comentário:

  1. Gratidão irmã...que a luz do amor e da paz seja ressonante em todo o universo. Somos Um com o todo.

    ResponderExcluir