terça-feira, 30 de junho de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23 / 06 / 2015 :COMUNICAÇÕES HELVÉTICAS SE COMPLETARAM ...





Junho 30, 2015





Galáxia Lenticular - Foto Nasa / Rubble




Comunicações Helvéticas se  completaram  ...


... E as calçadas estão abertas para iluminação de toda a humanidade.


Afrescos de luz aparecem nos despreparados e previamente nos não-iluminados.



Padrões de antigos reaparecem, como padrões corporativos se dissolvem.


Fennelics foram todos atualizados nos Portais de Gaia para a Expansão Energética.



Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:



Comunicações Helvéticas se  completaram  ...


Helvética é um tipo de grafia, de escrita, muito usada pelos designers e muito usadas nos logotipos das empresas, no windows, etc. Vem sendo de tal forma utilizadas que se tornaram populares. Veja helvéticas. Assim, a forma de comunicação  da Luz se completaram e está sendo disponibilizada para toda a humanidade usar.




... E as calçadas estão abertas para iluminação de toda a humanidade.


As calçadas são os caminhos da Luz que estão abertos, disponíveis para toda a humanidade. Aqui cabe compreender que antes o caminho para a iluminação não era para todos, apenas alguns poucos tinham essa oportunidade. Todos nós conhecemos algumas pessoas que foram iluminados e não há necessidade de dissertar seus nomes, porém, agora, por causa das energias entrantes da Luz, está ocorrendo que toda a humanidade está exposta a essas energias, de forma que seguir o caminho da iluminação e experienciar dimensões superiores ficou mais acessível. Ficou mais fácil compreender a linguagem da Luz para entrar na ponte que leva a dimensão superior.




Afrescos de luz aparecem nos despreparados e previamente nos não-iluminados.


Afrescos são representações da Luz que estão surgindo no planeta, são expressões ou símbolos ou imagens da Luz que já podem ser vistas visualmente, inclusive para aqueles que não estão despertos e pelos não-iluminados. São fatos, sensações, acontecimentos que já estão ocorrendo no planeta que, nitidamente estão sendo reconhecidos até pelos que não estão despertos e para os que trabalham para as energias escuras. Muitas decisões importantes no planeta estão sendo feitas de acordo com a Luz e as pessoas estão percebendo isso. Muitas pessoas estão dizendo que o mundo está de cabeça para baixo, e muitas coisas criadas para a 3D estão se dissolvendo e se tornando em nada, como a maioria das atitudes e fatos da sociedade atual. E aqueles que não trabalham para a Luz, mesmo humanos encarnados, não estão conseguindo tocar para frente os seus intentos.



Padrões de antigos reaparecem, como padrões corporativos se dissolvem.


Desde o tempo de Atlântida muitos códigos e padrões de comportamento e funcionalidade do corpo humano que estavam esquecidos ou bem guardados para retornarem a funcionar por esses tempos estão sendo relembrados e ressurgindo agora. Padrões corporativos é relativo ao sistemas político social ao qual se baseia a economia e as finanças, estes que estão relacionados a 3D estão se dissolvendo. Os padrões antigos que estão ressurgindo diz respeito também a política social e econômica baseada na cooperação e no respeito mútuo entre todos.




Fennelics foram todos atualizados nos Portais de Gaia para a Expansão Energética.


Fennelics diz respeito a reservas da construção, são como os designers  dos Portais de Gaia que foram atualizados para a Expansão Energética. 




Gratidão aos Seres da Luz ! 




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz














MENSAGEM DOS HABITANTES DA INTRATERRA








Julho 01, 2015










Alguns dias atrás recebi o contato do povo da intraterra, precisamente os lemurianos, nossos irmãos da Luz que vivem no interior da Terra. O contato foi visual e através de telepatia. Depois de ativar todas as chaves de segurança e reconhecimento passei a receber a mensagem.




Os Lemurianos são nossos irmãos da Terra, eles se encontram na quinta dimensão e estão nos subterrâneos do planeta desde antes da destruição de Atlântida.




A mensagem que me trouxeram foi específica e tenho certeza que ela já foi dada para aqueles a quem deveria chegar. Porém, é algo de uma beleza tão sutil que a humanidade deve tomar conhecimento. Acontece que em Atlântida existiam cristais e pirâmides que foram preservados até hoje, estavam bem guardados para voltarem a funcionar nesta época.  Nós aqui os reconhecemos como etéricos os cristais e as pirâmides, mas, na verdade, são estruturas que são de dimensões mais elevadas, por isso não conseguimos vê-los aqui. Muitos trabalhadores da Luz que estão encarnados foram contatados a pouco tempo atrás para se tornarem guardiões desses códigos antigos pelos quais os cristais e as pirâmides funcionavam e foi para isso que os lemurianos vieram para fazer o contato com esses guardiões.




As pirâmides de Atlântida já estão funcionando e muitos trabalhadores da Luz estão sendo orientados para recordarem as suas almas sobre esses códigos antigos que fazem as energias das pirâmides funcionarem, e no planeta hoje existem muitas pessoas que já estão trabalhando com essas energias. As pirâmides da Atlântida produzem a energia em espiral e são direcionadas para várias funções. Essas energias em espiral foram muito perseguidas pelos seres que não são da Luz durante todo o período dos 26 mil anos de escuridão por que acabamos de passar, porque queriam aprender a trabalhar essas energias para o mal, por isso tal funcionamento foi muito bem guardado pelos intraterrenos, e poucos ou nenhum humano da superfície sabia como trabalhar essas energias das pirâmides, somente agora, por medida de proteção, alguns de nós estamos sendo relembrados aos poucos como trabalhar essas energias, que só podem ser utilizadas para o bem. 




Sobre os cristais de Atlântida, eles também estão materializados em dimensões superiores, por isso,  somente podemos vê-los com os olhos da alma, e isso é por enquanto que ainda estamos experimentando ainda as energias da 3D. Esses cristais também ficaram muito bem guardados desde o tempo de Atlântida, muitos ficaram no fundo do mar aguardando o momento certo para serem ativados nessa época. Bem como, por esses tempos, muitos trabalhadores da Luz foram contatados para buscar esses cristais no fundo do mar e para se tornarem guardiões desses cristais por essa época. Muitos desses trabalhadores da Luz não sabem como funcionam esses cristais ainda, apenas os guardam. Esses cristais possuem, normalmente, um tamanho de um metro de diâmetro ou mais, são bem grandes, e eles produzem uma Luz muito intensa quanto se ativam. Foi orientado para os trabalhadores da Luz que vivem perto de Portais dimensionais resgatassem esses cristais e se tornarem guardiões até que fossem contatados outra vez.




Esses são fatos que vem acontecendo com os trabalhadores e guerreiros da Luz, são relembranças e fatos que vem ocorrendo que fogem a uma compreensão lógica, mas estão acontecendo, mesmo porque o contado com as lembranças de nossas vidas em Atlântida só estão ocorrendo agora. 




Os Lemurianos vieram informar que estão começando a ativar e trabalhar com esses cristais e estão trabalhando agora, principalmente, para proteção do planeta e da humanidade na superfície no planeta. Também informaram que estão trabalhando no resgate de seres escuros que ainda permanecem no planeta. Os seres escuros estão causando muitos transtornos e quem está desavisado e em quem não está realmente trabalhando a Luz, muitas coisas físicas, psicológicas e emocionais estão acontecendo com essas pessoas, e o trabalho dos lemurianos é ajudar na proteção ao máximo de possíveis acontecimentos que esses seres escuros venham a causar ainda, enquanto estiverem do planeta.




Os trabalhadores da Luz estão, principalmente, sendo atacados por esses seres escuros, por isso, os lemurianos estão a postos na superfície do planeta. Os escuros estão perdendo o seu campo de ação, mas ainda estão atuando por questão de sobrevivência. Por isso, é importante que os trabalhadores e os guerreiros da Luz fiquem atentos a qualquer investida por esses tempos até setembro deste ano. O que esses seres escuros querem é que aqueles que trabalham a Luz se desencorajem e desanimem, e estão causando vários terrorismos psicológicos. É necessário dizer que essas investidas dos seres escuros não  seguem em frente, ou seja, da mesma forma que chegam até nós vão embora. Por isso, se alguém estiver sofrendo algum tipo de ataque desses, tais como, ataques de loucuras de pessoas próximas, doenças emocionais, desânimos, doenças repentinas, acidentes, sustos, etc. E fatos e situações que nunca passamos por isso antes. Tenham calma, continuem na Luz, deixem ir embora qualquer coisa porque não pousam os pé no chão. Estamos protegidos na Luz.




Quando estamos trabalhando a Luz sabemos que estamos passíveis de experimentar aqui no planeta essas oposições. E quando estamos mais perto da vitória na Luz, mais ocorre essas investidas daqueles que não são da Luz. O importante é termos ciência do que nos espera no caminho da Luz, muitos virão para nos desanimar, muitos fatos ocorrerão para nos desencorajar, mas sabemos que faz parte do caminho que estamos desbravando. Foquem na Luz !




Let Be - Beatles




A vitória é da Luz



Esta mensagem foi enviada por telepatia pelos Lemurianos que se encontram entre nós na superfície neste momento.



Saudações ! Gratidão !



Por : Sônia L. Pereira




Publicação : Mostradores da Luz