segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FENÔMENOS ASTROLÓGICOS RAROS : TODOS OS PLANETAS ESTÃO EM MOVIMENTO DIRETO A PARTIR DE 25 DE DEZEMBRO à 05 DE JANEIRO




Dezembro 28, 2015






Se iniciando em 25 de dezembro de 2015 com Urano estacionando em linha reta, bem como todos os grandes planetas do nosso sistema solar vão estar se movendo direto / para a frente.








Stephanie Tetra Forest, que é a primeira astróloga conhecida que primeiro  publicou esses artigos, ensina cursos on-line e faz apresentação de slides em palestras sobre  a ocorrência e o potencial da APDM.


Stephanie afirma: "Agora, aqui, neste momento, a partir de nosso ponto de vista geo-cêntrico, todo o nosso sistema solar, está se movendo junto, na mesma direção, como um rio cósmico que flui, todos viajando na mesma direção. A partir da posição do Sol ou da perspectiva da Terra, todos os planetas estão em movimento direto representando todos um só, holisticamente, em sincronia, em  passagem harmoniosa de um só grupo orgânico através do universo infinito. " 


Stephanie continua escrevendo: "Um ciclo APDM é definitivamente uma esperança para o futuro. É exclusivamente um tempo em que a perspectiva da Terra torna-se una  com o Sol.






Quando isso ocorre a vibração do sistema solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica para qualquer empreendimento criado para beneficiamento, ao invés de dificultar a vida humana na Terra. Onde todo o planeta pode ser energizado pelo combustível cósmico, em vez de combustíveis fósseis.



Com o nosso sistema solar está se movendo aproximadamente a 600.000 mph, com este tipo de velocidade e potência, talvez ele leve apenas uma molécula de APDM de luz solar para transferir um novo tipo de energia do sistema solar sustentável sem danos a vida natural na Terra. A velocidade, a aceleração e o movimento estão todos intrinsecamente relacionados com Todos os Planetas em Movimento Direto (ADPM - All Planets in Direct Motion). "



Urano vai começar este ciclo em 25 de dezembro de 2015 e terminará em 05 de janeiro de 2016 quando chegará as estações de Mercúrio retrógrado. Com estes dois planetas começando e terminando este ciclo, Stephanie sugere que  o potencial se eleva para novas descobertas quando Urano carrega o evento, que inclui a ciência, a astronomia / astrologia, a tecnologia, os sistemas sociais nacionais, um potencial enorme de profunda paz genuína, um instante sincera harmonia global para todos os seres na Terra. Isso também poderia trazer um vazamento de informação chocante e repentina que levará enormes mudanças positivas em nossa Terra.







Acima de tudo, durante esse tempo,  Stephanie sugere para estarmos atentos  a qualquer  momento sobre a possibilidade de um avanço impressionante para a harmonia mundial e tolerância pacífica entre todas as culturas na Terra. 


Não poderia mesmo ser um momento para comunicações alienígenas aceitáveis. 


Quem será contactado fará parte de um mistério desconhecido.


As manifestações podem ser vivenciadas durante este tempo. Se reúna em grupo para fazer tais coisas será também uma ótima maneira de usar essa energia astrológica bonita e poderosa. Meditações globais Sincronizadas são uma ótima maneira de participar.



Encorajo aos leitores a compartilhar isso agora e bastante  nos próximos dias que antecederem a este ciclo raro que começa em 25 de dezembro de 2015. Dessa forma, podemos chegar a tantas pessoas quanto possível para, conscientemente,  co-criar um belo mundo novo durante estes 11 dias deste ciclo.


Você pode aprender mais sobre sobre todos os planetas em movimento direto na página do facebook aqui. Stephanie estará dando atualizações regulares ao longo de dezembro, e durante estes 11 dias, bem como após o evento.


Você pode observar o APDM no Facebook, se você quiser ler sobre as atualizações para próximo APDM ( Todos os Planetas em Movimento Direto)



Por : Stephanie Tetra Forest


Publicação  : The Spirits Cience


Por : Lance Schüttler



Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz










Nenhum comentário:

Postar um comentário