Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMO FAÇO PARA APROVEITAR AO MÁXIMO A MINHA INTUIÇÃO ?





Novembro 17, 2015









Alguma vez você já entrou em algum recinto e imediatamente sentiu que conhece alguém estranho  que você gosta ou não gosta quando você chega a conhecer a pessoa ?


Alguma vez você já ignorou a mais recente 'mania de saúde "ou conselhos de saúde a respeito de medicina, dieta, suplementação ou porque senti que não  é bom para você, e você descobre mais tarde que realmente não faz bem para seu corpo particularmente?


Alguma vez você já evitou um lugar ou uma situação, embora racionalmente não haja motivo algum e descobre mais tarde que teria sido um empreendimento perigoso ou desconfortável para você?


Se assim for, você fez grande uso da sua intuição ! Parabéns por permitir isso, reconhecendo-a, e confiando nela. No entanto, se você é como muitos bem-dotados, talentosos e indivíduos que estão despertando, você pode se maravilhar com a forma como a intuição tem servido a você, mas você também quer saber porque a intuição não parece se dar a conhecer com mais freqüência, de forma mais clara, ou tão freqüentemente quanto você gostaria.


A Intuição ou "o seu sentimento bom" é, na verdade, a sua capacidade de sintonizar frequências: as frequências das pessoas ao seu redor, do que você ingere, do seu ambiente, e de uma emoção ou cenário. Algumas pessoas são intrinsecamente "sintonizadas" a um espectro maior de frequências, quase como um rádio, e, naturalmente, pegam mais "estações". Essas freqüências lhes dão informações notáveis sobre as pessoas, bem como sobre situações do passado, presente e futuro .


Apesar de incríveis esforços e os progressos, a ciência nos diz que ainda há frequências lá fora que ainda não são capazes de se identificar, medir e compreender. Portanto, a maioria dos cientistas e outros pesquisadores acreditam que cada ser humano neste momento não está geneticamente e ambientalmente equipado para receber cada estação ou frequência claramente. No entanto, somos certamente todos capazes de tirar o máximo partido das nossas próprias capacidades individuais "sintonizar". Então, aqui estão algumas maneiras de apreciar a intuição que você possui, desenvolvendo o seu "músculo intuição" ainda mais, e usá-lo para fazer a a maior parte desta experiência humana.



Passo 1: Sintonize a sua intuição


LEMBRE-se que fomos socializados e condicionados para filtrar e até mesmo ignorar a nossa intuição, especialmente quando ela se expressa através das sensações do nosso corpo. Estas sensações realmente nos dizem como estamos nos sentindo, o que estamos precisando, o que os outros em torno de nós estão experimentando, como tempo pode ser, e até mesmo o que o planeta e cosmos pode estar fazendo.


Dê um passo para trás e OBSERVE seu corpo como um vaso. O mais objetivamente possível, simplesmente perceba as emoções e sensações físicas que fluem dentro e fora de você em vários pontos no seu dia.


Tome notas do modo de como você vê ao longo desse tempo com mais clareza quais frequências seu corpo está realmente pegando, quando você pegá-las, e com que regularidade você responde a elas. Ao tomar notas, você vai ver padrões mais claramente e aprender a distinguir o que se origina do sistema do seu próprio do que você está pegando dos outros ou do mundo ao seu redor. Você também fortificará a "biblioteca" de referência de frequências do seu corpo  e isso vai ajudá-lo a reconhecer quando você encontrar sensações iguais ou similares no futuro.



Passo 2: Confiando em Seu Corpo e nos Instintos


Depois de ter tomado notas e tomado conhecimento de quando e como o sistema responde, confirme o que ressoa com você, não o que funciona para os outros ou o que os outros dizem que você deve trabalhar para você.


RESPEITO e DIREÇÃO DA ANSIEDADE, especialmente se você almeja um alimento ou tempero, um determinado ambiente (país, cidade, água, natureza, etc.), o clima ou temperatura, esporte ou atividade, passatempo, teoria ou modalidade. Há uma razão e / ou função para isso. Os sinais de ânsia é algo que está faltando ou que necessitam para prosperar de forma otimizada naquele momento, ou mesmo a longo prazo.


OUÇA e CONFIE nos sinais do seu corpo, e seu corpo vai liberar mais e mais valiosas informações compreensíveis, e o fará com muito mais freqüência.



Passo 3: Flexionando o Músculo da Sua Intuição


Pratique em outras pessoas porque beneficia a ambos ! Já notou que você se senti como um guru quando solicitado a dar conselhos aos outros, mas muitas vezes não parecem tomar ou confiar em que o conselho em sua própria vida? O mesmo tipo de questionamento ou excesso de filtragem acontece bem com a intuição. Assim, a fim de flexionar seu músculo intuição, o guru pratica estar na  frequência / intuição da outra pessoa.


Quando você ENCONTRA alguém, TOCA a mão de alguém, ou FALA com alguém, AVISE o que você sente e os pensamentos ou idéias que são lançados desde de dentro e de fora de sua cabeça muito rapidamente, especialmente quando esses pensamentos são aleatórios ou não coincidem com a configuração ou com linguagem corporal da pessoa.


Em algum momento imediatamente ou no futuro, PERGUNTE a essa pessoa (de forma apropriada e com sensibilidade, é claro!) sobre o que você estava sentindo, experimentando, ou pensando. É provável que você ache que você estava pegando que eram suas Frequências de seus pensamentos, sentimentos e até mesmo de energia no futuro. Você vai ter começado a prática, e terá obtido uma sensação valiosa de conexão.


Preste atenção ao conteúdo, a periodicidade, e sensações em SONHOS ou mesmo em viagem astral. Sonhos ou projeção / viagens são formas importantes para que você receba e desenvolva mensagens intuitivas, informações ou "downloads" tanto de dentro de si mesmo e de energias ou de entidades além desse mundo.



Passo 4: Eleve os Seus Próprios Níveis de Frequência para Melhorar a Intuição


Cerque-se ou esteja em contato com outros que tenham maior freqüência. Como os atletas sabem, a maneira mais eficaz para realmente melhorar o seu próprio nível de desempenho é estar ao redor de outras pessoas que estejam onde você espera estar também.


ENGRENE nas atividades ou MERGULHE  nos ambientes que fazem você se sentir melhor e "na sua área." Quer se trate de água, natureza, assistindo a um filme, ler um livro, trabalhar fora, etc., passe o tempo no seu lugar de iluminação, alegria, criatividade e conforto.


VISUALIZE os resultados desejáveis ​​e até mesmo escreva ou mapeie para que eles se pareçam mais tangíveis e dimensionais. Habite nas possibilidades que levam a sonhos que se tornem realidade!


CONFIE e SEJA GRATO por esse caminho. Sua vida foi preenchida com sincronicidades, bênçãos, lições, e triunfos. Sei que eles têm servido você - mesmo nos momentos em que você os questionou. Saiba que o seu propósito e destino também vai se desdobrar perfeitamente a medida em que você se manter em movimento e manter aberto a grandeza do nosso universo energético.





Por : Max, Lana, e LOC Group (www.locgroup.net) gostam de ajudar os trabalhadores de luz a entender melhor e fazer o máximo de seus próprios dons, talentos, experiências de saúde e de vida.



Publicação : In5d



Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz













Nenhum comentário:

Postar um comentário