Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ATULIZAÇÃO DE ENERGIAS - ESTAMOS VIVENDO ENTRE DOIS MUNDOS






Novembro 09, 2015









A realidade da 3ª Dimensão está cada vez mais indo embora. Não pense que essa passagem será fácil, todos, exatamente todos estão sentindo isso em suas vidas de uma forma ou de outra, e a maioria não está sabendo lidar com essas novas energias. 


Estamos mais do que na hora de deixar de vez qualquer ilusão ou magia com as quais estávamos acostumados a lidar, e também a negociar. Sim, a maioria de nós, de uma forma ou de outra, sempre fizemos negócios na vida com as energias das trevas. Isso sempre foi feito até mesmo por questão da própria sobrevivência. Desde já, saiba que não existe mais necessidade de fazer essas coisas ou qualquer tipo de magia. 


Aqui no Brasil, que é um país onde temos a miscigenação de várias culturas diferentes, onde podemos observar vários  tipos de religiões, crenças e cultos, vamos ter um problema muito sério com as novas energias se cada um de nós não nos adaptarmos com as energias da 5ª Dimensão. Principalmente, aqueles que estavam acostumados a sacrificar animais, fazer magia para segurar o amor ou um emprego, tudo para conseguir algo material e/ou emocional. Também para aqueles que davam a sua própria alma ou a alma de alguém amado, como, por exemplo, a alma do próprio filho, para conseguir vencer materialmente. E, também aqueles que faziam magia por inveja e por ódio à outra pessoa. 



Tudo isso não cabe mais nas novas energias da 5D e se alguém teimar em continuar a fazer isso, o retorno de volta para a pessoa que fez é quase que imediato, as coisas estão acontecendo como um bumerangue que viaja de volta na velocidade da luz.  Bem como esse tipo de magia chamada negra não faz mais efeito algum àqueles para quem fora direcionada se a outra pessoa já estiver trabalhando as energias da Luz, porque qualquer vibração densa não alcança quem está com a energia vibracional elevada. É como uma estação de rádio,  as ondas AM não se misturam com as ondas FM.


O Brasil também é muito conhecido como o país do famoso "jeitinho brasileiro", a lei de Gerson que é a lei dos espertos. Aquilo que estamos acostumados a falar : "_ Você sabe com quem está falando ?", ou "_ Sou amigo de alguém importante.", ou ainda, "_ Qual é o seu preço ?", como que queremos comprar a pessoa. Nenhuma dessas atitudes cabe mais nas energias da 5D.


Também temos um hábito que foi trazido da época o império, que, por sua vez, fora trazido da época do feudalismo. Essa é a história desse hábito que o brasileiro tem que é o de que trabalhar não dignifica, o bom é ganhar muito dinheiro e trabalhar pouco. Isso leva a ilusão do consumismo exacerbado, como andar na última moda, com roupas e  sapatos de marca, e etc.  No mundo todo existe esse tipo de pensamento também, mas tenha em mente que nas novas energias da 5D, que estamos recebendo e experimentando, teremos aquilo que precisamos materialmente, não cabe mais riquezas nas mãos de poucos. Temos que aprender muito com isso, sabendo dividir e respeitar o próximo.



Está rolando por toda parte um pensamento muito errado sobre as energias elevadas. Muitos estão achando, mesmo os que já estão trabalhando a Luz, que para se alinhar a essas energias é preciso prestar caridade. Tudo errado. Ninguém tem que prestar caridade. Temos sim que ter respeito e compaixão ao próximo, e isso só acontece se cultivarmos o Amor Incondicional no coração, só assim passaremos a compreender o verdadeiro sentido das novas energias entrantes.


Outros estão usando o conhecimento que adquiriram da 5ª Dimensão e se utilizando disso para ganhar dinheiro. Vemos por aí vários tipos de cursos, livros, palestras e terapias. Qualquer um está se tornando um professor da 5D e querendo ganhar dinheiro com isso. Não é assim que devemos agir. Não podemos usar as energias da 5D para trabalhar e ganhar dinheiro da mesma forma que era feito na 3D. Não é assim. Precisamos discernir como agir com as novas energias. O trabalho na 5D existe, mas não podemos utilizar o trabalho egoicamente para consumismo. Existem muitos trabalhadores da Luz que estão trabalhando corretamente com as novas energias e estão sendo gratificados pela troca certa da energia com o dinheiro.


Não adianta querer ganhar dinheiro pensando no ego, a troca deve ser medida. O que não pode é supervalorizar o seu trabalho, você não vai ganhar dinheiro assim. Não se iluda e não iluda a ninguém. O fato de querer só para si mesmo não cabe mais nas novas energias. O respeito ao outro e a si mesmo, a troca medida é o mais correto se quiser ter um trabalho e uma vida digna. A 5D traz consigo riquezas infinitas, mas não se pode querer isso tudo somente para si.


Sobre a dignidade, que é outro pensamento errado para a 5D, temos nisso um conceito pré-concebido de que ser digno é ser pobre. Não é. Antes, na 3D, a concepção de dignidade era o caminho ao contrário do dinheiro. Sempre se ouviu falar : " Melhor ganhar dinheiro do que ser digno". Sempre ouvimos muito isso: "Quer ser digno, ter integridade, então, está fora da "panelinha" e vai ficar pobre". É por isso que os governos e a política, por exemplo, estão do jeito que ficaram. Sem mais palavras porque tudo isso está desmoronando a olhos vistos, e no seu lugar apenas ficarão aqueles que realmente usarem as energias da Luz. 


Essas energias da Luz da 5ª Dimensão são energias harmoniosas, suaves, nelas somente permanece o que há de melhor. Se quizermos nos alinhar com essas energias precisamos viver em harmonia, primeiramente, conosco mesmos. Não podemos querer harmonizar o nosso trabalho se nele não colocarmos as nossas melhores intenções, e assim também procede com os nossos relacionamentos amorosos, familiares e com todos ao nosso redor. Para haver harmonia em nossa atitude é preciso ter a melhor e a mais bonita intenção. É preciso AMAR tudo aquilo que fizermos, é preciso que a nossa vontade venha literalmente do coração.


O controle, a manipulação, o interesse, a ansiedade para que tudo aconteça do jeito que queremos não se harmoniza com a Luz. Precisamos realmente AMAR a tudo, a nossa casa, a nossa família, os nossos amores, nossa vida. 


AMAR não significa paixão, atração, bel prazer e carência afetiva. Tudo isso leva ao controle e a manipulação do outro, que nada mais é do que usar o outro para benefício próprio.


AMAR é harmonia. Para AMAR o outro é preciso primeiro se harmonizar consigo mesmo e AMAR a si mesmo. 


Somente a partir daí podemos compreender o sentido do AMOR INCONDICIONAL. 


Muitos acham que a mudança de comportamento, de alimentação, fazer jejum, que meditar e orar intermináveis orações, estão ascendendo na Luz; mas continuam na cobrança de que fazem de tudo para se iluminar e nada acontece. E ainda reclamam e julgam os outros. E nunca vai acontecer mesmo, nada disso vai fazer você começar a AMAR se você não descondicionar o seu ego, se desapegar de todas as energias que você aprendeu da 3D.


As energias da 5ª Dimensão representa a partilha, a compressão, a sinceridade, a honestidade, a humildade, a dignidade, a integridade, a intenção voltada ao AMOR. Se não for assim, nada permanece, as bases tremem. Não adianta fazer nada mais ou menos, tudo deve ser bem feito. 


Não estamos mais na área de livre-arbítrio, na 5ª Dimensão não há mais o livre-arbítrio. Por isso, não há mais escolhas como antes na 3ª Dimensão. 


Como estamos com as energias da 5D também estamos mais cristalinos, bem como nossos pensamentos e sentimentos estão mais transparentes, por isso não há como iludir ou enganar a ninguém. Tudo o que sentimos por dentro se mostra por fora nas nossas vidas. Nada fica escondido dentro de nós, seja bom ou ruim.


Por tudo isso, precisamos estar mais responsáveis em tudo o que fizermos, em todas as nossas intenções, porque estamos mais telepáticos, os sincronismos estão quase instantâneos e o que pensamos está acontecendo rapidamente com retorno a nós mesmos quase de imediato.




Vibre as energias da Luz. O Amor Incondicional é a nossa proteção.





Publicação : Mostradores da Luz











4 comentários:

  1. Olá, gratidão pela postagem Sonia L. Pereira.

    Gostei muito de suas palavras. Que a energia de sua intenção ao escrever esse artigo possa repercutir o planeta e levar a luz e o amor incondicional à todos os seres desse planeta e além.
    Muito amor incondicional a ti.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. muita luz no seus coração e sua mente namaste

    ResponderExcluir