Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 15 de novembro de 2015

A LUZ QUE VEM DO CORAÇÃO - SUA FORMA DE PROTEÇÃO






Novembro 15, 2015










Quando comecei a fazer contato com a Federação Galáctica da Luz, notei que todos os membros, sem exceção, tinham na altura do peito uma luz e a direcionam direto em cima de nós, sempre, logo que chegamos.






Com o tempo, conversando com eles, perguntei o motivo porque eles  usavam a Luz que sai do coração sempre que chegamos perto deles. Me explicaram que essa é a primeira forma de reconhecimento e proteção que eles usam. Essa Luz ativa também a Luz do coração do outro ser a quem ela foi direcionada, e se o outro ser não tiver a Luz no seu coração não é reconhecido como um ser da luz, e, então, aquele ser não consegue permanecer perto daquela Luz e vai embora. 


A partir desse conhecimento que me foi passado, os Seres da Luz me informaram que eu também deveria usar a Luz do coração durante as viagens astrais quando encontrassem com qualquer outro ser como forma de reconhecimento, mesmo com aqueles com quem já conhecemos, mesmo com nossos guias e mentores, mesmo com os Mestres Ascensionados. Tanto isso é certo que, certa vez, em viagem astral chegou a mim Mãe Maria e começou a conversar comigo, então, fiquei muito feliz por falar com ela. Nesse momento, chegou perto de mim o meu mentor e me perguntou se havia jogado a Luz em Mãe Maria, e se não fiz era para fazer imediatamente. Mesmo assim  questionei com o meu mentor que era Mãe Maria e como poderia jogar a Luz nela. Ele insistiu, então, foi o que fiz. Para minha surpresa, o ser que se apresentou como Maria não tinha a Luz no coração, ao contrário, abaixou a cabeça, não consegui mais ver seu rosto, saiu caminhando devagar e foi embora. Fiquei pasma com aquele fato, mas aprendi que podemos realmente ser enganados e a Luz emitida do coração nos protege realmente.


Depois de obter esse conhecimento da Luz do coração, passei a usar também na vida aqui na Terra. Sempre que me deparo com situações delicadas faço o procedimento da Luz do coração. Quando estou na rua e percebo que existe alguém estranho e mal intencionado, um assaltante por exemplo, eu mentalizo a Luz saindo do meu coração em cima daquele ser, nem olho para ele, apenas jogo a Luz. 






O que acontece é que a nossa vibração se eleva com a ativação da Luz do coração e passamos a não vibrar energeticamente na mesma freqüência do outro ser. A sensação que percebemos na hora é que ficamos como que estivéssemos invisíveis, e ficamos mesmo, porque passamos para outra frequência vibratória.


Assim, venho usando a Luz do coração em tudo na vida. Se, por exemplo, entrar um ônibus e o motorista estiver dirigindo estressado, eu jogo a Luz do coração em cima dele e isso faz com que ele logo dirija com mais cuidado e se acalma imediatamente.


Na nossa meditação do facebook do grupo Mostradores da Luz fazemos o mesmo procedimento sempre, todos nós jogamos a Luz do coração uns nos outros. Assim, também estamos enviando uns para os outros a Luz do amor dos nossos corações.


A Luz emitida do coração é um procedimento simples de fazer e todos podem e devem fazer em qualquer situação em que se encontrar.


O procedimento é simples e fácil:


  • Traga a Luz Cósmica para o coração através da respiração. Inspire mentalizando que está trazendo a Luz Cósmica para dentro do coração, que vem descendo através do topo da cabeça, do chacra coronário. 


  • Imagine a Luz saindo do peito na altura do coração como se fosse uma lanterna brilhante.




Use a vontade essa proteção.


O melhor é fazer sempre esse procedimento todos os dias e deixar a Luz ativada no coração.



O vídeo abaixo faz como uma demonstração de como a Luz do Coração tem o poder de transformar as energias :The Momente of Beauty




Use a sua criatividade e use essa proteção para o que vier na sua intuição.


Fique bem. 


A Luz está conosco nos protegendo e guardando.







Publicação : Mostradores da Luz 






4 comentários:

  1. Maravilhoso um grande prazer ler este poste e absorver este conhecimento. Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO. VOU TENTAR FAZER ISSO NO DIA DIA. GRATA!

    ResponderExcluir