sábado, 31 de outubro de 2015

OS DISCOS DO SOL REVISITADOS - O RETORNO A ANTIGA ORDEM NA MEDIDA EM QUE A CONSCIÊNCIA SE ELEVA





Outubro 31, 2015








Há uma grande e permanente ligação agora entre os grandes Sóis Centrais e as 12 Galáxias Mestras relativas àqueles,  tudo fazia parte da criação original.



Portanto, por causa disso, há um despertar constante de campos de energia muito antigos, que possuem dentro de si mesmos codificações imensas e as chaves de despertar glíficas para a humanidade, como foi ordenado pela Federação Intergaláctica que está acontecendo neste momento de mudanças maciças no planeta e na galáxia da Via Láctea.



Os antigos tinham o conhecimento imenso de energias e campos de energia, que foram, então, utilizados de muitas formas, e nós esquecemos. Isto foi uma alta tecnologia e trabalhava em uma escala dimensional diferente com a qual estamos acostumados a agora. Toda a nossa tecnologia moderna não pode até mesmo competir com esse tipo de conhecimento avançado e na medida em que elevarmos mais e mais na consciência com as mudanças do planeta, será dado acesso a este conhecimento conforme estivermos prontos para recebê-lo, sem abusar dos seus poderes.



No último mês, fui chamada para as Maurícias e a Reunião abriu um vasto portal de campo de energia lá e, como eu estava direcionada para isso, eu me tornei consciente do imenso conhecimento detido dentro de tais campos de força. Eu também estava em campos de plantação de cana de açúcar sintonizando o que são as pirâmides restantes nas Maurícias, e, em seguida, em sintonia com o que tinha sido lá antes. Tudo isso foi confirmado, entretanto, mas eu só quero usar isso como uma ilustração para que se esteja consciente do que é codificado e usado em chaves glíficas nestes locais, a fim de acessá-las.








Eu não vou entrar em mais detalhes aqui já isso faz parte do meu livro e PORQUE EU NASCI NA ÁFRICA, mas o meu entendimento cresce a cada dia no sentido de que contêm esses vastos campos de energia.



Muitas pessoas falam sobre a GRADE, as linhas Ley, ou Web da Luz, mas que foi estabelecida no momento da Atlântida e, portanto, é muito mais jovem do que as redes de energia originais e campos estabelecidos quando a Terra foi criada. Assim, a grade está lá sim, e aqueles que fazem radiestesia podem tocar na rede de energia muito facilmente e ainda mais quando esta se alinha com a lua e o sol, mas todos se esqueceram de um terceiro componente, que foram os discos do sol, que os antigos usavam, e eram enormes, feitos de ouro e muito queridos em seus templos para lembrá-los dos Sóis Centrais.



Os discos do Sol não incorporam os 12 signos do zodíaco, mas na verdade os 12 Sóis Centrais originais, cada um desses Sóis Centrais mantém uma certa codificação chave dos estados mais elevados de Iluminação, como a Consciência Cósmica. Eles todos se fundem em um único campo de consciência da Energia do Super Sol Central, portanto, o 12 e o 13 sempre desempenham um papel central de desbloqueio.



A maioria das pessoas na Terra estão conscientes apenas de um único Sol Central e desconhecem o resto, mas não se pode alcançar os estados mais elevados de iluminação evolutiva ou a super consciência sem a compreensão dos 12 Sóis Centrais - porque eles detêm as chaves e códigos de toda Criação - portanto,  tudo o que é criado e mantido  está operacional dentro do Sol Central.



Os antigos sabiam disso, e, portanto, os discos do Sol não foram apenas para adorno ou para alguns ou para outros fins cerimoniais - eles eram de fato computadores gigantes que eram aproveitados para o vasto conhecimento de campos de energia da Super consciência dos Grandes Sois Centrais. Seu funcionamento interno era como a de um relógio - cada  mecanismos clica no raio central que iria abrir um portal para um campo de energia certo que estão mantidos dentro do disco que seria para desbloquear o conhecimento nele contido.



Os Sóis Centrais, então, são grandes potências de imensa importância e, a menos que se aprenda a acessar o seu conhecimento, não se pode mover-se em um alguns estados dimensionais evolucionários mais elevados. Há seres conscientes em outras galáxias e sistemas estelares que estão tão altamente avançados que, comparando,  somos como as espécies mais primitivas ou primitivos em comparação com eles.


O significado e o propósito dos Sóis Centrais será cada vez mais entendido na medida que avançamos na consciência bem como a mudança agora está aumentando.


No entanto, como este tem o primeiro de todo o conhecimento, a menos que estejamos abertos e prontos para essa informação, não teremos acesso a ele. É principalmente por isso, que aqueles que pensam que sabem, não sabem, pois eles estão cegos para aquilo que mexe com a ciência cósmica e, portanto, é o fundamento do que é o conhecimento - mas de uma forma totalmente diferente do que qualquer ser humano poderia procurar.



Essa é a maravilha do conhecimento escondido propositadamente e com grande inovação, que os cegos possam ver, e aqueles que pensam que podem ver - são cegos.






Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário