sábado, 17 de outubro de 2015

CRIANÇAS DAS ESTRELAS E FAMÍLIAS TERRENAS







Outubro 17, 2015










Nota do blog Mostradores da Luz :


Atenção aos pais e adultos sobre a atualização das energias que estão chegando à Terra. A consciência está se expandindo cada vez mais, por isso, muitas vezes, nos deparamos com fatos e situações que antes não conhecíamos ou não relembrávamos. A nossa família cósmica vai entrar em contato conosco, esta não é a nossa família terrena. Vamos nos deparar com fatos onde a criança poderá dizer que tem um pai, mãe, irmãos que não estão na Terra e que conversa com eles. E podemos nós adultos sermos contatados por algum Ser da Luz que falará que é a sua mãe cósmica, por exemplo. Isso já acontece a muito tempo, mas agora está se intensificando.


Saiba desde já que você nem sua criança não são nenhum ser vivo diferente dos outros, a maioria das  almas que estão encarnando na Terra são vindas de dimensões mais elevadas. Essas almas vem encarnando na Terra com mais intensidade desde 1971. Antes desta data vieram outras almas que encarnaram para preparar o caminho para quem vem chegando depois, mas com menos intensidade, principalmente, a partir de 1960.


Compreenda que as crianças que são chamadas de starchild não são nenhum ser especial e não devem ser tratadas como tal, vieram com missões específicas de trazer Luz ao planeta, principalmente. Não os trate como mestres, não os trate como divinos, porque, por mestres, estão nascendo tantos mestres que podemos entender que na atualidade somos nós os nossos próprios mestres.


Muitos pais, diante de alguns comportamentos inesperados da criança correm para o médico e começam a medicar as crianças com remédios que a maioria das vezes complicam a saúde da criança. Preste atenção na sua criança, além de educá-la procure compreendê-la e, principalmente, se informe.


Para os adolescentes e os adultos, não pensem que um sintoma de depressão e de tristeza é motivo para se entupir de calmantes. O remédio alopático é bom sim para uma situação de emergência, mas a longo prazo ele não resolve o seu sentimento que vem da alma. E o remédio não cura a alma. O melhor a fazer é se informar, buscar o conhecimento.


As crianças, adolescentes e adultos starchild são muito atacados por forças negativas. Casos como bullying, inveja, podem acarretar sintomas físicos e psicológicos como desânimo, tristeza, depressão. São pessoas cuja Luz própria atrae o interesses de muitos que não estão na Luz, se não souberem se proteger ou os pais não souberem proteger energeticamente essas crianças.


Essas pessoas não se encaixam em religiões. Também não incorporam almas desencarnadas porque possuem vibração energética elevada, não condizendo com a vibração das almas desencarnadas. Essas pessoas canalizam e/ou se comunicam diretamente com outros seres dimensionais. Normalmente, vivem em dois mundos, a realidade terrena e a realidade de outra dimensão que enxerga pela tela mental, pela audição, visão, olfato, paladar e tato.


Por : Sônia L. Pereira





“Sob o ponto de vista dos ensinamentos espirituais, estamos aqui para vivermos todas as experiências propostas para nós, reconhecendo e desfrutando os valores que estão envolvidos para, posteriormente, transcendê-los e expandirmos nossas consciências para que novas experiências superiores possam ser acolhidas. 


As experiências limitadas das famílias terrenas devem ser observadas inteligentemente e desfrutadas com sabedoria, como um estágio preparatório para reconhecermos que há outras ‘famílias’ maiores as quais todos nós também somos integrantes. 


Aos poucos, nos damos conta que fazemos parte da família do Reino Humano da Terra e que dependemos totalmente das relações que se dão neste nível. Mais adiante, num nível bem mais elevado de consciência, nos damos conta que podemos ter também uma família cósmica. 


Esta aceitação e compreensão só se dá para poucos que assumem verdadeiramente as suas aspirações e disciplinas espirituais. Esta revelação e experiência por via direta, necessita de preparo e de uma reflexão inteligente e profunda sobre as experiências vivenciadas até então. 


Parte das transformações intensas que estão sendo reconhecidas nas estruturas familiares atuais, se deve a inserção do novo código genético (GNA) na consciência de alguns seres humanos que estão atualizando a humanidade da Terra, principalmente através de corpos infantis de crianças. Este código genético manifesta leis superiores da vida transcendendo a hereditariedade familiar que ainda predomina em nossas experiências. Espontaneamente, as consciências dos seres que conduzem o novo código genético os fazem ter uma identificação ampliada com estruturas familiares mais amplas que a limitada visão da sua família terrena. Desta forma, há uma tendência inerente destes seres a se associarem e valorizarem mais às suas percepções das ‘Família Reino Humano e Família Cósmica Espiritual’. 


Especificamente e atualmente, alguns seres humanos adultos podem receber contatos conscientes da Hierarquia Espiritual da Terra ou do Cosmos para, em caráter de missão, experimentarem uma relação conjugal e estruturarem uma família terrena para acolher uma criança com o novo código genético e, desta forma, colaborar com o mundo dos céus. 


Mesmo um ser já autorrealizado pode receber uma mensagem do seu anjo lhe encaminhando uma missão para assumir uma família terrena para estas missões, como já aconteceu por diversas vezes em relatos de nascimentos especiais, por exemplo, quando das encarnações dos mestres Jesus Cristo e Buda Gautama.” 


(Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 157 e 158)



Por : Marcos Mundim


Publicação : Luz Azul de Gaia




Publicação e Postagem : Mostradores da Luz






6 comentários:

  1. É bem assim mesmo, sinto exatamente assim. Apesar dos ataques, fico feliz por tudo estar sendo esclarecido.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. (esclareço que removi o comentario acima para correçao na digitaçao. Posto o mesmo abaixo.)

    ResponderExcluir
  4. Sinto, percebo, entendo os acontecimentos que observados na atualidafe do mundo manifestado exatamente assim. Vivo a convicçao que as crianças que chegam a TERRA desde o final do milenio anterior e inicio do terceiro milenio, do presente, como SERES protótipos de como é e estará sendo manifestada TODA a humanidade do novo ciclo civilizatório, o que teósofos chamam a sexta raça-raiz. Tais crianças - e adolescentes excepcionalmwnte - manifestam estado consciencia compativel a vida em dimensoes elwvadas.Elas vieram para formar a base, o alicerce, da nova humanidade em construçao na niva TERRA OU TERRA ascendida. Quanto a nós, os adultos, entre os adultos que estamos em Terra neste tempo de transiçao, priivilegiadamwnte, somis SIM seres da missão de ancoragem das energias que chegam. Somis nós os respinsáveis para tornar posssível a manifestaçao das novas energias e faze-las reconhecidas. Somos e estamos imbuidos da tarefa de esclarecer a NOVA NATUREZA DO MUNDO - desmitificar e desmistificar o que vinha sendo pensado, interrpretado como sobrenatural . Nós, hoje adultos ou até idosos, que dado ao exercicio do pensamenro, da comunicaçao escrita, falada , da produçao ciencia, e tecnologias, da ARTE que atravessa a barreira da ilusão TEMPO E ESPAÇO, squeles dado a música e das matemáticas, que a LINGUAGEM do universo, estamos privilegiadamente na TERRA em tempo de transiçao para TESTEMUNHO de uma humanidade em estado de CONSCIENCIA e percepçao da VIDA para alem do corpo que a manifesta. ESTAMOS aqui para contribuir com o governo da LUZ e possibilitar que as luzes nestas crianças possam ser reconhecidas por todos. E principalmente, viemos com a missão de COMUNICAR a presença delas, o advento do CEU NA TERRA E DA TERRA NO CEU e a que vEm. (Marisa Pedrosa, 16 outibro. 2015)

    ResponderExcluir
  5. ´Paz e Luz!!! , Que a fonte de todas as coisas vos conduza a paz interior!! ..

    ResponderExcluir