quarta-feira, 14 de outubro de 2015

32 MANEIRAS PARA NEUTRALIZAR OS IMPLANTES





Outubro 14, 2015









Se você acha que foi implantado por extraterrestres, eu gostaria de lhe dar algumas indicações para neutralizá-los.


Este artigo segue o artigo publicado chamado 20 Sinais de Implantação.


Apenas uma rápida observação -   Eu não sinto que a maioria das pessoas tenham experimentado de forma tão agressiva como aqueles de nós que estão atravessando a purificação da alma e despertar para a nossa multi-dimensionalidade. Além disso, todos nós temos diferentes karmas de alma e experimentamos as coisas de forma diferente. Pegue o que você precisa a partir deste artigo e descarte o que não ressoa para você. Eu só estou escrevendo a partir de minha própria experiência pessoal. Eu nunca me senti fisicamente com estes implantes até depois do meu despertar da  kundalini.


Até que você seja capaz de mudar para um nível mais elevado de experiência onde estes implantes não funcionarão mais, aqui estão algumas maneiras de neutralizá-los:



1. Limpe o medo


Eu amo utilizar a técnica de liberdade emocional (EFT) para limpar os medos, mas eu também tenho usado outros trabalhos meditação para liberação do medo para limpeza destes. Além disso, eu decidi conscientemente e de forma consistente, abraçar e enfrentar meus medos. Para limpar os temores de que precisamos para nos tornarmos conscientes deles. Eles vão se mostrar diariamente, e vão limitar você. 


O que os outros dizem sobre o  fato de  eu escrever sobre ETs? 


Este foi um grande medo meu, mas eu sabia que tinha de romper e falar a minha verdade para trazer a luz da consciência sobre este vírus escuro que afeta o nosso planeta e a nós mesmos.



2. Abrace as sombras das feridas 


Existe um programa inconsciente coletivo que envergonha qualquer tipo de trabalho da sombra. Queremos as coisas boas e queremos isso agora, mas isso leva tempo para ser desenvolvido. Assim como um bebê não pode se tornar um adulto da noite para o dia, e se eles fossem colocados em um corpo adulto seria o caos. Assim, devemos cultivar a compaixão por nós mesmos em todos os níveis para o nosso processo de cura das nossas feridas.



3. Mantenha a fé


Precisamos manter a vela acesa da fé em nossos corações, sabendo que estamos  trabalhando para nos tornar deuses e deusas despertas espiritualmente.



4. A confiança em Você mesmo


Confiar em si é confiar na vida, e sabendo que estamos intrinsecamente ligados à vida "lá fora". Precisamos seguir para o dentro através da meditação e confiarmos que a vida está nos trazendo exatamente o que precisamos para despertar, não importa o quão difícil possa ser.



5. Medite


Foi através  um retiro de 10 dias em silêncio e fazendo a meditação Vipassana , de até 10 horas por dia que me foi mostrado o poder da meditação. No 7º dia os implantes foram localizados dentro de meus corpos físico e energéticos e começaram a sair fora. Neste tipo de meditação não estava tentando limpar entidades ou implantes, mas sim limpar a mente por varrer o lixo do corpo e cultivar no processo de "não mente". Na verdade, se eu tentasse usar minha própria vontade para remover os implantes isso não iria funcionar. Eles só saíram quando eu parei de tentar e confiei no processo de meditação, de  respiração e de expiração.



6. Assuma a responsabilidade integral 
por suas ações e reações diante da vida


Implantes e ETs negativos prosperam na vítima inconsciente na 3D. Claro que temos sido vítimas de atrocidades horríveis, mas temos de assumir a responsabilidade pela forma como reagimos e respondemos a isso. Precisamos tomar nosso poder de volta  !



7. Limpe o trauma


É essencial começar a limpar o trauma da nossa infância, da adolescência e os traumas mais recentes. Eu uso técnicas de cinesiologia e EFT (Técnica de Liberação Emocional) para isso, ao lado dos remédios florais e visualizações energéticas. A EFT é incrivelmente poderosa para o trabalho de liberação do trauma e eu não posso recomendar melhor. Fique tocando em cada ponto até que você boceje enquanto fala sobre o trauma. Assegure os pontos de liberação do estresse sobre o corpo para limpar o estresse do corpo. Estes pontos estão localizados entre as sobrancelhas e na testa. Você pode colocar sua mão sobre sua testa e pensar no estresse até que ele desapareça. Você vai  sentir uma mudança limpando o estresse e trauma.



8. AME-se incondicionalmente


Quando amamos incondicionalmente e totalmente a nós mesmos somos capazes de amar os outros incondicionalmente. Este amor é o maior poder que temos para neutralizar implantes.



9. Observe seus pensamentos, 
cultivando a presença


A meditação vai ajudar muito com isso. Quando você ouve um pensamento negativo a sua mente imediatamente cancela e o exclui enviando-o para a luz. MAS, precisamos ter a certeza de ficarmos aterrados e não entrar na falsa luz e na bolha de negação do amor. Então, se você receber um sentimento de fora quando você está perto de alguém, em vez de vê-lo como um pensamento negativo, fique longe dessa pessoa. Aprenda a discernir a verdade. Isso vai levar tempo à medida que aprendemos através dos nossos "erros" e "falhas". Quando olhamos para eles,  podemos dessa forma ter gratidão por nossos chamados erros e entendermos que estes surgem para nos ensinar.



10. Trabalhe o Perdão


Nós não queremos servir a margem do perdão e, em seguida, nos bastidores, termos ressentimento em nossos corações. Precisamos trabalhar através do perdão em fases. Leva tempo, mas vai ficar mais fácil e mais rápido com a prática ! Você sabe que você não perdoou ainda totalmente quando você encontrar a sua mente constantemente indo nessa direção com pensamentos de julgamento ou quando você ainda quer envergonhar a outra parte na conversa. Para combater isso, mais uma vez use a  EFT juntamente com meditação.



Há uma seqüência de 7 etapas perdão que sigo:


1)  Reconhecendo a raiva 

2)  Reconhecendo a dor e sofrimento que criou 

3)  Liberando os medos por trás da raiva 

4)  Assumindo a responsabilidade pela sua resposta 

5)  Reconhecendo todos os seus sentimentos, especialmente os que não são expressos

 6)  Deixe ir e perdoe a pessoa, e 

7) Eliminando de todos os sentimentos de vergonha ou culpa.



Esta seqüência leva tempo. Em casos extremos Eu usei esse procedimento uma e outra vez quase diariamente sobre curso de alguns meses ! É um trabalho duro, mas vale a pena quando o coração fica cheio de perdão e compaixão por si mesmo e pela a outra parte.



11. Se conecte com o seu coração


Nos conectamos com nosso coração quando nos permitimos chorar nossas perdas, quando permitimos que nossas lágrimas limpem velhas feridas, e quando começamos a sentir muito mais a vida além de pensar sobre isso. Nossas mentes podem ser muito úteis, mas em última análise, queremos que os nossos corações se libertem através da compaixão, do amor e do perdão.



12. Sinta seus sentimentos


Uma coisa que notei é que alguns desses implantes são feitos especificamente para nos desconectar do nosso corpo e dos sentimentos emocionais. A razão para isso é que quando sentimos nossos sentimentos mudamos, nos transformamos e crescemos. Quando sentimos que somos capazes de deixar ir e seguimos em frente. Então, quando nós somos incapazes de nos conectarmos aos nossos sentimentos, podemos ficar um pouco presos. Para descolar-se assista a um filme inspirador, ou vá passar algum tempo com as pessoas que estão fazendo um bom trabalho pelos outros. Fale sobre seus sentimentos, mesmo que você não possa senti-los. Basta colocar sua mão em seu coração e expressar como você está se sentindo permitindo-se ser vulnerável.



13. Expresse a sua verdade


Quando expressamos nossa verdade neste momento limpamos a energia novamente. Nós todos sabemos o que sentimos quando não expressamos a nossa verdade. Ressentimentos começam a ser construídos nos sentimos presos e frustrados. Começamos a julgar a outra pessoa, ou tentamos controlar a situação, inconscientemente, manipulando o outro. É essencial para nós, para romper os medos de sermos julgados, de sermos atacados verbalmente, prejudicando a outras pessoas com sentimentos, rejeição, solidão e abandono. Precisamos enfrentar esses medos, mesmo com tremor, ainda devemos falar a nossa verdade. É a única maneira de viver com autenticidade.



14. Desentoxicando cândida / parasitas do corpo, dieta e jejum


Quando os nossos corpos estão cheios de crescimento de fungos ou parasitas negativos, em seguida, nossos corpos ficam doentes com ácidos tóxicos. Estes ácidos constroem-se e são altamente tóxicos e estas toxinas começarão a drenar o sistema imunitário do corpo e geralmente causam estragos no corpo. Onde quer que seja o ponto fraco do corpo o problema normalmente irá começar a se mostrar ali. Por exemplo, alguém com problemas de tireoide ou psoríase pode ambos ter altos níveis de cândida sistêmica no corpo. Isso precisa ser eliminado do organismo para aumentar a vibração do nosso corpo, para que possamos manter mais luz no interior das células do nosso corpo. Eu uso cinesiologia para ajudar meus clientes na desintoxicação com segurança de parasitas e cândida, uma vez que estes podem causar sintomas por dentro do corpo, o que poderia trazer a cura dessa crise. É essencial apoiar o fígado ao limpar o corpo de fungos e parasitas. Eu uso ervas, remédios florais (para crianças e animais) e vitaminas e minerais para reequilibrar o intestino. Eu também testo as sensibilidades alimentares e acho que o açúcar, o trigo e os laticínios refinados de vaca parecem ser principais culpados em trazer para baixo a vibração dos corpos. Uma vez que o intestino esteja equilibrado, você terá muito mais energia, e acordará de manhã com os olhos brilhantes. Nesta fase, podemos começar a desintoxicação de metais pesados ​​antigos do corpo. O Zeolito é o meu favorito para isso. Quando o corpo esta em forte  jejum pode ser uma excelente ferramenta para auxiliar no afastamento destes implantes. Afinal Cristo jejuou durante 40 dias e noites no deserto. Certamente ele estava purificando seu próprio ser, pois que, nesta fase,  ele deveria estar plenamente consciente da agenda ET (demoníaca).



15. Gaste muito tempo na natureza sozinho (com os pés descalços
 na terra preferívelmente)


A conexão com a natureza por si mesmo já é uma cura incrível e pode ajudar você a receber mais do seu próprio corpo. Você pode pensar que todos vocês estão em seu corpo, mas a maioria das pessoas estão desaparecidas dos fragmentos de alma. É importante trazê-los de volta e estar na natureza, certamente, vai nos ajudar a voltar à terra, fazer o aterramento e voltar as nossas raízes. É muito relaxante e tranquilo caminhar na natureza, ou ainda se sentar e meditar em um local na natureza.



16. Faça a hora de brincar e rir


É muito importante dar um tempo todos os dias para apenas deixar seu cabelo solto e não levar tudo tão a sério. Estamos todos juntos nisso, e há um monte de coisas boas acontecendo também. Meus filhos me fizeram rir muito. Eu adoro correr atrás deles em volta da casa, ouvindo os risos e gargalhadas. Isso é uma cura incrível  e um aterramento.



17. Reorganize seu ambiente


Quando o ambiente está preenchido com a desordem que simboliza a confusão que temos dentro de nós mesmos, pode ser uma das coisas mais espirituais que você faça, apenas para limpar o lixo. Você pode até mesmo enquanto limpa para fora, expressar sua gratidão ao Universo para ajudá-lo em deixar tudo ir. É algo poderoso isso.



18. Construa sua auto-estima


Quando você é provocado por outra pessoa, ou você toma para si as coisas ou se senti realmente machucado ou ignora, significa que há uma parte de você mesmo que você ainda está ignorando a alimentação dessas coisas. Abrace essa parte de si mesmo com o auto-amor e o auto-cuidado.



19. Obter uma limpeza energética / cura


Há alguns curandeiros intuitivos altamente avançados que podem ser capazes de ajudá-lo na obtenção clara disso. Embora seja importante discernir a pessoa certa para você procurar. Faça sua pesquisa, leia os depoimentos e peça o seu eu superior para confirmar a escolha. Não basta permitir que qualquer pessoa trabalhe em seu campo de energia. Eu já tinha certamente algum esclarecimento que realmente me ajudaram. É importante notar, porém, se eles não serão capazes de remover qualquer coisa que está se alimentando da sua baixa auto-estima ferida ou um medo específico. É por isso que a limpeza emocional e mental é de extrema importância, se queremos ficar limpos energeticamente.



20. Falar em voz alta para o 
seu auto - deus / deusa em um lugar de poder e autoridade


Eu sei que é estranho, mas funciona ! Eu tento fazer isso diariamente agora, obviamente, quando estou no meu próprio espaço seguro, ou a menos que eu esteja em um ambiente de grupo, onde for apropriado. Fazer encantamentos para o Universo é incrivelmente poderoso.



21. Esteja ciente de falsa luz 
e seres de luz falsas


Este é um grande tema por si só, mas, basicamente, se qualquer ser que venha a você dizendo ser um anjo ou mestre ascenso e, em seguida, lhe pede para fazer coisas para ele, é um sinal certo dessa tese ou de seres de luz falsos. Seres de luz Verdadeiros irão guiar, não tentam controlar ou lhe dar  "trabalhos leves" para fazer. A orientação mais importante é o seu coração, seu eu superior e a criação de um ponto de energia da fonte no amor incondicional.



22. Fortaleça os seus limites


Pratique dizer não, obrigado e fale a  sua verdade com bondade. Quando você tem limites fortes, você dá um exemplo incrível para aqueles ao seu redor para fortalecer suas próprias fronteiras. Precisamos de limites, como vivemos em um mundo multi-dual, com pessoas e outros seres interdimensionais que desejam sempre o melhor interesse do nosso coração. Temos de aprender a nos elevar a nós mesmos e onde somos chamados para elevar outros menos afortunados do que nós mesmos.



23. Cultive a bondade e coopere para  ajudar aos outros quando podemos


Nossa vibração energética se eleva quando começamos a nos conectar com a nossa bondade. Esta não é uma gentileza forçada para ser "bom", mas sim uma bondade que provém de um coração que realmente quer ajudar a si e aos outros. Quando ajudamos os outros, isso é passado a frente e a bondade e amor começa a se espalhar.



24. Detox de TV, computadores, mídia


Eu parei de assistir TV em torno de 4 anos atrás, e me desintoxiquei de todas as revistas de moda e jornais. Isso não quer dizer que eu tenha negado o mundo real. Eu ainda vejo o que está acontecendo, e se eu realmente quero faço um check-in na internet e para ver o que está acontecendo lá fora. O problema é quando estamos lendo e assistindo este material no dia a dia. Ficamos programados com toda essa negatividade de todos os lados. A pressão sobre as mulheres para enxergar de uma determinada maneira é uma loucura. A pressão para ganhar bem e comprar coisas caras também está no auge. Quando nos desintoxicamos de tudo isso algo realmente incrível acontece. As coisas ficam mais claras e da mente se acalma. Tente você mesmo. É uma sensação maravilhosa e libertadora.



25. Fazer ioga, chi gong, dançar, correr ou apenas fazer algo ativo você ama


O exercício é importante, embora eu tenha que mencionar aqui que os implantes podem ser incrivelmente drenados e, neste caso, você pode se sentir mais leve simplesmente se esticando e fazendo uma caminhada. Não podemos nos elevar quando estamos no meio do clareamento da alma. É um trabalho duro, e nós precisamos nos encaminhar também. Muita água e descanso é essencial. E tire um dia de folga para si mesmo a cada semana onde você não faça quaisquer planos para que você possa ser você apenas.




26. Em vez de encontrar problemas se concentre em soluções.


Pare de reclamar. Se você fazer isso contagia tudo ao redor. Encontre a solução e foque  nisso.



27. Enfrente tudo na vida


Abrace a vida em todas as suas manifestações gloriosas. Abrace tudo isso, todos vocês e enfrentem tudo de coração aberto. Esta é a única maneira de viver a vida autenticamente e sem medo. Se você quiser ser verdadeiramente livre este é o único caminho.



28. Receba massagem regular ou faça um trabalho corporal se você puder


A massagem pode realmente ajudar o corpo quando há uma infestação de implantes energéticos. Os sistemas musculares esqueléticos, e todos os órgãos são fortemente afetados, portanto, uma massagem regular pode ser muito útil ao longo de nossa jornada para a liberdade.



29. Leia os sinais do universo / vida


Esteja aberto para ler os sinais e as sincronicidades do Universo. A vida vai falar com você através de sinais e símbolos, é só você ouvir. Desta forma, você será tranquilizado com assistência e orientação ao longo do caminho. Você não vai se sentir tão sozinho, e você vai se conectar com a interligação de todas as coisas.



30. Cure a criança interior e o adolescente interior e limpe o DNA


Precisamos nos conectar com a criança e o adolescente interno para curar as feridas antigas que têm sido passadas ​​desde nossas mães e pais. Eu asseguro que há tantas feridas dentro do nosso DNA e este ferimento precisa ser transmutado e purificado. Esta é uma das razões que estamos aqui, para purificar nossas linhas genéticas e apoiar nossas futuras gerações. É muito trabalho, mas se você for paciente e tiver confiança que tudo vai ser revelado a você no tempo divino para que isso possa ser purgado de seu ser. Peça em voz alta para o seu eu superior para mostrar-lhe o caminho, e isso será feito.



31. Vícios de rosto


As drogas lícitas e ilícitas e substâncias estão aqui apenas para nos distrair de nossas chamadas de alma. Além do mais, elas vão enfraquecer nosso campo de energia e criar pontos cegos, onde mais entidades ou implantes podem se anexar. Também precisamos enfrentar nossos vícios mentais. Recentemente eu percebi que ainda estava viciada à aprovação dos outros. Este é um problema para a maioria de nós. Precisamos observar a nós mesmos honestamente e nos libertarmos de todos esses vícios, a fim de sermos verdadeiramente equilibrados dentro de nossa soberania.



32. Fim dos contratos


Finalize todos os contratos energéticos que foram feitos nesta vida, em vidas anteriores ou entre os tempos de vida para ajudar a agenda negativa alienígena, ou para ajudar almas desencarnadas a voltar a vida, etc. Basta afirmar em voz alta que todos esses contratos estão agora nulos e sem efeito.



Tudo que posso fazer é  expressar a minha verdade, e para compartilhar com vocês como eu tenho e como eu experimento o que está acontecendo inter-dimensionalmente. Eu não estou aqui para criar mais medo ou drama. Eu quero capacitá-lo, dando-lhe a verdade da minha experiência. Ao aceitar esta verdade de um engano interdimensional podemos começar a procurar soluções.


Quando não estamos escrevendo ou falando sobre este assunto ainda permanece o tabu, ele continuará a ser empurrado para debaixo do tapete rotulado como mais uma teoria da conspiração. Antes do meu despertar e abdução eu não tinha absolutamente nenhum interesse em conspirações ou em ET. Eu me senti incrivelmente chocada e traumatizada quando me foi mostrado o que realmente estava acontecendo. Estamos em um planeta escravo, ainda estamos agora em condições de nos libertar. Tudo o que precisamos fazer é ir para dentro e para desvendar todo o lixo. Precisamos ter paciência com os outros e conosco mesmos, pois é uma exigência do processo de purificação em todos os níveis. Não é uma tarefa fácil, mas na minha opinião, é a tarefa mais importante que temos para completar. Se você fizer a purificação da sua alma agora ou mais tarde, eventualmente, você estará se confrontado com a escolha. Eu digo que você pode fazer isso!



Do meu coração para o seu,



Por : Louisa Amor

Escritora de  howtoexitthematrix.com





Vídeo relacionado: Cosmic Awakening Show: Remoção de implantes com Eric Raines e Lynn Williams








Fonte : Como Sair da Matrix


Tradução : Sônia L Pereira


Postagem : Mostradores da Luz









Nenhum comentário:

Postar um comentário