Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

VÓRTICES DE ENERGIAS ESTÃO SE INTENSIFICANDO





Setembro 08, 2015










Falamos de pólos magnéticos da Terra, inversão dos pólos, altas energias entrantes, onda X; e , muitas vezes, ou quase sempre, na hora do vamos ver no dia a dia, na vida cotidiana mesmo em que vivemos, nos deparamos com todo tipo de situações e até mesmo dentro de casa e na nossa família. Estamos vivendo situações estapafúrdias, as pessoas, de repente, agindo de forma irracionais com as emoções a flor da pele. 



Às vezes, pensamos que tem pessoas que estão tão confusas, e em nós mesmos estão brotando sentimentos e emoções que nem imaginávamos que existiam. 



Está tudo vindo à tona, e está mesmo. Velhas histórias, coisas escondidas, segredos revelados. Nada está mais ficando escondido, nem mesmo nossos em pensamentos porque já estamos mais telepáticos, captamos tudo como num estalo. Fora o corpo que está nos mostramos sinais que não sabíamos que existiam. E o sono, ou falta dele. Tudo isso está acontecendo para fazer a limpeza das velhas energias.



O certo é que percebemos que tem alguma coisa incomodando e que algo não está mais no mesmo lugar, nem nós mesmos. E não estamos.



Na verdade, o que está acontecendo é que o magnetismo da Terra está mudando e isso está mais intenso. Comparando com a viagem de um astronauta para o espaço, e "de acordo com os russos, nos primeiros dias da conquista espacial, quando eles colocaram os primeiros seres humanos no espaço e eles ficaram fora do campo geomagnético da Terra por mais de duas semanas, os seus cosmonautas literalmente enlouqueceram. Em função desse grave efeito colateral em seus cosmonautas, devido à ausência do campo magnético da Terra, então os russos inventaram um aparelho pequeno para ser usado em um cinto que seus cosmonautas passaram a usar para manter um campo magnético normal em torno dos seus corpos quando estavam no espaço exterior. Tenho certeza que a NASA fez a mesma coisa com os seus astronautas, segundo Drunvalo Melquisedek fala em seu Livro “The Flower of Life” ".



Estamos como  esses astronautas neste agora, já que o magnetismo da Terra está diminuindo. Podemos perceber bem isso nos animais que se guiam pelo electromagnetismo da Terra, como os pássaros voando para lugares diferentes, quando tinham que migrar para um lado estão indo para o outro lado; as baleias e os golfinhos encalhando nas praias. Tudo isso são sinais, eles não estão loucos, é o magnetismo do planeta mudando de lugar. E embora não seja divulgado, os aeroportos e os navios, por exemplo, estão sempre reajustando seu radares. 



Isso tudo já vem ocorrendo a alguns anos, mas agora a tendência é tudo isso se intensificar.



Agora, pense nas pessoas que estão tão inseridas na ilusão social em que vivemos que nem imaginam que habitam no planeta e sofrem toda essa influência que está cada vez mais intensa.



Por tudo isso, mais do que nunca, devemos estar cientes desses fatos e o que eles podem influenciar na vida das pessoas. Assim, poderemos perceber cada vez mais pessoas um tanto enlouquecidas e com atitudes das mais drásticas. 



Se acontecer perto de você, o melhor é procurar não se envolver, ou procurar amenizar as situações. Não se aborreça com pessoas que possam vir a nos agredir com palavras ou algum segredo que venha a descobrir na sua vida. O melhor é procurar o contato com a natureza o máximo que puder, ouvir uma boa música, manter a calma, e, principalmente, compreender a si mesmo com todas essas mudanças. Permita-se deixar as coisas fluírem. Muitas pessoas vão sair da sua vida de repente, e outras chegarão. Não faça mudanças drásticas por essa época e nos próximos meses. Procure andar descalço para que as energias do corpo façam um fio terra. Busque o alinhamento energético com o planeta.



Abaixo, algumas coisas simples, mas eficazes, que proporcionam  nos alinhar as novas energias da 5D.



Faça o exercício do perdão, Hooponopono, como o vídeo abaixo: 










Assista uma boa música, ou a que gostar : 








Sorria e relaxe com um vídeo engraçado,  como por ex:







Produza Luz !








Publicação : Mostradores da Luz






2 comentários: