domingo, 13 de setembro de 2015

ENXAQUECAS, ANSIEDADE, TONTURAS E OUTROS SINTOMAS DA MUDANÇA INTENSA DA ENERGIA








Setembro 13, 2015









As ondas de energia de frequência mais elevada estão chegando a um ritmo mais rápido, e isso pode estar causando alguns sintomas físicos comuns que nem sempre podem ser explicados por um médico tradicional. À medida que começamos a mudar através dos níveis dimensionais, o corpo está tendo que ajustar a vibração e se transformar em uma nova versão do ser humano.



Alguns dos sintomas da intensa energia que eu tenho experienciado recentemente são:


náusea

ondas de calor 

vertigem (tontura)

esgotamento

longos períodos de sono

perda de memória

uma perda para as palavras certas



Eu falo sobre esses sintomas de energia no vídeo abaixo.



Uma coisa que eu esqueci de mencionar no vídeo de minha jornada pessoal é a fome extrema e logo depois de comer algo sinto dores. Isso poderia ser lembrado por outra pessoa. Claro, a razão que eu esqueci é que eu estou tendo um sintoma mudança de freqüência de perda de memória!



Também menciono no vídeo que nem todo mundo senti o mesmo, e algumas pessoas não podem estar enfrentando nada de extremo em tudo. Algumas pessoas são incapazes de dormir, tem extremos calafrios / frio, enxaqueca / dores de cabeça, dores do corpo, dores nas articulações, e ansiedade. Um monte de pessoas estão relatando choram inexplicavelmente neste momento, e eu certamente incentivo a chorar, a fim de deixar a energia fluir através de você.



Como eu mencionei no artigo (veja endereço abaixo), o aterramento é uma excelente maneira de ajudar a aliviar estes sintomas. Eu falo sobre uma maneira de aterrar no meu vídeo. No entanto, muitas pessoas ligadas à terra podem encurralar a energia na cabeça de acordo com Diane Canfield, e isso pode causar enxaquecas extremas. 



Aqui está um ótimo vídeo onde eu falo sobre esses sintomas de energia e sobre um outro método de aterramentopara não passar a dor de cabeça, por Diane:




Com Legenda



Confira mais de Diane em seu site AQUI.






A meditação é uma das coisas mais populares prescritas para sintomas de deslocamento de energia e também aumenta a sua vibração. A meditação pode ser tão simples quanto passar alguns momentos do seu tempo em silêncio com você mesmo enquanto limpa a "mente condicionada". A meditação avançada pode permitir experiências psíquicas e visões, a comunicação, ou a viagem astral. Tudo depende do seu nível de experiência com a meditação e do que seu corpo precisa que vai determinar como você vai meditar, quanto tempo você medita, e como você se prepara para a meditação.



Para mais informações sobre a meditação, vá para ESTA página de pesquisa da In5d onde eu digitei "meditação".



Finalmente, mantenha o seu corpo em movimento, a fim de ajudar a mover a energia através de seu corpo. Mais uma vez, o nível leve de exercício beneficiará  completamente a você, no entanto,  se for muito forçado o exercício poderá não causar o aterramento. Alongamento, caminhadas, yoga, tai chi, e natação são algumas grandes formas de exercício que incorporam os elementos.



Se você está tendo algum destes sintomas, e eles são extremos o suficiente para atrapalhar a sua vida, há mais algumas coisas a considerar. Em primeiro lugar, é sempre bom perguntar a seus ajudantes do outro lado para obter assistência. Nós nunca estamos sozinhos e há muitos seres esperando para ajudar. Apelo aos meus anjos e guias para ajudar quando as coisas ficam difíceis de segurar, e eu sinto que eles são meus "barômetros" para a quantidade de energia que eu sou capaz de trazer para o meu corpo.



Em segundo lugar, verifique os seus aparelhos eletrônicos em sua casa e avalie se você pode ficar sem alguns deles por um tempo. Wifi, telefones, celulares, televisão, computadores e todos que emitem freqüências prejudiciais significativas para nos manter fora de ordem. Pode ser o momento para fazer o "fio terra" ou o "chapéu da folha de lata" se você simplesmente não consegue se livrar desses sintomas, a fim de reduzir a causa!



Clique aqui para mais artigos de Michelle Walling!



Sobre a autora: 

Michelle Walling é Coach com Certificado Holístico de Vida, webmaster, escritora e apresentadora de rádio na rádio In5d do The Cosmic Awakening . Como uma candidata a verdade, ela tem o compromisso de compartilhar suas experiências com o mundo. Michelle juntou forças com Gregg Prescott como administradora da  página do In5d do Facebook, como assistente de Eventos da In5d, e como autor contribuindo para In5D. Todos os artigos de Michelle para do  programa de rádio podem ser encontrados em seu banco de dados em CosmicStarseeds.com. As Sessões Holísticas de aconselhamento podem ser reservadas através de seu website MichelleWalling.com. A verdade sobre a natureza holográfica da matriz e como nós estamos seguindo para dissolvê-la pode ser explorado em seu site Howtoexitthematrix.com. A página pessoal do Facebook de Michelle pode ser encontrada aqui







Por : Michelle Walling, CHLC Funcionária escritora da In5D.com




Publicação : In5D



Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz






3 comentários:

  1. Os sintomas relatados podem ser uma resistência do corpo às mudanças?

    ResponderExcluir
  2. Os sintomas relatados podem ser uma resistência do corpo às mudanças?

    ResponderExcluir
  3. Karen Silva/ Eu gostaria de saber se os sintomas que nos afetam, são de certa forma uma 'purificação' de energias que o nosso corpo liberta em pról dessas mudanças?

    ResponderExcluir