domingo, 2 de agosto de 2015

NO MOMENTO QUANTUM DO DESPERTAR (ESTA MENSAGEM DESCREVE SOBRE O MOMENTO POR QUE ESTAMOS PASSANDO AGORA)






02 Agosto, 2015









"No momento do despertar quântico a mudança ocorrerá rapidamente ondulando por toda a superfície terrestre como uma onda. Tudo no campo gravitacional da Terra será afetado de alguma forma. Haverá um tempo de grandes mudanças, de mudanças em uma escala que não tem precedente histórico, embora não tenha antecedentes nos eventos pré-históricos deste e de mundos distantes. As mudanças que sua geração vai experimentar antes de passar a tocha para a outra são mais fundamentais do que aqueles que acompanharam a revolução da agricultura e essas mudanças levou milhares de anos. Elas são mais abrangentes do que as mudanças de industrialização, o que levou quase três séculos  transpirando. No entanto, de modo profundo e fundamental, estas mudanças apresentam alterações maciças, elas vão ocorrer dentro do período de apenas uma única vida.




Devidamente compreendido, essas mudanças e sua vinda tem a habilidade de inspirar um grau de esperança e otimismo sem precedentes na história de sua raça; pois significa o fim da condição subconsciente da humanidade e, portanto, pressagiam, como as escrituras do mundo predizem, um fim ao derramamento de sangue, da fome, da guerra, da exploração e do sofrimento desnecessário.




Dentro de sua vida você vai testemunhar revelações que irão mostrar a loucura daquilo que já foi considerado sábio. Você vai ver como as tradições e padrões de hábitos históricos uma vez que assumidos como imperativos de sobrevivência estão sendo descobertos em detrimento de uma vida saudável e de uma sociedade saudável. O comportamento que fazia sentido para as criaturas que imaginavam que eram ilhas de individualidade é abandonado por aqueles que experimentam a interligação de toda a vida. A consciência que está despertando neste mundo não faz acepção dos valores de Darwin. Sua percepção traz novos valores e novas maneiras de ser. Durante essas décadas  você estará vendo a descida dos Anjos da Cura. Mesmo agora, todos em torno de você, e talvez na sua própria vida, eles estão encarnando. Em alguns casos, estes são seres que não conheceram forma humana desde antes de razoável de tempo histórico.





É possível que você esteja entre aqueles que realizaram apenas uma ligação tênue e trêmula com suas sucessões de encarnações. Não é questão de julgamento. Aqueles que estão encarnando agora, aqueles que trazem a plenitude de seus talentos eternos, atributos e perspectivas para as pessoas de hoje, são os agentes de cura. Eles somente vem com seu poder para experienciar esse momento incrível de transição tão glorioso ou traumática. Todos são convidados a recordar a sua essência, a sua finalidade, a sua razão para estar aqui, e para trazer através desta época de transição do sentimento de celebração que invariavelmente acompanha tal lembrança.




Nossos números sobre a terra têm crescido rapidamente desde nossas primeiras chegadas em grande escala que começou no final dos anos 1960. No entanto, não é a quantidade, não são os números que vão fazer a diferença, mas a qualidade da nossa compaixão, a qualidade do amor que irradia dos nossos corações. Cada indivíduo que se torna um canal claro e sem distorções para o amor eterno para essa época compensa mil que permanecem bloqueados nos valores de dissolução do velho.




Estamos dissipando rapidamente o que resta da ilusão humana, ajudando todos a se identificar com as correntes crescentes, as energias e as forças do amor e da vida. Você já está vivendo no alvorecer da idade do Despertar Planetário, a idade de paz e construção da comunidade. É aqui e agora para os mais sensíveis à sua fragrância, textura, majestade e visão. A era começa na medida em que a Terra está sendo cultivada como um jardim de flores e seus dons forem surgindo como oferendas conscientes para os jardineiros da beleza eterna, a idade em que a humanidade retribuir seus presentes para a Terra, para seu solo, seus riachos, suas montanhas, seus oceanos, suas criaturas da água, do ar, do fogo, e da terra.





O futuro, como sempre, detém um elemento de surpresa. No entanto, algumas coisas são tão certas quanto o movimento das estrelas. A mãe nunca sabe exatamente qual a hora que ela vai dar à luz a seu filho, mas que ela tem uma "data de vencimento", um tempo aproximado para quando o bebê é esperado e provavelmente irá nascer. Agora, por milênios tem havido aqueles que em várias tradições do Oriente e do Ocidente  têm conhecimento de que a Terra tem uma data de vencimento que seria durante a segunda década do século XXI. Embora haja muito despertar de indivíduos antes do primeiro movimento unificado do organismo planetário despertar, esse movimento, como uma primeira respiração, irá ocorrer em um único momento. É quando a estrela Criadora irá conscientemente despertar em todos os sistemas de biocircuitos humano capazes de sustentar a consciência universal.



Os bebês estão, por vezes, nascendo mais cedo, às vezes, mais tarde. Portanto, estejam conscientes e vigilantes. Não descarto a possibilidade de que o momento pode vir como um ladrão de noite. E não esteja entre os insensatos, que vão esperar até o último momento para entrar em acordo com a sensibilização. Isso é para ser uma ocasião importante. É o evento que é central para toda a história humana. Nossa ênfase para muitos milhares de anos tem sido e continua sendo preparado para este momento único. Para que as mudanças sejam dramáticas, elas não precisam ser traumáticas.




Embora essas mudanças trarão uma fundamental revisitação do humano para a  sua real natureza, não precisam serem percebidas como uma ameaça. Essencialmente, é um evento positivo e alegre. A consciência emergirá será a consciência do Eterno, do Criador, do Ser da Vida, desperto e consciente pela primeira vez dentro de um universo material. Os circuitos humano são projetados para acomodar essa consciência. Do mesmo modo como suas células individuais compreendem a sua relação com você, cada ser humano desperto entende de si próprio em relação hologramática neste campo unificado de consciência.




Uma vez que esta percepção de si difere significativamente da percepção histórica, sua emergência na consciência humana coletiva apresenta o potencial de desorientação naqueles que pode reagir com medo  sua vinda. Temos muito a fazer antes que a preparação da consciência humana esteja completa. Ainda assim, mesmo que o despertar viesse a ocorrer neste momento sem mais preparação, seria um evento de beleza sem precedentes. No entanto, nesse caso, menos pessoas estariam em condições de apreciá-lo. Nós desejamos maximizar o prazer e minimizar o desconforto para todos os interessados. Se os seres humanos entenderem melhor o que está ocorrendo, eles serão menos propensos a reagir de maneiras que poderiam causar-lhes desconforto desnecessário.



Independentemente de saber se alguém aceita esta alteração ou tenta se afastar dela, este evento será de maior poder do que qualquer um que a Terra já viu. Mais energia será lançada em poucos momentos do que normalmente é liberado em cima da superfície da Terra em muitos anos. Esta energia vai assumir a forma de percepção mais aguçada e aprofundará conexão emocional, reunindo o individual e Deus.




Embora este tempo sem precedentes de radiação de energia tenha se intensificado ainda se encontra a alguns anos antes de você, você já está perto o suficiente para disso e o evento será tão poderoso que o tempo está se comportando com o aumento da subjetividade, borbulhando e distorcendo, criando ilhas de futuro, sempre que existirem aqueles que deliberadamente invocarem as energias da consciência emergente e demonstrarem vontade de viver suas vidas em amor.



Estes não estão desconectados ilhas submersos no mar de ilusão histórica. Eles estão unidos em um verdadeiro continente de crescente conscientização. Como a nova realidade vem totalmente na consciência humana (no momento em que campo luminoso do Criador entra em perfeito alinhamento com a Mãe Terra), toda a ilusão de natureza destrutiva será dissolvida. Embora tenha havido muitos séculos que antecederam este momento, quando chegar o momento, será decisivo.





Então, haverá uma grande mudança, um único momento de despertar quântico. Neste momento, o menor intervalo de tempo medido nestas dimensões, este intervalo, que ocorre em cada átomo entre cada uma das suas bilhões de oscilações por segundo vai ser alongado ao infinito. Um intervalo de fora do tempo vai se expandir. Através do qual a expansão da eternidade irá fluir. Alguns vão experimentar momentos como este por minutos ou horas, outros como uma vida. Outros ainda vão enfrentar esse lampejo de fora do tempo como uma sucessão de muitas vidas, e alguns poucos, neste momento, saberão o próprio Nagual, a grande Presença sem nome que existe antes e depois de todos esses mundos.




Na expensão do intervalo do não-tempo, os seres humanos terão todo o tempo de que necessitam para realizar, experienciar, e relembrar a consciência plena de que seus espíritos são eternos e relembrarem a origem de sua individualidade nos campos primordiais do ser. Todos terão tempo o suficiente para recarregar sua forma de identidade e sua  forma de projeção biológica com a consciência de quem são, por que eles têm individualização, e por que eles optaram por associar-se com a expressão humana do planeta. Cada um terá a opção de retornar à forma biológica ou a permanecer nos campos da consciência desencarnada.




Aqueles que optarem por voltar à forma humana irá fazê-lo plenamente conscientes de quem eles são. Não mais eles serão colocados parcialmente encarnados; eles vão retomar a residência biológica com a memória completa e consciência de suas naturezas eternas, compartilhando as capacidades criativas da Estrela Criadora, cujas células reflexivas, então, saberão elas mesmas sobre a capacidade inerente de ser.




A orientação subconsciente do medo será substituída por orientação consciente no amor. A liberação repentina de energia, como a polaridade dos turnos dos campos emocionais coletivos humano do exterior para orientação interna, não pode ser evitada, não importa quão bem nós procuramos orientar a transição. Todos vão sentir um impulso inconfundível de energia no instante do despertar quântico. Isto é inevitável, assim como é a rotação diária dos continentes da Terra para dentro e para fora da luz do sol.



Mas os efeitos? As implicações? Não há nenhuma maneira de prevê-los. Eles dependem das escolhas que você faz hoje. Extrapolando as tendências atuais da consciência que nós podemos estabelecer um intervalo provável de efeito. Mas pode haver até oito bilhões de pessoas encarnadas naquele momento, cada um com total liberdade de escolha. E, apesar das escolhas que cada um faz em sua vida antes desse momento, certamente, haverá a predisposição da pessoa para uma direção ou outra, não há garantias, não há garantias.



Antes, a polaridade espiritual da consciência humana coletiva fez um deslocamento, provocando uma reversão do campo magnético da Terra, uma mudança na posição dos pólos, e uma grande quantidade de destruição. No entanto, essa mudança foi uma mudança de consciência para a subconsciência.



Vamos ter um grau de controle durante esta mudança consciente que esteve ausente anteriormente, então, e por isso não espere o mesmo tipo de ondas de choque de cataclísmico. Ainda assim, seria subestimar as variáveis em​​supor que mudanças na Terra não vão acompanhar este evento. Quase que certamente alguns serão. Estas mudanças serão, na maior parte de natureza benevolente - a fusão das calotas polares, por exemplo, trazendo chuva para regiões áridas e ajudando a limpar as toxinas de lagos e rios poluídos, um aquecimento e umedecimento simultâneo de clima que se abre para a agricultura nas extensas planícies e vales fluviais férteis da Groenlândia, Antárctica, e alguns dos desertos do mundo.




Para minimizar o trauma deste momento para você e outras pessoas da família humana, é importante que você se prepare para isso bem antes do tempo, que estabeleça os hábitos que vão deixar fluir a auto-compreensão, relaxando. E confiando na benevolência geral do universo e sua inteligência residente.









A MELHOR FORMA DE SE PREPARAR PARA O FUTURO É ESTAR PLENAMENTE NO AGORA




O único hábito que você deve cultivar, embora possa ir contra a programação e as tradições de sua sociedade, é permitir que o fluxo de atenção relaxada que lhe traz uma imagem clara e precisa do mundo fenomenal e a conscientização contínua da Presença Eterna de sua consciência que tem se desdobrado. Tal estado de consciência lhe permitirá desfrutar as correntes de energia apressando-se e a conscientização do que irá varrer a Terra durante a expansão do intervalo do não-tempo e irá maximizar a influência estabilizadora que irradia de você ao seu redor.



Muito antes do momento do despertar coletivo não terá sido estabelecido um núcleo suficiente de pessoas que funcionam em frequências mais elevadas de consciência para permitir que as correntes harmônicas de suas respectivas radiações amplificadas para deslocar a influência daqueles que podem reagir com medo, tanto no momento do despertar coletivo e de antemão. As radiações de freqüência ou emissões vibratórias de medo não são harmoniosas. Seu efeito sobre a consciência coletiva humana aumenta a uma taxa aritmética (1,2,3,4, etc.) para cada pessoa adicional, cujo comportamento está centrada no medo, mas eles não constroem no tipo de progressão geométrica (2,4, 8,16, etc.) que é característico das radiações harmônicas de amor.





Antes do instante final do despertar final, as irradiações de amor constituirão a influência vibracional predominante na consciência coletiva humana, mesmo enquanto uma maioria numérica permaneça centrada na orientação histórica. Essa condição está agora muito próxima. Vocês que têm sido motivados pelo amor doarão para a consciência coletiva humana uma influência muito maior do que a sua razão histórica poderia supor.



Individualmente você tem um impacto sobre as predisposições coletivas de suas espécies muito maior do que a daqueles que estão simplesmente seguindo os caminhos usados ​​no tempo de egocentrismo. Você que faz o seu melhor para tornar as suas decisões por amor, que se recusa a ser controlado pelas maquinações subconsciente do medo, que tomam tempo, se necessariamente, em situações difíceis para prosseguir lentamente, de forma consciente, com amor, são verdadeiramente entre possuidores de si mesmos. Sua consciência dessas coisas em breve estará em plena. Vocês são aqueles sobre os quais nós podemos depender durante vinda da mudança. "



Escritor : Ken Carey

Do Livro : "O Terceiro Milênio: Vivendo no mundo pós-histórico de Ken Carey" . 


Título do livro original : " The Third Millennium: Living in the Post-Historic World" by Ken Carey




Tradução : Sônia L. Pereira





Fonte : Reconnections




Publicação : Connect to 5D Love Energy



Postagem : Mostradores da Luz





2 comentários:

  1. Oi vivi, livro original está em inglês, o título é : "The Third Millennium: Living in the Post-Historic World" by Ken Carey"

    Atualizei a página fazendo consta o título original do livro.

    O livro pode ser adquirido em algumas livrarias ou pelos sites autorizados, você pode fazer uma pesquisa pela internet procurando com o nome do título original do livro em inglês.

    Abraços

    ResponderExcluir