segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 20 / 08 / 2015 : TEMPESTADES DE TRANSFORMAÇÃO TRAZEM O CÉU CLARO.







Agosto 24, 2015






HELIX NEBULA ASPITZER Foto NASA - Telscópio Hubble





Tradução : 


Tempestades de transformação trazem o céu claro.


Atualizações de consciência continuam aceleradas.



Conformações Hebridizadas (Hebridized) estão agora com tendência a ionização.



Tal como estão levando à Sabedoria Interior.


As Essências são liberadas na medida em que o véus caem.


Conjuntamente não são mais.


Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 







INTERPRETAÇÃO:



Tempestades de transformação trazem o céu claro.


As tempestades solares continuam aumentando, ocasionando a contínua elevação das energias da Luz que chegam no planeta permitindo, assim,  que a rede energética da Terra mantenha a vibração elevada. 



Atualizações de consciência continuam aceleradas.


Na medida que ocorre o aumento da chegada das energias elevadas, isso permite que as células se abram para receber as novas energias acelerando a expansão da consciência cada vez mais. Essas energias elevadas vindas do Sol entram no corpo através dos raios solares e da respiração, isso faz abrir o portal do coração permitindo que o fogo sagrado do Amor Incondicional transcenda através de nós. Aqueles que estão alinhados à Luz, trabalhando a Luz, começam a receber a inteligência Cósmica que é a sabedoria da Fonte, expandindo cada vez mais suas consciências, transformando suas vidas em Luz, influenciando a tudo e a todos a sua volta.




Conformações Hebridizadas (Hebridized) estão agora com tendência a ionização.


Essa frase é muito importante.



O único sinônimo encontrado nos dicionários para Hebridized é hebridi. Traduzindo para o português encontramos a palavra hebridense, essa palavra foi encontrada em vários dicionários da língua portuguesa o mesmo significado, ou seja, hebridense é o nome dos habitantes das Ilhas Hébridas. Hebridi também pode significar hebreu, e também  Hébrida é uma palavra que foi usada na época colonial e foi utilizada pelos ingleses para definir o nome de ilhas conquistadas por eles. O nome Hébridas fora usado para batizar algumas Ilhas do Reino Unido, assim como também algumas Ilhas da Melanésia, chamadas de Novas Hébridas,  na Oceania, no Oceano Pacífico, especificamente no arquipélago de Vanuatu.


É interessante pontuar aqui sobre as mensagens dos Seres da Luz, eles usam palavras de forma que possamos compreender, porém, nem sempre são palavras que compreendemos prontamente, e é preciso fazer uma pesquisa, aprofundar o conhecimento daquilo que eles nos querem passar. Temos que ter na consciência quando fazemos o contato com os Seres da Luz é que eles estão em um patamar de conhecimento e sabedoria muito mais avançado do que o nosso, eles falam muitas línguas da Terra também, além das que eles usam, e estão em um lugar de tempo onde eles podem acessar o passado, o presente e o futuro, assim, eles podem falar uma língua da Terra muito antiga ou falar em uma língua bem atual. No contato, eles podem falar a nossa língua de origem ou a linguagem de outros países. O certo é que eles são precisos naquilo que falam e transmitem, eles são muito inteligentes e não falam palavras sem sentido. Desta forma, quando chega uma palavra com esta acima, temos que pesquisar e aprofundar o seu significado e, ao mesmo tempo, devemos observar o restante da frase onde a palavra está colocada.


Seguindo esse pensamento, a palavra utilizada é hebridized e vem acompanhada de outras palavras, como vemos na frase do texto: " As conformações hebridizadas estão com tendência a ionização". Ora, o Gaia Portal fala das energias do planeta, da estrutura da Terra, tanto física como espiritual, então, trazendo a frase mais ao pé da letra e para onde está nos levando, para ilhas nos oceanos, podemos pensar nas estruturas rochosas destas ilhas. Tantos as Hébridas do Atlântico quanto as Hébridas do Pacífico possuem rochas vulcânicas. Ou seja, são ilhas vulcânicas, formada pelo magma existente no centro da Terra. 


"A característica principal dessas ilhas é que são formadas pelo mineral basalto, rico em magnésio e ferro. Os basaltos constituem a rocha mais abundante na crosta pois é o formador da crosta oceânica, além de ocorrer como grandes derrames sobre os continentes. O alto conteúdo em ferro faz com que a magnetita (Fe3O4) seja um mineral comum nos basaltos, conferindo-lhes um campo magnético facilmente mensurável. Em amostra de mão, o basalto, e seu correspondente plutônico, o gabro, chegam a desviar da vertical um imã comum, pendurado em uma linha fina, quando estes são colocados próximos, mas sem se tocarem."... "Os geocientistas, realizando mapeamentos magnetométricos do fundo dos oceanos, descobriram que os basaltos oceânicos se apresentavam, a partir das dorsais meso-oceânicas, faixas magnéticas com polaridades invertidas. Estas faixas foram associadas às recorrentes inversões dos polos magnéticos terrestre, ou seja mudança da polaridade campo magnético terrestre. Esta descoberta fortaleceu a hipótese de que o assoalho oceânico se expande a partir das cadeias meso-oceânicas."  Por : Dicionário. Pro




"Esta suscetibilidade magnética dos basaltos está associada a uma espetacular descoberta: a expansão do assoalho oceânico, descoberta que fortaleceu e acabou por levar a comunidade científica à plena aceitação da Teoria da Tectônica Global". Por : Geology - Rocks of Northen Irland 




Com influência das novas energias entrantes no planeta, essas rochas magmáticas estão sendo ionizadas. Isso significa que o PH dos minerais do planeta está sendo alterado. 



" Os basaltos são rochas essencialmente ferro magnesianas, por esse motivo, irão originar perfis de alteração ricos em oxi-hidróxidos de ferro e magnésio. Podendo também originar caulinita e gibbsita, já que possuem plagioclásio na sua composição" Por : Deyna Pinho - Livro : A Alteração Mineral nos Principais Tipos de Rochas: Sienitos, Basaltos, Granitos, Riolitos e Calcários.
.


O que está acontecendo é que as energias elevadas entrantes estão causando alterações físicas também no planeta. Com isso, as rochas estão passando por um processo de transformação, as novas energias estão oxidando a matéria mineral. Assim, como o basalto cobre toda a estrutura da base dos oceanos, bem como da maioria das ilhas oceânicas que são de material vulcânico, como as Ilhas Hébridas, tanto do Atlântico como do Pacífico. A oxidação das rochas faz com que se tornem mais alcalinizadas e se formem mais cristais. Além do fato de causarem o resfriamento do centro da Terra.  Isso causa uma nova acomodação das placas tectônicas, bem como alteração no clima planetário.



Pensando em termos de ascensão planetária, podemos compreender essa transformação dos minerais pesados como o ferro contido no basalto. O ferro, bem como outros minerais pesados, são característicos da matéria da 3ª Dimensão. O fato da Terra estar ascendendo dimensionalmente, é natural haver a transformação desses minerais  para se tornarem mais cristalinos, condizentes com as dimensões mais elevadas. 



Outro fator importante a mencionar sobre as ilhas Hébridas que estão localizadas no Reino Unido, observando o lado holístico, é que elas foram o berço e origem da história dos Druidas e Celtas. A ciência holística já prevê que nesses lugares, bem como em outros do planetas, com a diminuição do magnetismo das rochas pelo fato do mineral ferroso se tornarem menos densos, e pelo fato do próprio centro da Terra estar se tornando menos magnético, será possível começar a se observar os reinos elementais, que são seres que vivem no planeta protegendo a natureza de várias formas. 



No Brasil, a maioria das rochas existentes na crosta territorial e do oceano é de granito, por isso, existem nelas mais cristais. Estas rochas estão se transformando também, mas elas já são naturalmente mais alcalinas do que onde existe rochas vulcânicas. Também existem algumas poucas regiões onde existe mais basalto, esses lugares vão sofrer maiores transformações. Você pode se aprofundar no assunto em : Reocities



Mais sobre o basalto, veja : Legep

Mais sobre o Magma, veja : Vulcanotícias

Mais sobre rochas alcalinas no Brasil : Reocities


Mais sobre áreas de sismos e atividade vulcânica no planeta : Terra Planeta "Vivo"



Tal como estão levando à Sabedoria Interior.



Na medida em que a Terra está se tornando mais alcalina e cristalina, nossos corpos também ficam menos densos. E, na medida que as energias elevadas da Luz entram no planeta e em nossos corpos, portais interiores e chacras periféricos dos nossos corpos são abertos e ativados. As energias da Luz são a própria inteligência Cósmica da Fonte, que faz abrir o portal do coração, ativando o fogo sagrado universal do Amor Incondicional, a energia harmoniosa que existe por todo o Universo.



As Essências são liberadas na medida em que o véus caem.




As energias da Luz são energias cíclicas e seguem um caminho de ascensão em espiral. Assim, conforme a Sabedoria interior se expande em nossos corações, passamos a enxergar mais longe, a nossa percepção da verdade se amplia. Nesse sentido a nossa verdadeira essência surge gradativamente, bem como a essência das energias densas também são liberadas na medida que ocorre a ascensão.



Conjuntamente não são mais.


Ao mesmo tempo que a essência das energias densas e também da matéria densa da 3D se transformam, a essência das energias sutis da Luz também transformam a todos e a toda a matéria na Terra. Tudo ocorre na medida certa e no momento certo, seguindo a harmonia existente no Universo. E tudo o que não está em harmonia com as energias do Universo, não pode permanecer em Gaia.



Todo o meu Amor Incondicional por Gaia !



Gratidão Sempre !





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz








Nenhum comentário:

Postar um comentário